quinta-feira, 25 de março de 2010

os homens de câncer e eu

Não faço segredo que tenho uma certa implicância com homens de câncer ou com muitos aspectos em câncer. Eles são melados, românticos, falam muito sobre a própria mãe, são sensíveis demais e, no fim, choram mais que eu.
Tenho vontade de dar na cara deles.
Mas, infelizmente, eles não andam com uma plaquinha na testa escrito : "Homem de câncer. Cuidado comigo. Frágil".
Não! Eles andam soltos por aí, sem nenhuma supervisão, cheios de amor pra dar. E dão! Dão esse amor a qualquer tonta que vacile e dê intimidade. Sair pra jogar sinuca já é intimidade demais, já é o suficiente para que eles achem que você é a mulher exótica e maluquinha da vida deles. São tão carentes, tem tanta emoção dentro deles que precisam botar pra fora senão morrem afogados, mergulhados nesse poço sem fundo que é a alma de um canceriano. Eles se apaixonam porque precisam se apaixonar. Não é por mim porque, pelamordedeus, nem deu tempo de me conhecer! Como pode amar assim, subitamente? Essa capacidade de doação toda me desmerece. Não sou especial, sou somente aquela que pode ser a taça pra receber aquele amor todo antes que ele sufoque com seu próprio amor. Ou o que quer que seja. Malucos, sem dúvida.
Quando a gente se dá conta, lá está ele, querendo alvejar seus panos de pratos, passar uns vinte anos de mãos dadas olhando as estrelas, arrumando o armário de cozinha, planejando uma viagem pra conhecer a famosa mãe deles, no cantinho do quarto, magoadinho, porque você não deu um beijinho quando passou por ele carregando um fogão na cabeça, uma máquina de lavar no braço direito e uma estante de livros no pé esquerdo.
Os homens de câncer são muito "mulherzinha" para meu gosto.
Os homens de câncer não deviam se envolver comigo mas, masoquistas como são, se engraçam pro meu lado. Por alguma razão misteriosa eles são atraídos por mim. Eu, logo eu, essa troglodita aqui. Chegam sorrindo, aqueles olhinhos de zangão, são diretos, parecem normais, parecem resolvidos. Não são. Os homens de câncer deviam manter distância de minha pessoa. Aí eu que não tenho bola de cristal. Tenho até, mas ela não me ajuda em nada nessa hora. Só quando eu tenho vontade de jogar uma bolona na cabeça deles quando estão choramingando por alguma coisa dura e indelicada que eu falei, aí sim, as bolas me servem mas eu tenho dó de quebrar a bola.
Como é que eu vou adivinhar que aquele moço tão bonzinho é de câncer, ou tem ascendente em cancer, ou vênus em câncer? Tenho que andar agora com programa de mapa astral?
Olá, tudo bem? Ah, sim claro, adoraria tomar um chop contigo, mas antes seia possível me passar data, hora e local de nascimento? Um minuto, por favor..mais um minutinho, só mais um minutinho. Ah, que pena. Não será possível esse chopp. Por quê? Você é de cancêr com ascendente em libra, lua em peixes, muito sensível para conviver com minha truculência. Acredite, vai ser melhor para você. Quem sabe na próxima encarnação, meu querido. Viva em paz e vá amar uma mulher mais adequada para você. Eu sou um monstro de saia. Acredite em mim. Fuja!!
Infelizmente ainda não inventaram o chip astrológico.
Tô aguardando essa invenção.
Ansiosamente.


PS: Se você é um leitor de câncer, não se magoe comigo. Não é pessoal. Não é com você, em especial. É só uma dificuldade minha. Ainda tento entender que lição esses homens tem que me ensinar. Não consigo, é um mistério.

PS2: Sei que estou ferindo seus sentimentos, canceriano. Foi um desabafo meu. Pode desabafar na caixa de comentários. Eu entendo.

PS3: Depois de alguns anos que escrevi este texto acabei me envolvendo pra valer com um homem..de câncer! rsrsrsrrsrs  Ai, a ironia das coisas.

PS4: Depois de um tempo volto aqui pra dizer que se eu tivesse lido esse texto não teria me envolvido, outra vez, com um homem de câncer. Claro que deu merda!

285 comentários:

1 – 200 de 285   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

kkkk... Tatiana! Bingooooo!!!!Arrumei um namorado de câncer, e é isso aí mesmo!!! Bjs..

Dani disse...

Sou canceriana. Lua em peixes e Vênus em Câncer. Muita água para qualquer um, rs.

Anônimo disse...

Sou virgem com ascendente em peixes e Vênus em Câncer. Tenho asco de mulheres com seu perfil. Curiosamente foi o único link que encontrei no google sobre o assunto. Boa sorte na sua empreitada amorosa. Que voc^`e encontre o que merece, e eu também. ;-)

Tatiana disse...

Anônimo
Um ascendente em peixes com uma vênus em câncer é pra ter asco mesmo.
Eu te daria na cara toda semana. E o pi9or de tudo, você adoraria.

Anônimo disse...

Você atrai esse "perfil", de forma inconsciente e nem sabe. Felizmente alguns homens como eu, com traços fortes de peixes e câncer sabem usar a sensibilidade para escolher e conquistar a mulher que merece esse tipo de troca profunda e atenção que você despreza. A beleza do nosso "perfil" é expressar o sentimento com profundidade. Infelizmente, e nesse ponto concordo com você, a imaturidade atrapalha bastante até o ponto onde aprendemos o que é carência, um sentimento egoísta, e amor. Nesse ponto, desprezamos com extrema convicção pessoas que se comportam como você e nos dedicamos a trocar nossos sentimentos com pessoas com perfil mais parecido com o nosso, que tem a capacidade de entender, admirar e retribuir uma forma de expressão mais profunda, terna e genuína. Somos eternos amantes e quanto mais aprendemos sobre nós, mais perto de pessoas que se expressam como nós, queremos estar. Fique tranquila pois quanto mais velha ficar, menos pessoas com ese perfil que tanto odeia, vão se aproximar de você, pela sua limitação emocional. Beijocas ;-)

Tatiana disse...

Anônimo,
Tá vendo?
Veja só que saco que é um homem sensível que fica explicando, todo magoadinho porque uma mulher diz com todas as letras aquilo que acha deles. E de forma geral, não foi nem específico!
E é um equívoco quando você usa o plural. Não, não é todo homem sensível que despreza uma mulher como eu. Ao contrário, eu atraio esse tipo de homem aos montes porque sou o complemento, o aspecto masculino, o espelho. É por isso que eu também atraio esse tipo de homem. Para que me adoce, para que me amoleça, para que eu aprenda a aceitar a ternura e a delicadeza. O que me irrita em vocês é a melosidade, o chororô sem fim, a autopiedade e principalmente essa mania chatérima de dar importância demais a besteiras, como, por exemplo, esse texto aqui.
Óbvio que vocês tem qualidades. Óbvio que tem gente que curte.
Óbvio que eu já entendi porque eu atraio tantos homens desse perfil.
O que eu ainda nâo entendi é porque eles, mesmo sabendo que eu não aguento esse lero-lero, continuam me dando trela.

Mayara disse...

uahuhsuhauhsuahsauhsh adoreeeeei tuuudo isso..sou escorpiana e estou saindo com um canceriano...ainda n conheci realmente, mas todos q conheci são assim!!! bjoos

Anônimo disse...

ola sou antonio gouveia. porke tao maus comentarios aos homens de cancer. tenho amigos e amigas de cancere sao escelentes pessoas. voces por favour. escolham as pessoas certas. e nao as pessoas erradas.

Anônimo disse...

Olá, achei seu blog por acaso na NET, estava no serviço, e comecei a dar risada sozinha,imagina a cena, todo mundo olhando para mim, e eu sem poder explicar o pq estava rindo...

ahahahaha, muito bom

Lalinha_pink disse...

haa não axu isso não, eu namorei com um que era totalmente o oposto
seu caso é pessoal

Lorelai disse...

Acho que tem alguma coisa errada
''não seria os homens de áries e eu''? kkkkkk nossa essa pessoa que conheço é tudo isso

Miguel disse...

Não é questão de ser mulherzinha,a maioria dos cancerianos dão mais valor a familia do que os outros,no seu caso certamente a pessoa que voce conheceu preferiu dar razão a mãe kkkk
voce é daquele tipo de mulher que quer que o parceiro(a) dedique exclusivamente a ti,então..
se namorar ou casar contigo tem que
esquecer mãe,filhos etc..
muito errado de sua parte ter esse pensamento e escrever essas coisas,só pq fracassou no amor hihi

tu é muito chata nenhum homem te aguenta mulher!

Anônimo disse...

Sou uma mulher de capricórnio (signo oposto complementar do câncer), devo dizer q no meu último relacionamento tive uma experiência maravilhosa, em todos os sentidos com o homem de câncer, ele me completou de tal forma q devo dizer q o sentimentalismo, a forma como ele me tratava, o "grude"... me deixou simplesmente fascinada, nunca me encantei tanto por um homem como este. Ele além de encantador, é romântico, atencioso, carinhoso, carente simmm...q por sinal eu amava. Características raras hoje, mas um conselho q dou para todos os homens desse signo, CONTINUEM ASSIM, mas sejam inteligentes... a maioria das mulheres precisam dessa atenção, dessa "melosidade", desse sentimentalismo. Acho q cada um tem gostos diferentes, se não deu certo com Tatiana não significa q não dará com outras...muito relativo e depende do homem tmb é claro...tem uns q não precisam nem dizer o signo...são insuportáveis. Mas voltando para o meu mundo....rs devo dizer q comigo deu certo!

Maria disse...

To que não me aguento de tanto rir kkkk... sou canceriana,sei mt bem que somos assim msm, sentimental demais, melosos sim, amorosos, sensiveis, etc, etc... Minhas risadas são pq acabo de conecer um candango canceriano kkkk, pode imaginar no que vai dar isso??? To passando mal de tanto rir, tem dia que não me suporto, imagina namorar uma pessoa igual a mim?? Vixiiiiiii, se conseguir passar do 3° encontro vamos estar completamente apaixonados kkkkk, carambaaaaaaaaaaa.
Ontem saimos pela segunda vez, ele já me apresentou a um amigo como namorada, meu Deus o que me espera???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me desejem boa sorte, bjs.

Anônimo disse...

Aiiiii! como eu queria que tudo isto fosse verdade,
O canceriano por quem eu me apaixonei, tem dupla personalidade,um dia ama,no outro odeia,qualquer coisa se irrita,quer amar sempre em segredo, dificilmente demonstra seu sentimentos, e se as coisas não forem do jeito que ele quer se afasta sem dó e muito menos perdão.
Tenho passado maus bocados, pq sou ARIANA,quero as coisas pra ontem e esta indecisão canceriana tá me estressando.. Ines é meu nome.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk é de mais esse texto eu rir pra caramba..pow são xatos e lerdo!Eu quero velocidade e ele fica dando uma de tartaruga....
aAh cansa pra pii

Anônimo disse...

Hahahah...Eu sou ariana tb e meu namorado canceriano....
E a dubiedade de humor e característica dos nativos desse signo...PIor q eu e ele temos ascendente em cancer! Mas por enqto temos nos dado bem...rs...
Adorei o texto!

Anônimo disse...

Definição perfeita dos cancerianos! Affff

tete disse...

Sou aquariana e me envolvi com um canceriano pela internet, 1 ano de relacionamemnto e falavamos todos os dias. Conhecia a familia dele e tudo. Ele viria aqui no Br, me conhecer e na hora "H" , nao veio. Voltamos a nos falar....e ai entao insistiu pra eu ir visita-lo. Insistiu e insistiu ate tirei o passporte e ai ele nunca mais falou no assunto e simplesmente desapareceu....e eu com cara de maluca insisti no cel, msn, pra que ele viesse conversar comigo pois, como sou um ser humano normal, gostaria de uma explicação. Bom depois de mais de um mes consegui falar com ele.... e ele me disse que sou muito egoista ...e disse vou dormir bye.
Bom meninas do mundo....cuidado com essa gente. Sao loucos...e eu que passei pela louca. Cheguei ate a pensar que estivesse arrumado o homem d minha vida...e olha que nem criança sou.
bjus

Amy lee disse...

cada canceriano são diferente um do outro,são de personalidade própria.
nada a ver essas carácterísticas ai,que são bem comuns em homens de Áries. se voce pesquisar bem vai ver que é sim!
se voce não dar certo com uma pessoa fica traumatizada e cisma com o signo,principalmente nós mulheres
se for por isso homens de áries são chorão,melosos chatos,possesivos e mesquinhos na maioria,(pq os que conheci até agora são tudo isso)
mesmo assim indepedente do signo ainda acho que é muito relativo!

