quarta-feira, 26 de outubro de 2005

PARA ATRAIR QUEM VOCÊ AMA, MINHA AMIGA ENCALHADINHA

"Misture as ervas agarradinho, chega-te a mim, chora nos meus pés, pega-não-me-larga e faz-querer-quem-não-me-quer. Escreva o nome do amado em um papel, dobre-o e coloque-o dentro de um vidro com ervas misturadas ao seu perfume favorito. Antes de ir ao encontro com o pretendente, passe a essência no corpo, de baixo para cima"

Receita de Dona Cheirosinha, filha da falecida Dona Cheirosa, a feiticeira mais antiga do Mercado Ver-O-Peso, de Belém.

Eu tava assim, tipo desesperada, tava foda mesmo. Nem pião de obra olhava pra mim. Tava foda. Aí resolvi, tipos assim, de veneta, fazer a receita que eu achei na revista. O que eu tinha a perder? Nada!
Fui lá no mercadão e, pum, perguntei pra moça da banca de erva:
- Qualé...será que cê tem estas bagaças aqui? É, tipo assim, super importante mesmo.
- Que ervas você gostaria?
- Ah..essas aqui, peraí, agarradinho, chega-te a mim, chora nos meus pés, pega-não-me-larga e faz-querer-quem-não-me-quer...
-Mas isso é tudo erva do norte do país. Não é fácil encontrar isso por estes lados.
- Pô, mas o bagulho parece bom! Tô tipos muito a fim de fazer o negócio com essas coisas aqui.
- Você não aceita o genérico? É mais barato e mais fácil de achar...
- E tem genérico alternativo pra...deixa eu ler aqui...agarradinho???
- Humm...acho que este pode ser substituído pelo pó SEGURA TEU HOMEM, MINHA NEGA! É batata!!
- Uai, é batata ou é pó?
-É pó, mas é batata! Funciona que é uma beleza. Mas tem que passar no corpo. Cheirar não pode porque atrai lombriga! eu, veja só, casei cinco vezes, só misturando isso no meu polvilho antisséptico. Tudo bem que eles ficavam loucos só pelos meus pés, mas fazer o que? Tem que aceitar que tudo tem um preço. O meu era ter um monte de homem agarrado no meu pé. Terrível para fazer compras, mas funciona!! Eu garanto!
-Aahhhhh..então, tá! E esses aqui...chega-te a mim e chora aos meus pés? Porque eu quero homem assim, tipos se acabando por mim, se rastejando porque eu já me fodi muito, viu? agora quero descontar. E aí? tem alternativo?
-Ó, tem essa mistura aqui que é feito com pó de urtiga...isso aqui deve fazer chorar, você não acha? Se a gente colocar o põ de urtiga com o preparado pronto das sete ervas do amor, VEM COM TUDO QUE EU TÔ FÁCIL, acho que dá certo. Isso mesmo! Homem gosta de mulher que faz sofrer, quanto mais a gente judia, mais eles gostam.
- E eu não sei? Mas, me conta, como é que eu faço com os outros dois?
- A gente pode colocar no lugar do faz-querer-quem-não-me quer a raiz moída do LEVANTA DEFUNTO. É pra impotência, mas se a gente pensar que o bilau não sobe porque o cara não quer nada com a mulher, então se a gente colocar o LEVANTA DEFUNTO, o cara vai ficar todo pronto, é só passar do lado e agarrar! O que que você acha?
- É..acho que pode ser, fica assim bem prático, né? Foda é saber a hora que a coisa vai funcionar...mas deixa pra lá que isso é detalhe...e a última?
- A pega- e- nao- me- larga???
- É.
- Acho que dá pra resolver com essa erva aqui: SUPERBONDER DO AMOR. Deve funcionar igual...
- Pô, o bagulho ficou sinistro!! Vou levar...
- Então ficamos assim:SEGURA TEU HOMEM, MINHA NEGA,VEM COM TUDO QUE EU TÔ FÁCIL,LEVANTA DEFUNTO, SUPERBONDER DO AMOR e pó de urtiga. Você bate tudo no liquidificador com água da última chuva e põe nove gotinhas do teu perfume preferido. Deixa descansando. Pega o nome do cara, coloca dentro da geladeira, dentro do ovo, por treze dias, quando começar a cheirar mal você tira o nome do ovo , coloca no vidro com a mistura e faz um banho de assento. O negócio é ir direto ao ponto, não é mesmo? Enquanto você tá curtindo, a perereca afogada na beberagem, você tem que cantar alguma música do Vando,mas aquelas bem mela-cueca! A coisa fica mais forte! Minha vizinha fez é disse que é uma maravilha. Se o moço for bem novinho, aí você pode cantar alguma coisa da Ana Carolina que dá tudo na mesma. Ahhh, não esqueça de ter uma peça vermelha no corpo, se for a cueca do cara, melhor ainda. Põe na cabeça, assim como um chapeuzinho, pra ele não parar de pensar em você.
- Só! Pô, valeu!
- Qualquer coisa você volta aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Tati...
... Eu sei que a idéia que passo não é muito boa, mas é só sarcasmo... estou muito bem e feliz... amém!

Samara disse...

Muito bom, muito bom! vou testar essa semana!!rs

Ana Roxo disse...

Querida,

Valeu por passar lá no meu brog! Nem eu sabia que vc tinha um borg. Passarei a frequentá-lo!!!

Ainda insito em fazer algo com vc (algo que não tem a ver com esse texto aí ó... essas mandinga, viu? Vo te contá noca. É prá desavergonhada... que fica só na relaxação).
Dá samba, samba canção.

Beijos na vávula mitral (não sabe o que é? informe-se)

Anônimo disse...

POde dar certo, mas que dá um trabalçho da porra, ah isso dá!

Anônimo disse...

Adoro seus textos cehios de humor..sempre me fazem sorrir

Anônimo disse...

Noooooooooooooooossa... com pó de urtiga e cueca na cabeça ficou ótimo! :P

Danielle Ribeiro disse...

Eu ficaria só com o pó que é batata ... huuahuahuauahua ... muito bom!!! beijos...

Anônimo disse...

Mas peraí Tati, e o resultado dessa alquimia toda, como foi??

Não deu uma coceira danada não? (pô, pó de urtiga em banho de assento ninguem merece!!)

Tatiana disse...

este é uum conto de ficção..não sei o que dá..
deve dar uma irritação cutânea que Deus me livre!!

Unknown disse...

nunca ri tanto

Unknown disse...

Muito bom o texto kkkkkk

borboleta disse...

Você já usou o perfume feito ? Ouh só só já fez pq achei já feito

Anônimo disse...

Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (arthursa) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (arthursa) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (arthursa) venha para mim, afaste todos amigos( EX NAMORADA, carlita.), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (arthursa)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido,!

desenterre tudo que esta impedindo que o (arthursa) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para caerlita.)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, casar-se comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (arthursA te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em casamento, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (arthursa) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (arthursa)de volta imediatamente, que o (arthursa), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (arthursa) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém