domingo, 6 de março de 2011

Resposta ao e-mail de São Pedro psicografado na tarde de ontem (05/03) pelo médium psicografista Di Guimarães


Caríssimo São Pedro, Pedroca do meu coração, aproveito essa sua disponibilidade em responder meu emal para dizer que sua intervenção pluvial foi realmente divina.
Durante todo o percurso do bloco Berra Vaca não choveu. Uma garoazinha besta que nem incomodou, ao contrário, deu um toque exótico a esse carnaval em baixas temperaturas. Seu "time" foi exato e eu renovo meus votos de devoção ao senhor.
Aproveitando ainda, e sem querer ser mais abusada do que sou, peço que envie um recado a Toinho, o velho e bom Santo Antônio. Diga a ele que ando um tanto chateada com sua atuação. Ontem mesmo, durante os perâmbulos carnavalescos, cheguei mesmo a pensar que ele se esqueceu de mim, já que é o padroeiro dos pobre e santo casamenteiro. Não arranjei nem um pretendente e ainda fiquei R$ 6,50 mais pobre, valor exato do que gastei ontem na folia.
Concordo que minha indumentária era um tanto amedrontadora, mas eu ainda fazia fé que tinha cabra macho nessa terra. Enganei-me. O jeito é manter uma boa relação com São Sebastião, que com, com certeza absoluta, é o padroeiro com maior número de fiés pelas ruas de Campinas.
Infelizmente não tenho o email pessoal de Toinho e fico fazendo do senhor um garoto de recados. Não era a minha intenção. Desculpe-me.
Tenho pena daqueles que tiveram que dividir o mesmo ambiente com Santa Clara, depois dessa chuva de ovos que ela recebeu. Ouso sugerir um chá de erva-doce. Ajuda muito.
Mande notícias quando Longuinho aparecer. Pelo jeito seu substitudo é incompetente porque procuro a dias um pé de meia e já devo ter dado um milhão de pulos, criando, infelizmente, um declive na minha comissão de frente. Se eu continuar pulando assim terei uma "comissão caída" e isso aumentaria o trabalho de Santo Antônio.
Não quero me alongar e deixo aqui meu convite para tomarmos uma tubaína juntos. Adoro tubaína.
Fica com Deus, manda um beijo em todos e daqui a alguns anos nos veremos, fuça a fuça.
Um abraço fraterno.

PS: Não mande beijo pra Santo Antônio. Ando meio injuriada com ele. Deve eá ficando gagá pra não entender uma coisa tão simples: um homem com H maiúsculo. É pedir demais??

Um comentário:

Flá Perez (BláBlá) disse...

ei, eu tbm moro em Campinas!