Dazed disse...

Tatiana, tb "tive" (ou ainda tenho...) um canceriano na minha vida, é exatamente assim. Ri mto com seu post!

Ony disse...

Sou aquariana e casada com um canceriano que me valoriza muito,me dá flores,tem um super humor,um caráter inabalável,tudo que me propos cumpriu .Porém é carrancudo (e que muda no momento que eu digo eu te amo ou faço um elogio bobo...rs) tem um temperamento lunar..ora assim ,ora assado..mas me paparica até....
Mas como gente de qualquer signo tem boas e más qualidades vou ficando com esse que lava a louça,faz um amor gostoso,adora minha filha,me trata com respeito e cuida de mim...

beijos

ps...adorei seu bom humor ao escrever

Anônimo disse...

Olá!!!Eu sou capricorniana e estou perdidamente apaixonada por um canceriano por todas as razoes que vc disse q nao gosta!!!kkkkk
Ele é maravilhoso dentro de toda a sua delicadeza e romantismo!!!Adoro!!! Respeito a sua experiencia, mas precisava mesmo contar da minha!!! Abraço fraterno

Anônimo disse...

Por favor não briguem, sou de libra e entendo o porquê da confusão, mas é só um comentário de algumas experiências dela, lógico que os cancerianos são sentimentais, melosos e etc, mas acima de tudo são super legais. Apenas não briguem, cada um com sua opinião. Ah, a pergunta que não quer calar: Qual é seu signo Tatiana?

José Luís disse...

Sou canceriano, mas creio que seu texto revela o tamanho da motivação que recaiu sobre você. Quis refletir sobre isso e blogou, também está no seu inconsciente, é óbvio que um ou alguns cancerianos tocaram seus sentimentos. E não adianta sentir-se inadequada, nem as "togloditas" resistem aos encantamentos do mais romântico signo do zodíaco.

Tatiana disse...

José Luis, realmente eles tem um charme terrível...amerda é o que vem depois...

Anônimo disse...

huahhauha eu sou canceriano chato pra kct odeio ser assim e gosto muito de uma ariana igual a voce tatiana acho que o meu fascinio por mulheres arianas é justamente tentar doma las o que parece impossivel mas no fundo é o que elas querem e precisam. Cuidado! um dia um cancerianao pode domar vc rs.

Anônimo disse...

namorei um bofe de cancer e el não é assim como vc fala! ele eté sumiu sem me da noticia! de meloso e dengoso o bofe não tinha nada!

Anônimo disse...

Fiquei com um canceriano em uma festa nos falamos por tel trocamos msg e ma quinta msg ele disse que me amava e diz ate hj...Trocamos msg tds os dias ainda nao nos reencontramos pois moramos em capitais diferentes.Acho lindo toda a declaração de amor diária q recebo ma confesso q fico c o pé atrás..como assim me ama?foi lindo mas foi rapido so uns beijos...Enfim vamos ver no que dá ta mt bom pro meu ego issso é fato.E eles são apixonantes c td esse amor pradar acho fofo demais

Anônimo disse...

Fiquei com um canceriano em uma festa nos falamos por tel trocamos msg e ma quinta msg ele disse que me amava e diz ate hj...Trocamos msg tds os dias ainda nao nos reencontramos pois moramos em capitais diferentes.Acho lindo toda a declaração de amor diária q recebo ma confesso q fico c o pé atrás..como assim me ama?foi lindo mas foi rapido so uns beijos...Enfim vamos ver no que dá ta mt bom pro meu ego issso é fato.E eles são apixonantes c td esse amor pradar acho fofo demais

Brownie disse...

Generalizar.... É perigoso...

Anônimo disse...

meu primeiro namorado foi um canceriano e nos separamos e eu casei com outra pessoa mais nunca nos esquecemos ja faz 11 anos e ate hoje um sentimento e um mesmo e hoje decide volta para ele todo esse tempo ele nao cansou de min procura de min querer divolta. min trata tao bem sempre carinhoso eu adoro um que vc nao gosta em um canceriano. espero que vc encontre alguem desse seu jeito. bom sorte!

Anônimo disse...

Gente isso não pode ser verdade o canceriano que conheço é totalmente seco , frio , sem sentimentos, fechado, fala pouco de si , não consigo me aproximar verdadeiramente dele , é tudo muito superficial.Alias tudo q leio sobre os cancerianos os descrevem assim Homens melosos e tals , eu acho q dei o azar de conhecer o único canceriano q não é meloso no mundo ..kk bj ..

rose oliver disse...

Olha, eu tb sou da turminha da opinião oposta.
namorei tres cancerianos e os tres totalmente egoistas, fechados, secos, impossíveis de demonstrar sentimentos.
me falem onde encontrar um carinhoso e meloso assim, pq infelizmente, os tres que namorei foram iguais.
o egoismo eu acho q é mais predominante, sem falar que são covardes.
fogem quando teem que discutir algo.
estou com um há tres anos e sinceramente, não sei como agradar.
desculpem o que escrevi, mas minha opinião dos cancerianos é essa.

Brownie disse...

Pois...Quando se fala em astrologia, o importante é ver qual é a combinação do Sol com a Lua. A posição da lua, indica-nos a maneira como a pessoa lida com as emoções enquanto o Sol mostra-nos o íntimo da pessoa. Por isso é que um canceriano pode ser muito meloso como pode ser totalmente o oposto, sendo que acontece o mesmo com os outros signos do zodíaco...é como digo...generalizar é perigoso!

Anônimo disse...

Adorei! Conheci um homem de cancer e e ele se comporta exatamente assim! Achei que fosse porque sou bem mais nova do que ele e ele estivesse empolgado por isso, mas por tudo o que você falou, acho que é o jeito dele! rsrs Já tá dizendo que tá com medo de se apaixonar por mim e é tãõoooo meloso que eu só consigo ficar rindo! rsrs Mas eu confesso que eu adoro! S
Tatiana, seu bom humor ao tratar do assunto foi surpreendente!

Anônimo disse...

AAh! gente eu amo um homem de câncer e ele me ama tbm!
Esse é o amor mais lindo que ja vi na minha vida!
bjss

Anônimo disse...

Boa noite! Eu sou canceriano com ascedencia em Aries e não sou dessa forma, acho que mulheres como você, só tornam verdadeiro o mito de que mulher gosta é de homens cafagestes ou seja "apanhar na cara" de vez em quando. Conheci uma mulher assim que deixou marido e filhos porque tinha sempre atenção e amor. Acabou na sargeta onde o cafageste causa da discordia deixou sozinha e odiada pelos filhos. Defeitos existem não só nos homens de cancer, mas todos(homem/mulher) precisamos tentar ser uma pessoa melhor a cada dia.

ana disse...

Gentee não briguem por causa que uma louca qualquer posta num blog,
aff...cada um ver da forma q quer
não generalizem tbm!
sou Ariana e minha opinião é que pessoas de cancer são meio que "mascaradas" haa cada um pode possuir personalidade própria né,
não existe essa coisa d legalzinho

acho bobagem alguns acreditar em qualquer coisa que uma louca posta em blog,eh uma visão mto particular da pessoa!!!
oxii o pior q tem gente q acredita nesses besteiras

Anônimo disse...

Esses comentários grosseiros só prejudicam ainda mais a imagem dos cancerianos. Eu sou canceriano, obviamente não concordo com que a moça diz ( mas admiro seu excelente humor ) mas confesso que tenho vontade de meter a cabeça na terra quando leio essas colocações tão indelicadas.
Tatiana, você deu azar.
Cancerianos, mantenham a elegância, por favor.

PS: Peguei seus cd's na net e achei seus videos do show infantil. Minha filha adorou. Parabéns. Eu estou degustamdo o Dedo de Moça. Absolutamente elegante.

Espero que dê mais sorte com o próximo canceriano e não dê atenção a esses comentários aí. Me pareceu um desabafo meio histérico. Ninguém gosta de se ver pelos olhos dos outros de uma forma tão...honesta.
Beijos de um canceriano um pouco masi experinete e menos sensível.

Anônimo disse...

Cancerianos são ótimos cafetões,hehehehe

Anônimo disse...

Ola Tatiana,

Achei mto engraçado o que vc postou, a mais pura realidade sobre a maioria dos homens de cancer. Ja namorei um canceriano e ele era meio termo, mais mais pro meloso, e eu gostava, pq sou leonina e gosto de ser bajulada. Agora estou começando a namorar mais um canceriano, q é exatamente td, mas td q vc descreveu, e eu sou uma monstra de saia e n levo nada a serio, entao td q eu falo, ele se ofende, e eu na maioria das vezes n falei nada de mais!! Ai me irrito pq me entendeu errado e ele muda de humor pq comentei q ele viajou no q eu disse!! N tenho saco, mas to adorando. O problema é q estamos tao acostumadas a encontramos so canalhas no nosso caminho, q esquecemos q esses serem maravilhosos e cheios de amor, existem, logo pensamos q eles sao uns malas e os chefes dos cafajestes!!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

O que tem de canceriano que aceita ser um boboca, haa vão tomar no cú seu otários! vcs são uma vergonha seus mané,!
nem devo chamar esses covardes de homens,
esse blog xexelento dessa vagabunda safada merece ir pro
H4CK3R @nonymus

e vão tomar no cu seus covardes

Anônimo disse...

Caralho... eu estou namorando um cara de cancer e é isso msm!! Não to querendo mais!!!!!! Um chato.

Anônimo disse...

"Caralho... eu estou namorando um cara de cancer e é isso msm!! Não to querendo mais!!!!!! Um chato"

vai lavar uma louça ou arrumar a casa que é só isso que tu sabe fazer na vida doida
bjos

Hachi disse...

vc é minha xará de nome,só falta me dizer qual seu signo.
Me identifiquei com várias coisas do desabafo pois sou uma escorpiana que mais parece um tomboy e meu namorado atuel é de câncer.

Anônimo disse...

sou de peixes e meu namorado é de cancer e desse jeito muito romantico e sensivel, mas diferente de vc eu amo ele ser assim bonitinho comigo...

Anônimo disse...

O que dizer de um signo prodígio e Híbrido como cancer?
realmente é um signo desconcertante
que meche com as pessoas..
de tão bons quanto cruéis,
não sou canceriano mas eu admiro este signo!
há quem odeia e ame este signo pois só os bons são dignos e capazaes de fazer isso.

aliais tatiana esse seu blog está de parabéns! isso ajuda as pessoas prestar mais atenção sobre este signo.

Anônimo disse...

Olha querida isso ja se acreditava faz um tempo!
esse "amor" de pessoa que se refere é so uma máscara..
sinceramente de bonzinhos não tem nadinha!

acho que há uma certa psicopatia e bipolaridade nessas pessoas
kkk kkk
HAA EU NÃO GOSTO DESSE SIGNO!

Carla Oliveira disse...

