quinta-feira, 10 de março de 2011

momento " vai tomar no cu, mundo cão"

Tá foda.
A cachorra é filha do Demo, sobrinha de Nosferatu e afilhada do Toinho Malvadeza. Absolutamente contra a natureza e mostra isso comendo todas as plantas. E os rodos. E as vassouras. E as meias que ela rouba do quarto e come no quintal. E o saco do lixo, tanto cheio quanto vazio, não é luxenta, o negócio dela é rasgar saco.E a parede da varanda. Isso mesmo, ela está roendo a parede da varanda. A filha da Lessie Lazarenta está me roendo a parede da varanda!!
Vou batizar a cachorra. Quem sabe melhora.
Ladrão tentou roubar o carro. Não conseguiu mas deixou minhas duas fechaduras do carro quebradas. mas roubaram meu mic, meus cabos, minha pasta de música com cifras do uinga. Nem vão saber aproveiotar aquela porra de pasta maravilhosa com repertório metuido a besta. Fiquei puta com isso.
A máquina de lavar não centrifuga. Disso eu nem posso reclamar...pelo menos ela lava, deixa de molho. To com braço cansado de tanto torcer roupa.
Sem geladeira. Não quero falar sobre a geladeira. mas posso dizer que aprendi a vivefr como antigamente.
Dura como pau de tarado em noite de carnaval.
Só atraio velho babão. Ou viado que não sabe que é viado. A merda é que eu sei, olho assim e digo: esse tá louco pra soltar a franga.
Minha gata roeu um documento importante. Óbvia influência da cachorra filha do Demo.
Perdi a carteira de motorista.
IPVA atrasado.
TIM uma merda e simplesmeete não toca mais meu celualr dentro de casa.
A porra da cola do cílio postiço que coloquei na sexta(!) de carnaval tá até hoje aqui. 
Minha fantasia vermelho e preta que me deixou com cara de Noiva do Tranca Rua causou pesadleos em um mocinho que fez questão de me dizer isso.
Perdi a alça de um sutiã e quebrei três unhas.
Diante disso tudo fui fazer um banho de alecrim, pra ver se afasto a bruacagem...
A cachorra comeu o alecrim e agora me late com um hálito puro, fresco e perfumado.
ô fase filadaputa, viu...

7 comentários:

Unknown disse...

É nessas horas que eu digo: meu amigo ... que fase!

Só uma perg Tati, vc fez a obrigação não fez? se me falar q não fez do jeito q eu sou não vou deixar de fazer JAMAIS ainda mais depois de ler isso hahahahhaha

e eu nem te vi no Berra Vaca srsrs

Tatiana disse...

Minha querida, issa vem acontecendo faz um tempo...a uns dois meses...realmente phooooooooooda!

Léo Nogueira disse...

Minha queridona:

Fase ruim passa. O que não passa é a dor de cotovelo dos parceiros esquecidos... Ai, ai!

Beijos
do Léo (ainda esperando "a boa" daquela malfadada parceria).

P.S. Apesar disso, adoro seu blog.

Anônimo disse...

Tatiana, já tinha saudades dum texto destes. Apesar de ter coisas bem chatas dá para rir...
carmo

Lígia Moreli disse...

Eita Tati Rocha, que saudade de você que me deu ler esse texto. Estava gargalhando aqui. Fazia tempo que não passava pelo teu blog, nem pelo meu...ahahahaha.
Precisamos nos rever!
beijos!
PS: também tenho um cachorro agora, o Pixinguinha. Acho que sua cachorra do Demo ia se dar muito bem com ele...

Flá Perez (BláBlá) disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Luciana L V Farias disse...

Desculpa, mas com esse desfecho, não tive como não deixar de rir!!!

Se te serve de consolo, sou companheira de dureza...

beijocas