quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu ainda não cheguei a nenhuma conclusão definitiva sobre o por que que as mulheres depilam a virilha. Virilha profunda, então....
Para quem não sabe, existem níveis de depilaçao na virilha. A virilha comum que é aquela que dá uma aparadinha nos pentelhos laterais e fica tudo com cara de campo de futebol, tudo alinhadinho. A mais comum, a mais rápida e em matéria de níveis de dor, tá ali, de zero a cinco, no ponto dois.
Tem a virilha profunda que arranca tudo que vê pela frente, menos o capô do fusca. Ou seja, os pelos ficam somente para decoração. Algumas mulheres chegam a fazer molduras. Um coração, a letra do nome do bem amado, deixam a xoxota como uma obra de arte. Melhor, vira uma instalação artística. É pra mergulhar com os cinco sentidos na bicha. Tá no nível quatro de dor.
E a virilha completa que é aquela que não deixa nada ali. Esta é o fim dos tempos, a loucura insana completa, é a tara dos pedófilos que pedem que suas mulheres fiquem com piriquita de menininha de oito anos. É a forma de tortura moderna-estética mais eficiente e chocante. Seu índice de dor é cinco e meio, porque é foda de verdade. Fui depilar assim para ter meu filho mais velho. No meio da depilação, a metade da coitada careca e a outra não, mandei a depiladora enfiar a cera no cu e fui embora. Tá louco! Que que é isso? A barriga de nove meses ficou tortinha, tortinha. Fugi da depilação!
A virilha normal eu até que aguento bem. Solto só um " ai, cacete" super delicado e quando vi, acabou.
Mas a virilha profunda que vai no sentido dos países baixos realmente baixos, essa é de foder!
E não é só a dor, porque mulher aguenta dor de uma forma até que muito valente. O que é realmente degradante é a posição que se fica para dar livre acesso aos nossos pentelhos. É muito humilhante. Uma mistura de arreganhamento ginecológico com devassidão de filme pornô. E olham para a pobre perseguida de uma forma tão blasè, é somente mais uma. Porque tem que olhar, né? Para saber onde colocar a cera. Vai que erra e tasca cera onde não deve, arranca tudo e quando você se dá conta, tá lá seu pinguelo grudado na cera quente. Não é assustador isso? Não é uma coisa terrível? Olhe, uma porra isso.
E a cara da depiladora? Sempre são meio sádicas, adoram quando você pula na maca, quando chora então, é a glória!
-Vamos limpar aqui por baixo? - me pergunta com um sorrisinho infame.
-Vamos - respondo abestalhadamente.
-Quero ver se você é valente. Não vale chorar, hein? Mas xingar um palavrãozinho eu deixo.
E assim foi espalhando aquela massa escura e quente na minha pobre periquita. E ainda dava batidinhas de mão aberta para ver se a cera já estava seca e firme. Ficava parecendo ainda mais filme pornô. Uma vontade de dar na cara dela!
E eu ali, braços levantados cruzados atrás da cabeça, na maior pose de relaxamento mentiroso, um olho na depiladora e outro olho na cera.
Sem me avisar...track! Arranca de uma vez só.
-MAS QUE PUTA QUE PARIU, CARALHO, CACETE, PUTA MERDA DE DOR FILHA DA PUTA!
-Eu falei um palavrãozinho. - Sorria, a carrasca pentelhal, e olhava a cera para ver o quanto de cabelo tava grudado nela. E ainda bota um monte de talco. Ou seja, você sai da depilação com a perereca empanada! A coitadinha fica vermelha, irritada, descabelada e empoada! E o medo de você sentar em algum banco e ...pufffff...uma nuvem de talco sai por de baixo da saia, um bouquet que mistura cheiro de talco, de cera e de prexeca atormentada.
Fui embora andando meio de perna aberta, uma fraqueza nos joelhos e a certeza que esse mundo é uma injustiça só.
Quero ver se um homem, um único hominho , depilaria a virilha profunda.
" Meu amor, depila o saco porque eu adoro seu saco lisinho". " Ai, meu bem, vai na depilação e depila o peito, as costas, a bunda, o cu, a virilha e coloca aquela cuequinha de zebrinha que eu amo de paixão".
Queria só ver...
ai
Injusto, injusto e injusto.

16 comentários:

Anônimo disse...

Sou adepta do " natural".

Ass: Conga

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muittoo bom, chorei de rir...depilação profunda. Adoro!!! hahah

Tatiana disse...

Dona Anônima,
Então, para manter a sua " naturalidade" afasta-se de depiladoras sádicas.

Tatiana disse...

Anônimo risonho
Você ri porque na virilha profunda dos outros é refresco, né?

Anônimo disse...

Mas os homens tem que fazer barba todo o dia!

Tatiana disse...

Mas não com cera, né?

ana v. disse...

Você é única, Tatiana. Ainda não parei de rir, mesmo sabendo que choro também quando vou à depilação...
Este seu texto é um monumento!
Beijo
Ana

Juliana Freitas disse...

Sabe que eu nem sofro tanto? Quer dizer, mais vergonha do que dor, porque eu nem sinto dor... Mérito pra depiladora!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou fazer a minha e estou imaginando.. que onda, mermão!

Carla disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
Nossa mto bom, tbm chorei de rir....
Estou me preparando para depilar a virilha pela primeira vez, na verdade estou pesquisando os tipos de depilação na virilha que existem pra saber se vale a pena fazer uma depilção a laser do tipo "virilha simples"...será que vou me arrepender depois..o que vc acha:

Unknown disse...

hsuHASuhUAShUAHSuhUA ' // Uma amiga comprou um serviço na groupon que inclui virilha profunda e ela ta doida pra saber. Vou repassar esse blog pra ela descobrir. ksopKAOPkOPAKsopkOPksoPAKSopkasopkOApkAPOKOKS ' // Tatinha, se você tiver lendo os comentários: Agora já sabe o que é, né?! A operação vai saber também. kkkkkkkkkk ;*

Bruna disse...

Ameiiii o texto hauahaha rii muito. Olha ...eu sinceramemte gosto muito de depilar ,acho q ja é o costume. Minha mãe me levava desde os doze anos e hoje com 17 quase nem nasce mais nada e nem dói tanto. Mas realmente nas primeiras vezes da vontade de sair correndo.

Anônimo disse...

Há há há... adorei o texto! Ri muito, embora discretamente, pois li no ambiente de trabalho. Estava procurando informações sobre depilação com luz pulsada e acabei aqui. Sorte a minha! Há há há. Mas... eu também já depilei tudo (menos pernas e braços e acima do pescoço) e não doeu tanto assim. E olha que sou homem, hein. Penso que é questão de higiene mesmo. Mas vale pra outras coisas ;)

Anônimo disse...

Adorei....mulhe,eu quase morri de tanto da risada...kkk
Vc tem carreira certa como comediante de stand up.
E realmente é uma dor do casete meamo!....to contigo😉

Unknown disse...

Chorei de tanto rir!kkkkkkkk.

Unknown disse...

Na minha adolescência minha vó depilava minhas pernas com cera fria, e agora faço depilação frequentemente da cintura pra baixo tiro tudo! E confesso é torturante msm!