Olá Tatiana!
Menina do céu, morri de rir com a sua forma inteligente e descontraida de se expressar.
Cara, de boa, eles são mesmo um saco e estou certa disso a cada dia que passa. E a maior prova disso são os cancerianos que vieram aqui te esculhambar pq não aceitam a sua opinião, pq não aceitam ser criticados pq a maioria deles são mimadinhos e fazem bico prá tudo. Acham que nasceram pra ser elogiados a todo tempo. Não aceitam criticas de jeito nenhum ... basta uma crítica que logo aquela meiguice toda dá lugar ao ódio, pirraças e piadas irônicas.
Tive uma paquera de câncer que não chegou a virar namoro pq percebi logo de cara o 'naipe' do garoto... mimadinho que só, era só eu falar alguma coisa que saisse do ponto para a cebecinha mimada dele, ou me expressar de forma que o desagradasse que o bonitinho dava chá de sumiço todo dodóizinho e eu tinha que ficar procurando o 'bebezinho'. (affe).
De boa, estou chegando a conclusão que a astrologia nos engana e muito. Tipo: Dizer que todo escorpiano pensa em sexo 24 hrs por dia (sou escorpiana e sei que não é bem assim) , dizer que os virginianos são os mais fiéis do zodíaco (ahahhaha,essa eu preciso rir e muito), os virginianos comem quietos e a muitos deles tem seus 'casinhos' por fora meu bem. Quer uma prova disso? vou citar apenas alguns nomes de virginianos da mídia , que todo mundo conhece e analisem o histórico dos santinhos fiéis: Ronaldinho 'dentuço' fenômeno, Luana Piovani, Carolina Dieckmann... (são virginianos e tem vários históricos de traição... sem contar que eu tenho amigos e conhecidos de virgem que muitos deles pulam a cerca e voltam pra casa como se nada estivesse acontecendo. - Desculpe envolver os virginianos nesta história; sei que o assunto aqui são os cancerianos, mas só para exemplificar que a astrologia pintam esses seres como se fossem o 'homem' ideal e se vc for analizar a fundo são um bando de picaretas com máscaras de bonzinhos.

E para finalizar, no meu trabalho, tenho 3 colegas (mulheres) de câncer... só são legais se vc concordar com tudo o que dizem e da forma que trabalham... acham que são as melhores em tudo e querem que vc trabalhe da menira delas pq afinal de contas a maneira delas trabalhar é mais correta.
Se percebe que o chefe elogiou a colega do lado e não disse nada pra elas pronto!!! Já fica resmungando depois nas rodinhas do café que está se sentindo desvalorizada. Ou seja, querem ser paparicados e elogiados o tempo inteiro.
Mas o que mais me irrita no cânceriano é a FALSIDADE (simmmm, são falsos pra caramba1 Falam com voz meiguinha um dia, no outro viram a cara) - A astrologia detona os escorpianos dizendo que esses são vingativos, mas nunca vi um signo que não esquece uma mágoa de jeito nenhum e são muito, mas muito mesmo vingativos e pirracentos como os cancerianos.
Os astrólogos pintam esses seres como sendo tão 'meigos e carinhosos' ...mas só quem convive com esses seres sabem o mal estar que eles causam.
Eles são interesseiros também.
Sou escorpiana com lua e ascendente em libra e não me dou nada bem com cancerianos a falsidade deles não me engana.

Beijos e boa sorte!!

tico disse...

vai to seus cu suas vagabunda

tico disse...

vai to seus cu suas vagabunda

Anônimo disse...

Olha sou Canceriano mas não sou nada disso que vocês mau amadas e desocupadas costumam dizer!
o engraçado pois dizem que sou insensível e sinceramente Eu não sou bajular mulher a toda hora!
odeio fazer sala pros outros e até de receber visitas de amigos acho meio chato.

você tambem tatiana deveria mais ter equilíbrio e não levar tão a sério os comentários!
ficar se passando por outra mulher e inventar esses comentários maldosos de Cancerianos,
isso apenas pra alimentar seu ego vazio. que triste..heheh
você é apenas uma fracassada no amor,

a vida continua..

Anônimo disse...

Oí tatiana,parabens pelo seu comentario,sou de touro e estou saindo com um canceriano, exatamente como vc descreveu,e olha que ele e belga, e mesmo asim ele se encaixa no que vc escreveu, manhoso ele tem 48 anos e eu 32.mías tengo que tratar ele como crianza.

Anônimo disse...

vejo só um bando de vagabunda mal amada falando mal de Homens.
pobre coitadas que só faz reclamar da vida, vcs tão cada vez mais burras
só sabem reclamar a vida inteira!!
vão aprender a fazer algo que preste suas inúteis
cada um tem aquilo que merece.
heheh

Anônimo disse...

Quer um conselho?
já que vocês reclamam de tantos nós Homens, arrumem o vibrador pra vocês!
quem sabe assim acabe com sofrimento de vocês!
outra dica,virem lésbicas.

Tatiana disse...

eu , depois de tanto tempo de ter escrito este texto, ainda me divirto e me impressiono com a reação de alguns leitores...
isso aí, gente, se expressem

Anônimo disse...

Você leu meus pensamentos.

Eu gostei de um garoto de cancêr que me dava bola, mas não conseguia assumir.

Quando ele olhava para mim, realmente olhava com esse ar de resolvido. Mas depois eu vi o turbilhão de sentimentos que ele era.
É tão tímido, tão cheio de implícitos, que acabou que eu tive que decifrar tudo(com o meu senso de anta) e quando eu finalmente parto pra ação, usando a sinceridade em uma conversa, ele amarela, e nega o óbivio. Para piorar, eu não sou do tipo que gosta de ir para ação, daí você imagina o meu drama.

Se emburram fácil, magoam fácil, você precisa ser o detector dos sentimentos dele, senão tudo desanda. Ele te idealiza, e quando você pisa na bola, não perdoa fácil. São muito carinhosos e cheio de afagos, e procuram curtir cada momento intensamente, o que afoga na verdade, você.

Pra gostar de alguém assim, precisa de muita disposição. Eu tive mas não rolou.

Isso me serviu de lição, e se caso eu me envolver com outro canceriano, vou tentar transmitir mais segurança (que é o que eles querem) e torcer para este, ser um pouquinho mais resolvido (por que de fato, eles nunca são).

Tatiana disse...

Sabe qual é a solução? Manter como amigo, porque como amigo são ótimos.

Anônimo disse...

Mas que bando de idiotas vcs hein
Batem no peito e tenham orgulho de ser cancerianos porque o resto são todos merdas!

e porra tatiana vai chupar saco.

Anônimo disse...

Sinceramente você gastou energia a toa escrevendo esse texto.
não mudou nada pois ainda continua uma solteirona mal amada e sem nínguem.
poderia pensar em arrumar um Homem pra você urgente ao invés de ficar dando em cima da guria ai do lado.

Anônimo disse...

tudo verdade eu estou namorando um canceriano mais o raca terrivel agora esta uma semana sem convercar comigo nem sei exatamente o porque . ja mandei mensagem ja liguei e nao responde sera que tem volta alguem mim ajude . acho que magoei ele com pequenas palavras.

canceriano disse...

tudo verdade eu estou namorando um canceriano mais o raca terrivel agora esta uma semana sem convercar comigo nem sei exatamente o porque . ja mandei mensagem ja liguei e nao responde sera que tem volta alguem mim ajude . acho que magoei ele com pequenas palavras.

Anônimo disse...

estou em apuros com um namorado de cancer alguem mim ajude ele nao fala comigo a uma semana ja mandei milhoes de menssagens e nada mim ajudem.

Anônimo disse...

Eu poderia falar mal de quem escreveu esse texto mas eu nao vou faze-lo eu vou dar explicaçoes sobre homens cancerianos ( eu sou canceriano ):

quando ele esta no " cantinho do quarto" , ele quer carinho , sua atençao, ou entao, ele esta irritado com alguma coisa do dia-a-dia , e nao quer envolver vc por isso ele esta quieto.

vc acha que cancerianos tem que andar com uma placa escrito homen de cancer,cuidado comigo . fragil
se vc acha isso esta perturbada

ah, todo o amor que um canceriano tem , é um amor que so se da uma vez na vida e se fosse assim so teriamos uma namorada a vida toda.
entao se liga

ah , a alma de um canceriano nao é um posso sem fundo , isso pode ate ser em alguns casos mas preste atençao num desabafo de cancerianos sobre mulheres
nos cancerianos necessitamos muito de CARINHO , e saber que somos AMADOS para poder abrir o jogo e para nossa alma nao ser um posso sem fundo.

vc disse que homens cancerianos sao mulherzinhas deixa eu te dizer uma coisa vc acha que
mike tyson
john dillinger ( grande gangster norte-americano)
lampiao( o famoso cangaceiro)
eram mulherzinhas?

E agora ca entre nos eu posso falar por muitos homens quando eu digo isso desde quando ser romantico e ruim , mulher tu tem que arranjar um namorado agressivo pra tu panhar e deixa de achar besteira homn sensivel , eu sou sensivel , nasci assim e nao consigo mudar por isso fico quieto ou nas tuas palavras no cantinho do quarto , eu sou assim mas sou tao homen ou mais como qualquer outro.

eu sou meloso ,e sonhador em namoros e nao vejo nada de errado nisso.

os homens do signo de cancer sao femininos e feministas apesar de nao admitir o primeiro

mas agora o que eu falei ainda vale tu ta merecendo um machista , agressivo, pra ve se aprende

agora se pergunta uma coisa e me responde outra tu quer um cara que te queira descalça e gravida? e me responde se tu nao gosta de romantico, que tipo de homen tu que?

Anônimo disse...

Olha meu na Boa..se alguns aceita ser passível feito uma mulher isso não é problema meu.

Bem.. Eu sou canceriano haa
gosto das coisas do meu jeito, se não é do meu jeito foda-se!
fazer o quê? sempre estamos certo.
e se Eu tiver que brigar faço isso com gosto, não me importa se é mulher ou Homem.

Anônimo disse...

Caramba! Como esses cancerianos que deixam comentários aqui são chatos e não tem humor algum!
chato, chato, chato e chato!

Anônimo disse...

Sim Tatiana,você tem toda a razão.Sou canceriano sabe,mas só eu sei o quanto essa raça não presta(ou pelo menos a maioria).Nunca jamais se envolva com nenhum desses seres,por favor,se não você pode se arrepender amargamente.A maioria dos serials killers são cancerianos,caso esses analfabetos que postaram aqui não saibam.

luciana disse...

Tati, conheci um homem de cancer, comecei a pesquisar e caí aqui no seu blog... adorei o texto, mas fiquei mesmo curiosa de saber o SEU signo..porque eu tb sou meio truculenta, saio atropelando os sensíveis, morri de rir com o seu jeito... eu sou libra, ascendente em capricórnio e lua em sagitário... mas no fundo eu sou do bem!!! kkkk

Anônimo disse...

morri de rir....é exatamente assim com namorados e amigas de câncer tb...onde arrumamtanto sentimento? rs

Anônimo disse...

Muito bom seu post. Rí demais! Sou canceriana e realmente somos um "cocozinho". Uma carta fora do baralho!

Anônimo disse...

HUAH HUAH HUAH,nossa muito engraçado.
prontinho aqui um canceriano bem Humorado.
é evidente que não são apenas Cancerianos que postam aqui,
há quem aceite ser um "cocô" de pessoa..ok sejam o que julgam ser!

chatos,sensíveis,melosos,agresivos,rancorosos isso é de qualquer ser humamo. Polemizar? BURRICE.
é muito ser idiota ter o trabalho de pesquisar o Ranking de serials killers por Signos apenas só porque uma maluca postou um texto no Blog

cada um ver de sua forma ué..
isso não vai influênciar a vida de vocês,não é legal ofender as outras pessoas,afinal internet é livre cada um se expressa como pode.

nem se quer Eu li esse texto, por sinal ridículo
mas..
alguns comentários são bastante suspeitos!

Anônimo disse...

eu sou canceriana e namoro um canceriano. Realmente minha versao masculina. Mas confesso que as vezes queria algo mais caliente como um escorpianino

Anônimo disse...

toma cuidado, eles sao muito bonzinhos e carinhosinhos qdo querem conquistar. Mas nao esqueça q sao homens iguais os outros. Que enganam , mentem e traem. Cuidado pq esse signo por ser muito sentimental ele tb é altamente manipulador. E qdo um canceriano é ruim ele é pior q todos. Homem é homem independente de signos, pode ser até mais sentimental o canceriano mas sao todos iguais.

Anônimo disse...

