quinta-feira, 30 de março de 2006

Se salões de beleza precisassem de mim para viver estavam fritos porque só vou em salão quando não dá mais jeito mesmo ou quando tem algum show que tenho que estar bem apresentável, inclusive nos detalhes estéticos: unhas, mãos e pés, sombrancelhas.
Entaõ fui fazer sombrancelha em uma casa de depilação chiquérrima. Uma moça muito atenciosa me atendeu e sugeriu que eu experimentasse a depilação com cera nas sombrancelhas.
Eu, ignorante que era, aceitei.
Fiquei lá deitada na maca e a moça vinha com um palitinho cheio de cera colocava na minha cara e , zuot, arrancava o pêlo. Fizemos isso umas três vezes até que o diabo meteu o bedelho e a merda aconteceu.
Um pingo imenso de cera caiu bem em cima de meus cílios. Fiquei, de uma hora para outra, com o olho direito colado, como se uma grande remela cósmica tivesse surgido no meu olho. Quando eu abri o outro olho pude ver a cara de desespero da depiladora. Calma, calma, me dizia enquanto tentava tirar a cera mas ela estava bem grudadinha e minhas pálpebras cresciam uns vinte centímetros e nada da tal cera sair. Vamos passar esse óleo aqui. Vai sair.
Não saiu!
Eu queria bater nela, pegar o balde de cêra e descarregar todinho na cabeça dela. Ficamos nesses puxa e estica por uns quinze minutos até que eu me irritei, se eu continuasse com aquilo minhas pálpebras ficarima tão compridas que cobririam meus peitos, e esbravajando, xingando nomes medonhos, arranquei de vez a cera. Pude ver todos os meus cílios superiores grudados nela, pareciam que até piscavam para mim.
Assim, de súbito, virei uma careca de cílio. Metade da minha cara ficou de um jeito e a outra de outro.
E eu iria estar no Teatro do Centro de Convivência, um show grande, sendo totalmente gravado, imagem e som, e eu era aquilo, uma aberração da natureza, a primeira cantora careca de um único olho de toda a história da música popular brasileira.
A solução foi comprar uma sombra preta bem escura e pintar totalmente os olhos, os dois olhos, por cima, por baixo. Fiquei assim meio gótica, mas era o único jeito de esconder aquela cagada toda.
A lição que aprendi:
-Nunca mais faço depilação com cera nas sombrancelhas
-Não acredito mais em tudo que eu ouço e desconfio de quem me diz que eu vou ficar divina!!
- Cílios crescem. Demoram mas crescem de novo.
- Não se pode viver sem sombra preta da Elke Maravilha. Não sai nemquando a gente lava a cara. Uma maravilha!

32 comentários:

Anônimo disse...

Menina, cuidado com você! Não se esqueça que já é patrimônio de muita gente. Com ou sem cílios...
Ronaldo Faria

Tatiana disse...

Eu sem cílio fiquei assim...um tanto exótica.

Márcia Nestardo disse...

Detesto depilação com cera. A única vez que tentei isso, passei uma festa de natal com a testa vermelha e mais inchada que o Papai Noel. Prefiro tirar com pinça, eu mesma. Dificilmente as duas sobrancelhas saem iguais, mas pelo menos, pelo mais, não viro montro.

Clarissa Felipe disse...

Caramba, nunca mais faço depilação a cera nas sobrancelhas. Traumatizei, tenho pavor de qualquer coisa que ameace atingir meu olho, quanto mais fechá-lo temporariamente, nãããã, presta non.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs, desculpe, não pude conter o riso... sei q rir da "desgraça" alheia é feio, minha sempre dizia, mas... rsrsrsrs me diga onde é o tal salão para que eu possa ir até lá e despejar o tal balde de cera quente na cabeleira nojenta da tal mocinha sem noção... e sair de lá tendo feito sua vingança!!!

Unknown disse...