Olha Tatiana, o que você tá precisando é tentar um relacionamento com um homem de escorpião e com um homem de áries, não importa o ascendente...num instante você vai se maldizer "por que eu não quis o canceriano chorão???!!! por que meu Deus??!!" va por mim, vc vai comer o pão queo diabo amassou, regado a muito sexo, possessividade e agressividade...bem masculino do jeito que voc~e gosta né? Pense duas vezes...

Anônimo disse...

Gemeos é o melhor signo do zodiáco
nossa inteligencia está um pouco acima dos demais signos.
pessoas de Gemeos são boas em tudo!
diria que cancer tem personalidade forte,pelo menos as mulheres que conhecir e me relacionei são bem indepedentes e dona de sí..

se pensa que mulher canceriana serve pra ser dona de casa hahah
tão enganado mesmo
homens de Àries são chorão e chato pra cacete,além de machistas e mau caráter,ridiculariza as mulheres
são tipo de pessoa que nem a familia gosta,nem confiança dos colegas de trabalho tem heheh
pior que maioria batem em mulher depois choram pedido perdão,
são bem machôes mesmo
tatiana tu vai gostar de passar a roupa dele,arrumar a casa,lavar os pratos e outros serviços etc..



As Cancerianas são até mais possivas e vingativas que as de Aries e de Escorpião,e não são tão passivas como as mulheres de touro
que aceita tudo e fica calada geralmente.
acho que mulheres de escorpião são as mais infiéis e adoram parada GLS e putarias
talvez os Escorpianos possa trocar mulheres por traveco né

Anônimo disse...

Que comédia você hua huah é um enxagero esse texto,
uma grande mentira sobre cancerianos que as pessoas insistem em inventar!
doida
Eu não sou baba ovo de nínguem
nunca fui mesmo, não tenho saco pra paparicar as pessoas nem faço questão de ser gentil,
mas Eu não posso concordar com coisas que são inventadas,
mesmo sendo Eu um canceriano com certeza isso não sou.
já que acha que conhece as pessoas tire suas conclusões ai né,
kkk kkk
algumas vezes temos que ser mais legais com os outros.
qualquer Homen pode ser ou não muito amável

Anônimo disse...

kkk kkk não seria "os homens de Áries e eu?"
pelo menos no meu caso!!!

Anônimo disse...

Acho que vc esta mentindo. Cancerianos normalmente sao refinados, elegantes, inteligentes e conseguem ver coisas antes de acontecer. Acho que vc deve ter e inveja de alguma amiga que se relaciona com um canceriano. Um verdadeiro canceriano jamais iria se aproximar de vc. Alem de egoista ele e muito nobre. sua pobre. Beto só mais um cara elegante e vaidoso mais um canceriano. bjs..

JUCELIO-HC disse...

caralho meu nome e jucelio eu sou do signo de cancer sabe me sentia muito solitario e muito triste neste momento percebo onde esta o problema esqueceu de dizer que somos convencidos e egoistas e sonhamos muito pelo menos eu sou assim karalho eu sou tudo de ruim

Marlon disse...

Bem , gente oq posso dizer , sou canceriano a dica que posso da pra conquistar esse signo ,é simplesmente demonstrar que vc o ama a cada dia, ou seja uma "Próva de amor seja ela em palavras muita das vezes, ou de outras maneiras . Nós cancerianos nos apaixonamos assim no instalar dos dedos. não se suupreendao e detestamos quando naum somos correspondidos aii dizemos assim "foda -se

Anônimo disse...

Sou canceriano , a dica que dou é para vc ter a confiança de um canceriano é provar-lhe que você o ama a cada dia , seja com um gesto simples que e palavras. assim vc irar conquista-lo pois precisamos ouvir que somos amados e queridos .

Anônimo disse...

Nossa uaau me envolvi com uma uma canceriana igual a mim que sonhooo .. temos o msm defeitos gostamos das msm musicas .. nos amamos tanto só e foda quando estamos mau humorados mais msm assim respeitamos um ao outro ficamos agarradinho nos consolando sem muitas palavras so no carinho assim fazendo com que ela mude de humor vice 1]o651e versa .. e fantastico !!!! muito bom . um ajuda o outro

Anônimo disse...

cancerianos nao tão com nada gata,..
pega eu aqui leão,puro tesão 23cm!
vou te destrunchar todinha

sou Leonino_safadao

Anônimo disse...

POr favor.....em falar de amor...olhem para Vênus nos signos....

Carol Calmon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

kkkk... Achei bem engraçado a sua visão. Nunca namorei um homem de cancer e não tenho a menor idéia de como seja. Tenho dois filhos pequenos de 4 e seis anos e um é de cancer e outro de peixes. Como criancinhas eu os considero bem fofinhos e doces. São alegres e sensíveis. Imagino que serão bons homens. O canceriano é o mais bravinho e não gosta de receber ordens, mas é doce e carinhoso. Os dois são. Espero que sejam bem compreendidos. Mas que o seu ponto de vista é bem divertido, ah é sim! Mas confesso que nem acredito muito em astrologia. Entao...

Anônimo disse...

PORRA..Àries é o signo mais gay que conheço
bem...só pesquisar ué
cazuza,elton Jhon,Steven Tyler,Zeca Camargo,e o resto não assumem mesmo.
até o Hitler era uma biba safada e não vamos esquecer das leoninas:
ney matogrosso e NEY LATORRACA, uiii HUAH HUAH HUAH..

depois dizem que são os de Cancer hehe que irônia!

Cancer que é signos de Homem de verdade seus merdinhas!
a mulherada gozam gostoso com cancerianos.
e ai tati quer levar uns tapas na cara? heheh
safada

Anônimo disse...

(2)
PORRA..Aries é o signo mais Gay que conheço!bem...só pesquisar ué
cazuza,elton Jhon,Steven Tyler,Zeca Camargo,e o resto não assumem mesmo.
até o Hitler era uma biba safada e não vamos esquecer das leoninas:
ney matogrosso e NEY LATORRACA, uiii HUAH HUAH HUAH..
e depois dizem que são os de Cancer hehe que irônia!
Cancer que é signo de Homem de verdade,seus merdinhas!
a mulherada goza gostoso com cancerianos.
e ai tati quer levar uns tapas na cara? heheh
safadinha

por disse...

boa noite tatiane;então tatiane,descordo plenamente contigo,sou de cancer e nao sou nada disso que vc disse,nao sou mulhezinha,nao sou fragil,nao conbino com nada do que vc disse e sou de cancer e sou homem,portanto eu acho que vcs levam horoscopo a serio demais e ,eu particurlamente acho que cada pessoa independente do signo nascem com uma personalidade diferente.grato anonimo

por disse...

boa noite tatiane;então tatiane,descordo plenamente contigo,sou de cancer e nao sou nada disso que vc disse,nao sou mulhezinha,nao sou fragil,nao conbino com nada do que vc disse e sou de cancer e sou homem,portanto eu acho que vcs levam horoscopo a serio demais e ,eu particurlamente acho que cada pessoa independente do signo nascem com uma personalidade diferente.grato anonimo

Anônimo disse...

NUM AGUENTO ESSES CANCERIANOS QUE ESCREVEM AQUI....NÃO SABEM OUVIR UMA CRÍTICA, É?
AI, VAI SE TRATAR, VAI...
CHATOS PRA CARAÍO...
TO CONTIGO, MOÇA.NEM ACHAVA TÃO CHATOS ANTES DE LER O TEXTO MAS AGORA...CHATOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..

Anônimo disse...

hahahaha achei por acaso teu blog e ri com esse post...
tem um canceriano me paquerando (sou taurina). será que todos são assim? beijos!

Ksantos disse...

kkkkkkkkk eu sou de cancer... e nunca conheçi um garoto do mesmo signo que eu, tomara que eu não namore, ficaria romantico Demaissss, sabe? um pouco mais de agressividade na cama! seria bom!hehe puxa cabelo, tapa... ui q delicia!

Anônimo disse...

Lamentável ver q muitas pessoas fazem julgamentos de outras pessoas baseado em signos,cor,raça,religião,opinião sexual etc...

Sou canceriano e nw me encaixo em muitas coisas q vc descreveu ai...pelo ocontrario,me acho ateh meio amargo com as pessoas...fazê oq neah? Afinal eh o seu caráter q define quem vc ehh...e nw o teu signo...


nw tenho nada contra os outros signos...essa eh apenas a minha opniao^^

Anônimo disse...

amo os cancerianos

Anônimo disse...

e ai o Ksanto
haa Eu sou canceriano mas são as Cancerianas que são muito deprê e sem sal,meio que choronas e tal
nós cancerianos Preferem mais uma Escorpiana,Ariana...hehe
essas sim na maioria são mais calientes..hummm
Eu particulamente sou um cara de pegada!!! sempre é bom inventar...
aliáis é cum atrativo a mais pra mulherada!

westigios@hotmail.com

Anônimo disse...

e ai Ksantos'?
haa Eu sou canceriano mas são as Cancerianas que são muito deprê e sem sal,meio que choronas e tal
nós cancerianos Preferimos mais uma Escorpiana,Ariana...hehe
essas sim na maioria são mais calientes..hummm
Eu particulamente sou um cara de pegada!!! sempre é bom inventar...
aliáis é um atrativo a mais pra mulherada!

Anônimo disse...

As Cancerianas que me desculpem ok
mas vc poderiam ter mais atitude de mulher,digamos.
é natural que nós Cancerianos somos caídinhos por mulheres Arianas,Escorpiana,..
é uma relação até mais interessante com que uma Canceriana

Bem isso é fato fazer oq

K. disse...

O mais engraçado é que tem mulher que vieram aqui tentar esculhambar nós cancerianos, mas na verdade encontraram o blog porque nos amam de verdade e queriam um de nós só para si mesmas. Vieram parar neste blog porque sempre se interessam em saber sobre nós..rs. Minha namorada atual é escorpiana, eu a amo, ela me ama, iremos nos casar e sermos felizes. O signo ajuda a compreender um pouco do comportamento baseado na astrologia, mas o que realmente manda é o caráter de cada um.As minhas ex que me perdoem, se não ficaram comigo é porque não foram merecedoras do meu sentimento, enfim, encontrei alguém que mereça e faço de tudo por ela. Não somos frios, só nos esquentamos com quem devemos. Não gostamos mesmo de mulheres vulgares, não gostamos de superficialidade nem de indecisão, eu, pelo menos, sou decidido em tudo que faço e espero o mesmo da outra parte. Minha namorada escorpiana é uma mulher fantástica que pretendo curtir o resto da minha vida, e assim farei. Desejo sorte a todos vocês na busca pela alma-gêmea, porque eu, felizmente, encontrei a minha.

Anônimo disse...

Tatiana qual seu signo curiosidade?

Isabel disse...

Tatiana, recem comecei a ficar com um cancêriano... acho que o meu ta quebrado.... pq até agora... não vi toda a melação romantismo nem nada... acho que esse veio com defeito de fabrica! hahahahah vao ver que é por isso que to neurótica pq ele é muito distante pra quem era pra ser pegajoso... ou definitivamente o problema é comigo! ahahah que merda!

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ai que vergonha desses comentários. vergonha alheia total.

Anônimo disse...

Sei que não devemos generalizar mas...
PUTA QUE PARIU, bando de canceriano que não sabe ouvir uma crítica que, por sinal, nem é para ele especificamente, é só um comentário, um desabafo, é só um texto!
Bando de homem abestalhado que acha que ficam muito machões, muito viris falando esse monte de merda nos comentário de um blog sem nenhuma importância, que insistem em acreditar que o contrário de ser um homem que chora é ser um homem mau, maquiavélico, cheio de palavras chulas, de frases gorsseiras, achando que estão ofendenda a moça aqui, mas estão ofendendo todas as mulheres com esses comentários amchistas e ainda por cima queimando de vez o fime dos cancerianos. POrra infustiça com os outros cancerianos normais!!
CANCERIANOS BURROS ESSES!
Sejam elegantes, pelo menos.
Calem a boca e mostrem que tem educação, pelo menos.
Vergonha alheia total mesmo!

elaine disse...

sou canceriana c ascendente em aries, realmente somos uma caixa de surpresa, ao mesmo tempo q somos intensos em nosso sentimentos,somos uma ostra qdo o temos ferido. dificilmente nos abrimos logo de cara, observamos e analisamos onde vamos pisar,pq p o canceriano, td em q estar em perfeita ordem, afinal, o q os outros irão pensar?rsss. estou afim de um canceriano tbm e ser realmente for td isso q foi descrito no texto, juro q me assusta, pq adoro liberdade, ter meu espaço e nem sei se gosto de melosidades.

Anônimo disse...

Eu sou uma escorpiana...amo homens cancerianos.

Anônimo disse...

Eu sou uma escorpiana...amo homens cancerianos.

Anônimo disse...

Eu sou uma escorpiana...amo homens cancerianos.

Anônimo disse...

eai raça, meu nome é leonardo e eu sou de câncer sim, mas como eu tenho a lua em áries veio como contra-posição no meu signo, essa raça de cancer é profunda, eles tem que serem compreendidos, só que são mais chato que as mulheres, eu tiro por mim, sou honesto com meus sentimentos e lido bem com eles, embora eu os deixe de lado pra usar da razão, e isso faz com que eu me sinta um pouco rejeitado por mim mesmo, porque oque me compõe verdadeiramente são os sentimentos, o câncer pode ser tudo oque ele quiser, mas oque ele já é, é um grande SONHADOR, conquistador, e lamentador também, tentem entender o lado sensível deles, pois pode ser o cara mais fiel, ele não iria trair se forma alguma se estiver sendo correspondido, porque podem ser grandes gaiatos pra pegar a mulherada, mas pra manter tem uma grande dificuldade, eu tiro por mim, que tenho uma grande vontade de expor tudo oque sinto, mas, é difícil alguma mulher se sujeitar a tanta melosidade, é confesso, esse signo é de extremos e é melhor tomarem cuidado com qualquer canceriano afoito, eles podem passar por tudo e fazer tudo, são grandes manipuladores, obrigado.

Anônimo disse...

Eu sou de câncer com ascedente em libra e lua em áries

São todos signos cardinais
mas uma coisa que eu aprendi sobre
o meu solar, é que é um grande manipulador e vingativo, embora tenham essa cara de ingênuo muitas vezes, câncerianos são traiçoeiros, eu diria que um signo de difícil caráter benéfico para sociedade, querer definir um canceriano é bem difícil, cada um tem uma só personalidade, é o signo de caráter oblíquo
Mas eu garanto uma coisa, se conseguirem ganhar a confiança deles, terão muito a ganhar também (:

Eles se relacionam bem com signos femininos, masculino é difícil pra ele, pois acabam se ofendendo por poucas coisas, é difícil pra eles, quando fazem de tudo pra agradar e n machucar, ser machucado

Unknown disse...

KKKKKK... Adorei "monstro de saia"!!! Eu sou taurina com ascedencia em escorpião.Acho que quero um canceriano, ao menos por algum tempo... Será que ele vai sair magoado, me canso facinho, facinho.

Anônimo disse...

Câncer é um signo de água que possui muita criatividade e ... Quando irritado parece possuído pelos poderes do diabo e da lua cheia
Por esta razão, podemos dizer que O Diabo compartilha com o arcano A Lua alguns atributos da Lua Astrológica: instintos, ilusão, ciúme, mentira, orgulho, fascinação, emoções intensas, rancor, magia, astral, depressão, etc.
são características dos signos cardinais e Câncer é um signo cardinal.

gessie disse...

Samorei um canceriano e com 3 meses de namoro ele me pediu em casamento,detalhe nos temos 18anos e ele nem ligou pra isso. De uns tempos pra ca pra ser mais precisa fiquei doente e ele cuidava de mim e tudo mais so que eu notei que ele estava ficando meio seco comigo meio to nem ai,se fosse no começo do namoro eu nao ligaria afinal eu nem gostava tanto dele assim mais com o tempo fui me apegando e me apaixonando ai ferrou!@!!!.Nos fomos nos afastando e ai resolvemos terminar pois ele disse que estava confuso e nao queria ficar comigo pela metade eu concordei e faz menbos de 1 mes que estamos separados e eu nao sei se consigo ficar sem ele mais tempo a cada dia que passa eu o quero.Muita gente fala ele ainda gosta de vc e´uma fase e ja vai passar mais eu naosei se consigo esperar.Detalhe sou de escorpiao e preciso de ajuda pra lidar com essa situaçao.

Anônimo disse...

Boun ainda bem que meu signo e touro uma mulher dedicada e que procura estabilidade nao essas pessoas que so querem saber de brinkar com o sentimento dos homeins frageis por isso que nunca encontram um homeim de verdade pq os que encontran despensan mais a hora que pegam um maconheiro que so que sabe de fazer voce shorar ai ta tudo bem ne vixx...

Anônimo disse...

Sou canceriana e me considero uma pessoa boa e não boazinha...
Vejo a alma das pessoas, ninguém me engana
Posso parecer inofensiva mas meu raciocínio, criatividade e agilidade mental me protejem..principalmente calada, sou prudente e reservada.
Meiga, n sou melosa, brilho no olhar, engraçada, humos variável, mas tem um start pra isso....sempre algo fez esse humor mudar...
De extrema sensibilidade...mas pela compensação divina, sou uma muralha, uma fortaleza, de verdade nada e ninguém me derrubam....eu posso ser massacrada, vou sofrer, mas levanto e caminho com uma convicção incompreensível pela maioria. Somos inteligentes, bons, manipuladores, honestos, desconfiados , afinal...ter nossa confiança é um trofeu acompanhado da dedicação humana. Ahhh....se tiver um canceriano maduro na sua vida verá isso...os inseguros estão ainda sob formatação...e no trabalho junte-se a eles..vc terá em sua equipe fidelidade, competencia e serão os cabeças por mais deixem parecer q não são...a palavra é evolução..pode parecer vaidade, mas estou expondo algo íntimo de nós cancerianos.

Anônimo disse...

Nunca vi uma descrição tão perfeita do canceriano, nem mesmo nos sites de astrolodia/horóscopo!
PERFEITO!!!
Sou ariana, dinâmica, impetuosa,falo o q penso... imagine o q é viver com uma figura dessas!!!Ele se "magoa/deprime/traumatiza/angustia" TODOS OS DIAS com qualquer coisa que eu fale/faça!!
É muitooooooooooo hard!!

Anônimo disse...

Eu namorei dois cancerianos, e vou casar com um terceiro agora. Eu adoro. É uma questão de compatibilidade.

Faz Parte de Mim disse...

Com tanta implicância assim, deve ser vc que se sente atraída pelos homens de câncer e não está percebendo, vc não acha? Além do mais acho que vc deve ser uma canceriana tb, pq para se revelar assim tão cruel como tú mesma se pinta, isso não deve passar de uma carapuça escondendo alguém mais sensível que uma pena. Como vc mesma diz é apenas uma opinião! Bjooo e Abçsss

Anônimo disse...

Putz pensei que eu fosse o único a conhecer um canceriano SECO,SEM CARINHO,SEM NADA,sem contar que gostou de mim na primeira conversa,depois nunca mais converso comigo,sms então se não é eu para dizer pelo menos um ''olá'' ele nem lembra que eu existo,na boa to fazendo que nem ele me afastando,sem contar que me fez sofrer um pouco =S são tão ''românticos'' que faz os outros sofrer =s sou do signo de Virgem.

Anônimo disse...

Sou mais um caranguejo ( câncer) português que o que mais queria era conquistar a Tatiana! hahaha Se a Tatiana é Carneiro ( Ariana) o que nos apreciamos nas mulheres carneiro( arianas) é a vossa sinceridade, que nos adoramooooosssssss e o facto de vocês nos passarem segurança...Nós somos meio inseguros e ao vosso lado sentimo-nos seguros e confiantes...já como namoradas não temos muito haver não! Mas já namorou um caranguejo ( cãncer) português?! De certeza que mudava de opinião! hahaha Gostei do seu post e não resisti em comentar...Essa sinceridade, da minha parte, merecia muito amor..Só para você! hahaha
Beijo,
João

Donnie Darko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens disse...

Boa tarde! Princesa.

Meu nome é Rubens, Sou de Câncer e sou exatamente como vc descreveu. Sabe de uma coisa, acho que Vc está perdidamente apaixonada por um homem de câncer.

Abço!

Rubens

Anônimo disse...

Na boa, eu sou de câncer, e me considero uma exceção, pois a maioria é como você falou mesmo, um bando de bixona fraca que chora por qualquer bisca que conhece, possessivos, fracos e dependentes... durante muito tempo tive vergonha do meu signo. É possível ser romântico, carinhoso etc, sem ser um bebe chorão dependente e meloso!!, principalmente da namorada e da mamãe !!, Se quiser um canceriano com todas essas qualidades e com praticamente nenhum desses defeitos, procure um igual a mim, com ascendente em capricórnio e serás muito feliz !!, Agora tenha cuidado, o tipo "canceriano macho, quem nem eu" não costuma perdoar e baixar a cabeça como os outros!!! Abraços !!

ANNA RITA disse...

Depois de ler tantos comentarios, direi tambem o que eu penso. A Tat disse uma coisa certa, o canceriano encontra nela, o seu oposto.
Quanto ao canceriano, a coisa mais dificil, para mim, é decifrar o porque eles ficam magoado, chateado, aborrecido ou seja la o que for... parece uma esfinge!
Nao sei se poderia dizer ainda "meu namorado" de cancer, imaginou uma coisa que eu nao fiz, e definiu isso como verdade. Brigou comigo, nos desentendemos e estou ateh agora sem entender o por que... Ele nao responde mais as minhas mensagens... Tat, voce tem razao!
COMPLICADO.

Anônimo disse...

não sei quanto os outros comentarios pois eu não li...mais meu caso é serio...eu vivo entre muitos cancerianos...
minha melhor amiga...só vive falando da mãe dela que morreu a vidas atras e de repente chora,esse não é o pior...ela é daquele tipo de cancer que fala mal da aparencia de todo mundo sabe?..me da nos nervos..
minha mãe...meu deus!tá ai...se você quiser drama na sua vida tenha uma mãe canceriana,eu digo que não quero jantar e de repente tenho a 3ª guerra mundial dentro da minha casa,é choro,é lembrar do passado..fora o fato dela tbm adorar falar mal dos outros...
meu irmão de 4 anos...santa carência eu cuido dele por 5 horas e de repente sou chamada de mãe...
Euu adoro cuidar,dengar pelo fato de ser taurina...
tanto,que o amoor da minha vida é o que?? a porcaria do canceriano..
o pessoa chata..agente nem namora,ele mora muito longe..sabe o que é você conhecer uma pessoa a 5 anos,a distancia,e só saber sobre a mãe dele,uma ex namorada,qual é a musica favorita dele??não ninguem sabe!..eu sou taurina ascendente em gemeos eu preciso saber mais sobre a vida dele...
aquele ser inseguro que ta sempre contradizendo as coisas por que tem medo que eu não goste do que ele disse..affs
eu realmente nem sei se quando ele fala eu te amo é de verdade!
eu conversei com ele por 24 horas exatas
e agente só se olhou por webcam...e ele me disse 100000..de eu te amo's...e depois começou a ficar chato coma mania dele de ser bipolar...
da pra entender??agora alguem me responde,com toda essa loucura tem condição de eu não enlouquecer??
..
agora é verdade..será que esse canceriano me ama??
OBS. ele veio me dizer o primeiro eu te amo agora...depois de 5 anos..e ele é muitoo implicante e ele já me disse que é de proposito...
tentem ajudar essa taurina que já ta quase perdendo as estribeiras...

Unknown disse...

Amiga, vc não sabe como amei a maneira bem humorada como vc falou do homem de cancer pq acho que me apaixonei por um e digo acho pq tenho medo de afirmsr com certeza pq ja andei me decepcionando demais. Ele tem um perfil perfeito para minha natureza. Sou libriana e sempre quis encontrar alguem devotado como sou quando amo. Acho eu encontrei e ler suas explicações foi ótimo pois encontrei praticamente td oq vc disse nessa pessoa, espero que de certo e quanto a vc, algo me diz que "ama" homens assim...beijo vc é demais!

Unknown disse...

Tati dei boas risadas com sua descrição comparativa. Vc é muito espirituosa.Ha um canceriano atrás de mim e vc nem imagina oq ele me diz! Fico de queixo caido e sinceramente comovida. Ele é a exata descrição do que vc relatou. Sabe, eu sempre sonhei com um homem assim, mesmo que com esse lado sinistro e exagerado...afinal nada é perfeito mas oq é positivo neles para mim está ótimo...vamos ver oq acontecerá. Sou libriana! Beijo amiga..

Anônimo disse...

Concordo totalmente, e têm mais são quase todos uns mulherengos!!!!!! não aconselho a ninguem, conheço seis homens desse signo sendo que um deles é o meu pai...........céus todos iguais, e se não for tudo do jeito deles se tornam insuportaveis!!!!!!!

Anônimo disse...

Os cancerianos são muito hipócritas e "vitorianos", não pensam duas vezes em jogar charme e flertar com uma mulher casada. Quando eles precebem que a mulher reagiu bem e querem pega-los, eles fogem igual o vampiro que tem medo de alho. Na cama, terminam não sendo o que aparentam, pois não toda essa energia que demonstram e cansam logo das mulheres. Como amigos, são maravilhosos e leais, adoro.

Anônimo disse...

"Sou Geminiano mais as veses nem nós msm se entende direito sabes kkkkk hihihihehehehahahahahaha quem dirá entender um canceriano(a) rachei de rir aki ....."

Anônimo disse...

discordo, sou canceriano e não falo da minha mãe, e não choro mais que minha namorada, aliás acho o signo de cancer o mais peculiar de todos..

Natália Elle disse...

eu sou de peixes e meu namorado eh de cancer... realmente ele eh muito meloso! eh extremamente um grude mesmo mesmo! me manda torpedos todos os dias (eh um fofo)! mas como jah disseram aí, ele eh muito carrancudo, uma hora tah rindo, te dizendo coisas lindas e na outra tah de cara virada pra vc... mas tirando isso , os cancerianos são homens maravilhosos... nunca conheci ninguém tão especial qnto ele!! amo ele d+ e naum trocaria por nenhum outro de signo opsto!! os homens de cancer sao marailhosos!!!

Natália Elle disse...

sou de peixes e meu namorado eh de cancer... sou muiiiito feliz com ele e naum o trocaria por nenhum de signo oposto!!! mas realmente eles (homens de cancer) são muito carrancudos. uma hora estão rindo fazendo piadas, te dando amor e carinho.. e do nada viram a cara pra vc... mas nada qe um chamego naum resolva!! eu acho eles extremamente maravilhosos! e o que a Tati chama de Grude eh o qe eu mais adoro neles!! são super carinhosos e amorosos!! Continuem sempre assim cancerianos!!!

Anônimo disse...

Vagando pela net altas horas da madrugada me deparo com este blog e esse tema, interessante, porem nunca devemos generalizar e polarizar nossas opiniões em um determinado signo, sou do signo de cancer e sou completamente o inverso dessa descrição, sou carinhoso mais ao mesmo tempo mantenho o desapego, estou longe de ser meloso e sentimental, sou seguro de mim e nunca desabafo algum tipo de sentimento,deixo elas presumirem isso por sua conta e RISCO, não acredito no amor romântico,me mantenho racional e pouco(nada) passional, mas respeito quem acredita, por fim interessante seus posts, vou ficar de olho neste blog para conhecer ainda mais a psique feminina.bjo Daniel

aldo pamplona disse...

fui pesquisar sobre meu signo e entender como me sinto em relação as mulheres...e achei este post, e bateu tudinho mesmo! esta pessoa sou eu..e ainda fui criado sem mãe...e não posso ver uma mulher me dando bola que já quero mimar, mas também quero colo...

aldo pamplona disse...

fui pesquisar sobre meu signo e entender como me sinto em relação as mulheres...e achei este post, e bateu tudinho mesmo! esta pessoa sou eu..e ainda fui criado sem mãe...e não posso ver uma mulher me dando bola que já quero mimar, mas também quero colo...

Anônimo disse...

eu sou leonina e meu namorado é canceriano posso dizer que eu acho ele bem prestativo cara que curti a familia tem lá suas qualidades masss porem sobretudo chato pra cacete parece uma mulher msm kkkkk chorava mais q eu ate o dia q eu disse q homem q chora muito é estranho ai ele parou ...muito fechado ,indeciso, froxo bundao kkkk sinceramente nem sei porq estou com ele ...ha sim nao fazianem 1mes ele ja dizia q me amava logicamente q desconfo desse eu te amo dele .deve ser carencia .

geysa disse...

qual o seu signo? responde rapidinho bjos.






geysa disse...

Qual o seu signo?bjinhos

Anônimo disse...

Minha querida, sou de um homem de cancer e sou totalmente diferente do que voçê falou, talvez seja por que perdi minha mãe com 9 anos, então não abranja isso que voçê falou para todos os cancerianos pois voçê sabe nada da minha vida...

Raquel disse...

Sou sagitariana e tenho uma certa facilidade para atrair cancerianos. O meu ex namorado e o atual também é canceriano. Depois de tanta experiência acabei desenvolvendo um jeitinho especial para lidar com esse signo.

Fábio disse...

O meu sigono é câncer tive uma rapariga do sigono leão sorfim muito e tive uma rapriga do sigono carneiro ela me deixo e eu tou tiste para caraba foi me abaixo agora que diz mal dos cancerianos é porque nao sabe que eles dao tudo ate ha alma e vida dao pela pessoa amada faze tudo para uma pessoa e tudo e nuca tartao mal ngm mas sorfai muito e silicio nao se abere muito mas fikao perdidos no mudo kuando sorfe muito eu sou canceriano tanho muito gosto de sere mas eu andou mal e tudo porque ainda amo muito uma pessoa que me deixo ................... ha ainda mais eu tatava ha rapriga como uma rainha....

Anônimo disse...

Sou de cancer e sinceramente nao estou nenhum pouco magoado, tao pouco surpreso com tudo que vc disse. Eu convivo com uma pessoa de aries, tudo a ver.. rsrss, so tenho uma coisa a dizer que diz respeito a seu PS. Sempre temos algo a aprender, mesmo que seja impercepitivel aos nossos olhos. As ondas de radio sempre existiram, mas foi preciso o radio para podemos identifica-las. A energia sempre existiu, mas foi preciso a lampada para podemos enxerga-las. Valeu!

anônimo disse...

Vamos falar do lado de mal do canceriano, que é tenebroso enquanto você finge que está tudo ótimo eles são legais mas basta dizer a verdade e não gostar da mala da mãe dele, pronto "cai a casa", cuidado os cancerianos que não são masoquistas são agressivos!!!
Sou de Libra e não aguentei as boiolices de um canceriano!!!
Eles são covardes demais!!!Vivem na barra da saia da mãe,não assumem uma família com vc e SEMPRE se fazem de coitados.

Anônimo disse...

Olha eu sinceramente nao penso como vc eu sou de gemeos e meu noivo é de cancer e ele é tudo de bom pra mim...sou apaixonada por ele alias completamente apaixonada...

Tatiana Borges disse...

Meu namorado é um típico CANCERIANO e eu uma típica LEONINA, e vou te falar... adoro esse jeito dele. Não troco por nadaaaaaa! Se se interessa por caras totalmente opostos a isso, tenho certeza que é daquelas que vivem chorando dia e noite magoada com decepções amorosas.

Anônimo disse...

Lamentável a postura de certas mulheres que aqui comentam......Falta sabedoria e ponderação, pois, o problema não é o signo, mas sim, a pessoa. Affff.....quanta idiotice....mas também, pudera, a maioria faz juz ao sexo que carrega consigo.

Anônimo disse...

Estou apaixonada por um cara de cancer. No 4° dia que estávamos ficando ele me disse que tinha medo de se apaixonar... super romantico. Mas engraçado no 1° dia já mostrou foto de ex no celular, ja disse que a paixao dele sao as mulheres... aiaiaiai não sei se acho bom por causa da sinceridade ou ruim por mostrar tanta coisa em tao pouco tempo. Depois ele se declarou totalmente! E tem uma memoria exceleten. Ainda mais pra quem pisou na bola com ele. Eu sou leonina né? fogo! complicado... rs.

Anônimo disse...

me diga onde acho um desse!
sou casada com um canceriano nao é nda nda disso, mais friu que gelo, seco nada romantico nao consegue nem me chamar de amor!!!! imagina. queria que ele tivesse só um pouco do que vc relata.

Anônimo disse...

Eu sou ariana e namoro a dois anos um cara de câncer, brigamos direto, não gosto da mãe dele, rs. E muito nhenhenhem, é como se eu fosse o homem da relação e ele a mulherzinha. Ele todo sentimental e eu toda bruta. Mas é engraçado porque eles são lerdinhos quando queremos falar algo, perdemos a paciência, e falamos logo "tira a roupa, quero sexo" hahahaha eles muitas vezes não entendem nosso lado impulsivo, eles são sentimentais de mais. Se meu namoro ainda existe é por causa dele, com certeza!

Jair disse...

Sou canceriano, com ascendente em aries, que pesa um tantão. Esse amor todo que vc diz é verdade, mas só para as merecedoras, e bem dosado hummm....elas ficam maluquinhas KKKKKKKKKKKKKK.


Jair disse...

Sou de cancer e muito do que disse é verdade, meu ascendente é aries, e só pesa bastante...quanto ao amor que temos pra dar é verdade temos muito.. e bem dosado... elas ficam maluquinhas....KKKK

Jair disse...

Sou de cancer e muito do que disse é verdade, meu ascendente é aries, e olha só pesa bastante...quanto ao amor que temos pra dar é verdade temos muito.. e olha bem dosado... elas ficam maluquinhas....KKKK

Anônimo disse...

Sou de cancer e muito do que disse é verdade, meu ascendente é aries, e olha só pesa bastante...quanto ao amor que temos pra dar é verdade temos muito.. e olha bem dosado... elas ficam maluquinhas....KKKK244

Anônimo disse...

gostei, seria bom conhecer algúem do Signo de cancer, deve ser divertido.

Angel jhone disse...

sobre o seu primeiro "ps", sabe que os cancerianos aparece na sua vida, pois voce estar precisando de amor, que apenas o canceriano ira te dar... te pergunto qual a mulher que nao quer amor?
qual a mulher nao gosta de um denguinho (ou carinho)?
apenas os cancerianos tem esse dom...
talvez seja deus dizendo: "minha filha vou colocar esse canceriano na sua vida, pois vc estar precisando de amor , carinho e atencão"...

me perdoa por brincar ,mas afinal sou um canceriano e gosto do meu jeito meigo e apaixonado de ser...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk... tô passada aqui como existem cancerianos sem nenhum senso de humor! sou escorpiana e me apaixono facilmente pelos cancerianos, justamente por essa chatice toda, essa meiguice, esse sentimentalismo. mas é verdade que você precisa ter muita paciência pra aguentar um desses todo dia. kkkkk

Anônimo disse...

Oie, sou geminiana e sou apaixonada por um canceriano. Conheci ele em um projeto, viramos amigos e tal, ele me dava sinais de paquera sutis (ele é tímido), até que no dia dos namorados eu me declarei para ele através de uma carta. Ele queria me conhecer melhor e me chamou para sair, saimos duas vezes ( no cinema e ele n conseguiu me beijar), fiquei bastante intrigada até que cheguei ao ponto de perguntar oq ele sentia por mim... Obtive uma resposta ambigua, ele disse que não sabia dizer oq sente por mim e na outra frase ele disse que por agora n gosta de mim. Descobri atraves de uma amiga que ele havia terminado um namoro de um ano com uma garota, e que eles são amigos, mas parece que ele é muito sensível. Como sei que ele não estava mentindo para mim pq tem medo de se maguar ou eu realmente morri na friendzone e que n vale a oena tentar? E se devo tentar, como faço? Tipo: continuo amiga ou vivo a vida normalmente ate ele me procurar?

Anônimo disse...

NADA TÁ PRA VCS...NÃO SABEM OQUE QUEREM..OLHEM O PROPRIO RABO PRIMEIRO!

MAIS RI BASTANTE DA FORMA TRAUMATIZADA EM QUE É ENFATIZADO A RELAÇÃO COM UM CANCERIANO!!

Unknown disse...

oi Tatiana sou de cancer 2 decanato adorei oq vc postou sobre cancerianos ri muito e acho q no fundo vc gosta muito de cancerianos e acredite os caranguejos tbm tem um lado negro.
ps. sei q a postagem e antiga mas nao resisti grande bjo.

Unknown disse...

oi Tatiana sou de cancer 2 decanato adorei oq vc postou sobre cancerianos ri muito e acho q no fundo vc gosta muito de cancerianos e acredite os caranguejos tbm tem um lado negro.
ps. sei q a postagem e antiga mas nao resisti grande bjo.

Anônimo disse...

eu sou de cancer ascendencia em leao, minha namorada é geminianatbm com ascendencia em leao, e digo o seguinte.. ela eh um grude so.. eu amo ela de mais.. converdamos muito, ela quando fala alguma coisa errada cmg ela ja fica tipo.. q q foi q q foi? talvez ela deve ter visto sobre os cancerianos..e acha q td hora to magoado.. mas eh legal saber q ela se preocupa cmg.. apesar de eu n me magoar facilmente..e euconverso bastante c ela pois ela gosta de conversar muito...nos damos mto bem.. e mudando de assunto sobre cancer e aries.. eu nunca namorei uma ariana.. mas eu sei que elas gostam é de coisa pra ontem..mas adora que seja bem demorado e quente.. eu ja fiquei com uma garota de aries e sei como eh..faça tudo tranquilo sem pressa qelas adoram.. fica tudo mais picante! por isso q a menina q ta falando mal de cancer eh pq n vai achar mais ngm assim.. relaxa sem pressa tatiana!! e pra responder a geminiana ali de cima dos comentarios.. seja engraçada..seja divertida.. seja original..abrace ele.. liga pra ele nem se for pra contar piada e tal.. ele vai se sentindo bem..sempre o elogie msm sem qer elogiar.. faca se sentir especial... boa sorte!!

Anônimo disse...

Tatiana...Vc eh muito infantil ao querer estigmatizar pessoas somente pelo signo..Nessa linha, queria ter como indicar dois cancerianos famosos para namorar com você...Mike Tyson e Lampião..Ambos estão bem dentro desta linha de personalidade que você menciona..kkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

sei exatamente como uma pessoa do signo de cancer e. Posso afirmar pela convivencia com marido e sogra.
Primeiro eles sao manipuladores, quando estao errados em uma situacao querem ganhar no grito ou fazendo vc sentir como se fosse uma louca mesmoooooooooooo eles tendo a certeza de que estavam errados. Eles nunca erram, errar haaaaaaaaaaaa jamaisssssssss longe deles, vc quem errou eles nao erram, sao de lua , um dia te trata super bem no outro nem olha na sua cara. Ha e se o time de futebol dele perder a culpa ainda era minhaaaaaaaaaaaaa e de mair ne

Giulia

Anônimo disse...

CancerianoS SAO COMPLEXOS MAIS QUA.DO OS CONHECE A FUNDO DESCOBRE QUE SAO PESSOAS MARAVILHOSAS

Unknown disse...

Sou canceriano, mas concordo com tudo que você falou. Não é culpa nossa: não se pode fugir do que se é. Mas que é chato, realmente é. Sempre odiei esse meu perfil e se eu fosse mulher jamais teria tesão por um homem de câncer. É um signo femininino, falta firmezae e atitude. Aconselho aos homens de câncer procurarem resolver suas carências, depertar seu lado masculino. Sugestão: comecem assistindo o filme Clube da Luta.
Tatiana. concordo com suas palavras, mas fiquie magoado com você. kkkkk

Nadja Maria disse...

13adoreiii, menina como tu fala bem, eles são assim mesmo, gostei de saber pois estou interessasa em um! bjos

Stormy disse...

Acho(acho nada, só falo ou escrevo quando estou certo), isso foi a coisa mas estupida que já tive o desprazer de ler... mas se você acha que pode conhecer alguém por meio de "CHARLATANISMO" boa sorte .

Alex Cunha Pessoa disse...

Tatiana qual o seu signo?
eu sou leonino e arrumei um canceriano.... ele é simplesmente o meu infeeeerno astral...

Luna llena disse...

Estava procurando algo sobre como conquistar um homem de câncer e achei o seu blog... kkkk... e ri muito do seu post e os comentários, sei que é antigo, mas não resisti, vou deixar meu comentário também.

Eles são bem isto mesmo, me relacionei com um e era todo fofo e na bebedeira até chorou (desabafando seus medos.. rs), resumindo a Sagitariana se apaixonou mais uma vez, do nada sumiu e depois descobri que estava com outra. Aceitei ficar com ele novamente na condição de ficantes pq entendi que ele não queria nada sério com ninguém e eu não queria perder esse amante maravilhoso. Mais tarde, acabei terminando tudo pq conheci outro rapaz.

Depois de 4 anos ele me procurou novamente e adivinha?? a Sagitariana se apaixonou novamente.. rs.. com sua memória incrível recorda de várias coisas que fizemos juntos, música que lembra de mim.. enfim... todo romântico.

Hoje, eu com minha infinita ansiedade, não sei se ele quer algo sério ou mais uma vez só diversão. Mas posso garantir que é um excelente amante e que eu não resisto.

Talvez por isto, Tatiana, que vc sempre cai ou atrai nos encantos dos cancerianos.

Boa sorte para a gente.

Anônimo disse...

Eu dei muitas risadas com o seu post. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Muitas coisas batem mesmo!
Eu nunca me envolvi com um canceriano mas não me causaram boas impressões no quesito "social".
Por exemplo, quando o meu namorado foi me apresentar para os amigos dele, um deles era canceriano e se comportou como se fosse dono da vida do meu namorado. Fez praticamente um interrogatório intimidador sobre a minha vida, sentiu muitos ciúmes em relação à amizade dele com o meu namorado, achei-o muito possessivo e esse instinto protetor me pareceu muito estranho. Ele aprontou algumas para que eu e o meu namorado terminássemos, assim ele não "perderia" o seu amigo de longa data e seus desejos mesquinhos continuariam sendo atendidos. A questão da manipulação realmente é muito verdadeira.
Na adolescência, quando a minha amiga começou a namorar um canceriano ela praticamente deu um pé na bunda de todos os seus amigos e amigas. Ele era extremamente possessivo, ciumento, meloso, dava-lhe flores e muitos presentes com frequencia. Ela parecia estar vivenciando um conto de fadas. Tempos depois, quando voltei a falar com ela, ela me contou que ele havia mudado, que estava seco, estúpido e muito agressivo. Que o relacionamento já não era mais o mesmo e que ela iria terminar em breve. Sentia falta das amizades e não estava mais feliz no relacionamento, ela já não era mais a mesma pessoa, pois ele, por imposição, tentou moldá-la de várias maneiras...E para finalizar, casei com o namorado citado aqui e ele tem um outro amigo canceriano atualmente, este amigo dele era casado e separou-se recentemente, a mulher dele era de touro e por ela não aceitar as coisas exatamente do jeito que ele queria, decidiu separar-se de vez. Depois que uma pessoa diz que odeia a sua família, é natural não querer mais saber dela. Ele tem o costume de querer proteger todo mundo e pergunta o tempo inteiro se está tudo bem, se esforça demais para agradar e isso é algo que sempre me deixou com a pulga atrás da orelha. Minha intuição sempre disse que mais cedo ou mais tarde ele pode cobrar retribuição. Não sei, mas sinceramente os cancerianos não me causaram boa impressão. Talvez eu esteja enganada, mas até aqui é o que tenho. Excelente post. Eu sou de libra e tenho ascendente em áries. E também acho que sou um monstro de saia muitas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu me apaixonei por um canceriano já tem uns 6 anos, eu sou casada ele também, em 2009 fizemos amor, mas ele preferiu se afastar pq não queria se machucar, tinha medo que eu deixasse minha família ele pensava na minha filha, ele é gentil, discreto, ótimo caráter, sensível, mas também, fechado para os sentimentos, arisco, muda de humor. Eu engravidei novamente, e me afastei dele, depois de 2 anos, nos reencontramos, fizemos amor pela segunda vez, e agora ele está mais próximo, já fala de nos encontrarmos outras vezes, mas ele é cauteloso e discreto e leal a sua família, não espero nada dele, mas acho maravilhoso estar com ele, mesmo ele sendo uma mistura de comportamento, pois vejo nele sinceridade, não que ele seja santo, mas a nossa química é forte demais.

www.vitoriafestas.com.br disse...

Tatiana muito bom ... Homem câncer ... Doente kkkk porquê são insatisfeito querem tudo ao mesmo tempo ... Se acham perfeitinhos e se adoram ... E quando se tem o seu amor eterno e questão de dias ... Um novo amor ta surgindo ... Aquela pessoa dizer amor eterno Já bichou ... enfim ... Inseguro, cansativo, imaginário, e etc ... kkkk ... e contam sua vida aos 4 canto do mundo e chorando e sendo consolados E gostam de público para que todo o mundo saiba o quanto ele e vítima kkkk ... Terrível!!! ... seu blog e show... Tudo de bom...bj.

Anônimo disse...

sou mulher de peixes e estou gostando de um homem de câncer, o problema que sinto ele distante, eu quero encontra-lo !mais ele da um jeito de dar uma desculpa..
não sei o que faço porque ele sempre foi assim, e não gosto disto... o q faço*

Anônimo disse...

Olha sou canceriana mas não sou falsa,acho que vcs não deveriam falar assim!!!

Anônimo disse...

Vou fala por experiência própria o canceriano tanto mulher como o homem sempree se machucou em alguma relação o que acaba fasendo ele se fecha totalmente e acaba passando esse lado seco mas no fundo sonha com uma vida a dois e perfeita
Sou de câncer e me reco para o que eu quero pois tenho medo de sofre novamente

Tereza disse...

Sou uma canceriana e lendo todos os comentarios eu defino os cancerianos como uma pessoa que se apaixona pelo prazer de se apaixonar e nao pela pela pessoa propriamente dita! Nosso alvo e alguem top e que seja cheio de qualidades para eu admirar e claro iludir com fantasias e desejos!!! Enfim sou perfeitinha e maluquinha. Sentimental e perigosa. Inconstante e fortaleza. Quando amo sou demais e quando odeio sou terrivel, porque simplesmente a pessoa deixa de existir de uma hora pra outra!!! Bjos....

Anônimo disse...

rsrsr meu signo é cancer, mas se fosse outro qualquer tudo bem. O negócio é conhecer a mulher, no meu caso que sou homem e seguir em frente. Se não der certo, acabe com dignidade e siga a vida. não ligo para signos e sim para a mulher com a qual vou ter um relacionamento.

Mary disse...

Infelizmente encontrei essa postagem porque admirava muito o signo de câncer, mas tive uma grande decepção. 8 anos de namoro e ele (canceriano) nunca foi de falar quando precisava, nunca foi de tomar atitude, depois de um tempo parou de ser romântico ... Sou pisciana, sonhadora, romântica. Fiz de tudo para manter a relação, porém não obtive o desejável retorno. Enfim... Outros cancerianos possam ser diferentes. A falta de atitude foi o principal motivo do meu afastamento. Está sendo difícil aceitar essa perda, pois ele era uma pessoa muito querida.

Anônimo disse...

Olha...
Falou muito, entendo que seja piada de humor negro, com tons de realidade.
Como canceriano entendo e afirmo :
è muito parecido com a realidade.

Vi muita semelhança com minha vida hj. encontrei uma ariana típica... Estamos os dois tentando evoluir espiritualmente pra sermos menos canceriano e menos ariana.

O interessante foi o comentário de 1 camarada aki que falou porque o canceriano fica no "seu cantinho" onde tambem fiquei ontem (30/11/2014) .
Simples, a gente se aborrece muito facilmente, e depois de alguns relacionamentos, tambem o que acontece quando tentam nos "tirar da concha" À força, sem carinho, ou seja. Se um canceriano esta quieto nao adianta tentar cutucar ou provocar, pois se o motivo for vc... vai se arrepender.

Anônimo disse...

Estava fuçando a net e cai nesse blog.Dei muita risada com esse texto, mas contudo acho que sou azarada. Namoro faz 2 anos com um canceriano e estou enlouquecendo.Ele some do nada e fica semana sem dar noticias, se aborrece por tudo, não aceita de jeito algum qualquer critica.Sempre que está com problemas vai para a saia da mamãe, é um pé no saco.Um dia é mil maravilhas no outro é como se tivesse decido o capeta na terra.Apesar de gostar muito dele é bem difícil lidar com tanta bipolaridade.

Cancerianos por favor tenham mais atitudes e sejam mais diretos nos seus sentimentos.

Anônimo disse...

Estava fuçando a net e cai nesse blog.Dei muita risada com esse texto, mas contudo acho que sou azarada. Namoro faz 2 anos com um canceriano e estou enlouquecendo.Ele some do nada e fica semana sem dar noticias, se aborrece por tudo, não aceita de jeito algum qualquer critica.Sempre que está com problemas vai para a saia da mamãe, é um pé no saco.Um dia é mil maravilhas no outro é como se tivesse decido o capeta na terra.Apesar de gostar muito dele é bem difícil lidar com tanta bipolaridade.

Cancerianos por favor tenham mais atitudes e sejam mais diretos nos seus sentimentos.

Unknown disse...

Olha gente, muita coisa legal foi dita, outras nem tanto, só gostei das boas... brincadeira sou canceriano e se pudesse escolher, seria, canceriano de novo. Todos Os seres humanos são dotados de virtudes e defeitos; alguns são de câncer. Conheço pessoas de vários signos. E vos digo, se puderes se relacionar com alguém de câncer, seja amor ou amizade, vale apena, verá que são pessoas diferentes, não melhor ou pior, diferentes. Aí, terá autoridade para falar bem ou não sobre esses seres que valorizam a coisa que o mundo mais precisa. (em tempo... O tal de "Alfredo" tem todo softw. só falta dar o enter.

Beijo a todos. Roberto-RS

Anônimo disse...

Sou ariana, cancerianos é caso para ser estudado por psiquiatras. No início são uma gracinha, depois te envolvem numa teia que não tem como vc sair. Podem ser até amorosos, mas são chatos, deprimidos, acham que são donos da verdade, tanto homem quanto mulher, se não fizer o que eles querem ficam emburrados. Eu particularmente, não tenho saco para gente assim, que mudam de humor constantemente, acham que são coitadinhos mas não fazem nada para agradar. Então, na minha opnião procurem psiquiatras seus cancerianos chatos.

Anônimo disse...

ariana com aversão por cancerianos. Não tem um que não conheça que no inicio são uns amores depois mostram as manguinhas. São interesseiros, são carinhosos mas... aff chatos, vivem deprimidos, cheios de nhenhenhe. Acho que é caso de psiquiatra.Quando te conhecem fazem de tudo e se vc não que falar ficam achando que vc ta maltratando. Chorões, vivem de passado, não vivem o presente. E acho que é difícil acharem que são totalmente felizes deixando o outro que se envolve infeliz. Psiquiatra para cancerianos

Unknown disse...

ariana com aversão por cancerianos. Não tem um que não conheça que no inicio são uns amores depois mostram as manguinhas. São interesseiros, são carinhosos mas... aff chatos, vivem deprimidos, cheios de nhenhenhe. Acho que é caso de psiquiatra.Quando te conhecem fazem de tudo e se vc não que falar ficam achando que vc ta maltratando. Chorões, vivem de passado, não vivem o presente. E acho que é difícil acharem que são totalmente felizes deixando o outro que se envolve infeliz. Psiquiatra para cancerianos

Anônimo disse...

Hahaha me identifico demais com seu texto, Tatiana! Sou cúspide de leão e virgem, ascendente em peixes e vênus em câncer. Mas meu lado meloso aparece apenas quando me sinto desafiada na relação. Meu namorado é ariano, com ascendente em gêmeos e vênus em gêmeos (mas de inconstante não tem nada). A questão nessa história toda são nossas luas. Ele tem lua em câncer, o que o torna totalmente meloso, grude, carente e vulnerável me deixando morrer de agonia. O considero muito mais canceriano do que ariano. De ariano ele não tem absolutamente nadaaaa!!!! Rs e eu tenho lua em sagitário, me estimulando um prazer pelos desafios e aventura, sou mais leve e desapegada, enquanto meu namorado pesa muito as coisas, se magoa fácil e tenta me manipular emocionalmente. Mas na maioria das vezes não funciona, haha

Anônimo disse...

hsuahsuahsuha amei!
porem odiei!!!
sou libriana e extremamente apaixonada por um canceriano...olha sera que essa melaçao toda é a segunda fase? ou fui fraca pra conquistar o caranguejo???...
preciso descobrir o ascendente desse kkkkkk.... a lua tudoooo....as vezes ate fala umas coisinhas que me encantam..ai some....volta e some e volta...medo? as vezes ele me tira a esperança...qdo vo la elogio e ele apenas vizualiza e nada...outras qdo decido sai fora...ele vem e se declara.....que canceriano é esse????????? alguem ajuda ??? kkkk #sofrencia

SChei disse...

hsuahsuahsuha amei!
porem odiei!!!
sou libriana e extremamente apaixonada por um canceriano...olha sera que essa melaçao toda é a segunda fase? ou fui fraca pra conquistar o caranguejo???...
preciso descobrir o ascendente desse kkkkkk.... a lua tudoooo....as vezes ate fala umas coisinhas que me encantam..ai some....volta e some e volta...medo? as vezes ele me tira a esperança...qdo vo la elogio e ele apenas vizualiza e nada...outras qdo decido sai fora...ele vem e se declara.....que canceriano é esse????????? alguem ajuda ??? kkkk #sofrencia

Unknown disse...

Como dizem, os cancerianos são presos ao passado, vi os post... e me senti obrigado em deixar umas palavras. Vejo que existem pessoas que tentam destruir coisas que não possuem, e que gostariam de ter. Acontece com carros, roupas, a beleza, casas etc... porque não dizer com o jeito de ser de outras pessoa. Os cancerianos possuem certos "dons" como em 10 minutos de conversa saber que tipo de pessoa você é. Possuem em grande estoque o que a humanidade precisa. AMOR. São pessoas maravilhosas, educadas, elegantes em tudo. Em tempo...alguém usou o termo baixo, "mariquinhas". O que dizer do sertanejo LAMPIÃO. Grande abraço a todos. Sejam felizes, infelizmente nem todos nascem em junho ou julho. Brincadeira. bjs

Anônimo disse...

Pessoas equilibradas ou desequilibradas.. chatas ou legais.. bem ou mal sucedidas.. amorosas ou frias.. etc.. etc...
..existem em todos os signos!

Unknown disse...

Sou canceriana, mas nem de longe sou do tipo melosa, alias, mão suporto isso. Cada um, cada um...Agora homem que me atrai geralmente é de gêmeos..é um desatino.

Unknown disse...

To na msm meu canceriano e igual ao seu o pior q so escorpiana e totalmente apaixonada por ele kkkk

GERALDO RAMIERE disse...

Aí Tatiana, só pela braveza do teu post, já fiquei apaixonado! kkkkkkk Sou canceriano, claro! Com Sol e Lua tb! kkkkkkk Mas é por isso que vc atraí cancerianos: gostamos de mulheres de personalidade forte, para não dizer dominadoras! E vc deve ser de leão ou escorpião! risos Só não gostei do "mulherzinha demais"; pq já me remete a uma situação de gênero (como ser de alguma forma mulher fosse algum ruim)... se bem que o q mais tenho são amigas lésbicas! kkkkkkkk E até já paquerei algumas! Mas não vou vai ficar choramingando por isso né? Até parece, logo eu! kkkkkkk Mas se vc continua sendo "malvada" assim aí que nós cancerianos iremos nos apaixonar viu! Brincadeira! Beijão!

Rafael disse...

hahaha na real, você tá parecendo uma cancêriana. Você botou todo seu sentimento ae e disfarçou com uma bruteza.
Adoramos nos apaixonar mesmo, e isso sim é pra gente forte, creia! A manha (e a diversão) do canceriano é pegar leoas e transformar em gatinhas, e é disso que vocês gostam.

Anônimo disse...

Hahahaha Eita que seu post deu o que falar.
Bem, vou logo adiantando que sou canceriana mas não me senti nenhum pouco ofendida com seus comentários, até pq nós cancerianos somo estranhos... ora carinhosos, compreensivos, fofos, simpaticos e diplomaticos, outrora imaturos, dramáticos, bipolares, e sim usamos o choro e a zanga como forma de manipulação, e como sofremos com as mudanças nas fases da lua = lunáticos kkk, outro defeito nosso mas que poucas pessoas conhecem é que somos estremamentes vingativos, ganhamos dos nativos de escorpião nesse sentido pode acreditar, é um sentimento quase homicida (vc deve ter percebido após as inumeras criticas... mas na verdade elas na refletiam o signo em si mas sim a pessoa, muito mal educada por sinal, que estava te lancando tantos comentarios ofensivos... fiquei envergonhada por eles), reconheço que temos de trabalhar nosso lado sentimental pois temos tendencias depressivas, não concordo quando nos chamam de falsos, acho a falsidade algo da pessoa tb, mas manipuladores, ciumentos e choroes somos mesmo nao vou mentir... tem momentos que amo ser canceriana tem momentos que detesto pq, inferno... tudo é extremo no nosso caso, por isso eu tento nao ser muito melosa, tento nao ter ciumes, tento ler criticas como a que vc fez e levar na esportiva ate pq vc escreveu sobre seus sentimentos tb, pode ter exagerado em algum ponto mas nao contou mentiras em absoluto. Espero que vc tenha mais sorte nos seus relacionamentos... mas se novamente topar um canceriano espero que ele seja bem resolvido (dica, quando completamos 28 anos sofremos uma certa mudanca astrologica, nos aproximando mais das caracteristicas de nosso ascendente, e é quando nós comecamos a nos estabilizar emocionalmente... isso é o que dizem). Bem, fica com Deus, XO, Fran.

Unknown disse...

Boa Tarde!
Sou capricorniana.
Nossa, li o post e não sou assim (não tanto, hahaha) mas me acho uma ogra. Tento ser mais compreensiva e é difícil. Não temos muita paciência mesmo, somos mais razão e práticas. E eu sei que preciso me abrir mais e deixar aflorar esse lado sentimental. Quem sabe um homem de câncer me ensine, não é.
É através dos relacionamentos com pessoas diferentes que amadurecemos.

capricorniana disse...

Na irei por um ano e meio um canceriano, no inicio mil maravilha, já na primeira semana disse que me amava e queria casar etc etc. Tempo foi passando e tudo ficou muito chato, ele começou a mostrar o seu lado frio,egoista , manipulador e principalmente Sem atitude!!!! São melosos chorões e mai mulherzinha do que eu, já que sou uma capricorniana que gosto de beber um chopp ir no cinema dar muita risada com os amigos e ele quer ficar em casa fazendo comida pra Mamãezinha limpando a casa e dando banho nos cachorrinhos!!!!!! Ahhhh e o pior!!!!! Puta que pariu pão duro pra cacete e não jogam nada fora, nem mesmo entulho sem valor sentimental e agora não consigo fazer o homem largar do meu pé!!!!! Não tive sorte com o canceriano!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 285   Recentes› Mais recentes»