Olá, aconteceu comigo situação parecida. Só que perdi meu cílios com o curvex, aquele aparelhinho terrível para curvar os cílios. Não entendi mto bem como isso ocorreu, foi mto rápido, quando eu vi estavam parte (grande parte) dos meu cílios no maldito aparelhinho. Mas enfim, tenho usado cílios postiços, daqueles em tufinhos, está disfarçando... mas quero q cresçam logo... quanto tempo demorou pra crescer os seus? Meu email é duda_cubas@hotmail.com
beijos

MissPaty disse...

Ai que trissssteeeee...
Mas eu nao pude deixar de rir!!! Vc deixou a história mega engraçada!!!
Hj eu fui tirar o "mega hair" que fiz nos meus cílios para meu casamento e arrancou metade dos meus cílios de verdade... q raiva...
to desciliada.. =(
bjokaasss

Anônimo disse...

Gente.........
Não é nada engraçado, estou assim cheguei a chorar, estou com metade com cilios e metade sem, não posso nem pensar em fechar os olhos em público pois fica muito mais evidente, fico com vergonha, estava procurando um site para saber se cresce novamente, me da um alivio sendo que não quero mais fazer com cera...

Anônimo disse...

Eu também fiquei careca dos olhos, através do CURVEX...Estou desesperada e ainda por cima meu ganha pão é como modelo. E gostaria de saber qto tempo leva para nascer de novo???

Andréah disse...

Tatiana sei que faz tempo que isso aconteceu, mas estou passando por uma situação parecida.Fui fazer a burrada de alongar os cilios em uma estética mais a moça exagerou na cola.Além de ficar mal feito conforme os tufinhos de cilios com a cola caem os meus cílios vão junto.E é muito incomodo estou indo lá hj para ela tentar tirar.Nossa demora mais ou menos quanto tempo para crescer?
Obg bju

Anônimo disse...

Meu Deus que isso nunca aconteça com ninguém, pois é triste parece que estamos cega,mas é cega mesmo,pois aconteceu comigo nunca mais invento de fazer isso,pois a sensação é muito triste, pois gostaria de saber o que usar quando isso acontecer.Pois fiquei desesperada,e rezando para que meu marido não chegasse do trabalho, porque ele ia ficar maluco,querendo mim levar para o hospital, mas meu filho amado estava comigo, então ele foi pesquisar ,mas ele ficou preocupado, e não conseguiu encontrar nada, ele mandou que fosse ao banheiro,ligar o chuveiro no quente, e assim fui tirando aos poucos, meus olhos ficaram completamente irritados, e vermelhos, por isso preciso de algo mais rápido, que possa fazer o efeito mais rápido,Soninha Santos !.

texte disse...

Meu Deus que isso nunca aconteça com ninguém, pois é triste parece que estamos cega,mas é cega mesmo,pois aconteceu comigo nunca mais invento de fazer isso,pois a sensação é muito triste, pois gostaria de saber o que usar quando isso acontecer.Pois fiquei desesperada,e rezando para que meu marido não chegasse do trabalho, porque ele ia ficar maluco,querendo mim levar para o hospital, mas meu filho amado estava comigo, então ele foi pesquisar ,mas ele ficou preocupado, e não conseguiu encontrar nada, ele mandou que fosse ao banheiro,ligar o chuveiro no quente, e assim fui tirando aos poucos, meus olhos ficaram completamente irritados, e vermelhos, por isso preciso de algo mais rápido, que possa fazer o efeito mais rápido,Soninha Santos !.

Anônimo disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, estou até agora bufando de raiva! Seus cílios demoraram quanto tempo pra crescer? Bjs

Carla disse...

Hoje perdi metade dos meus cílios esquerdo com o curvex, como a Maria Cristina disse, foi tão rápido que eu nem sei como consegui fazer isso. O curvex escorregou da minha mão e como estava preso nos cílios saiu tudo, estou com uma "janelinha". Gostaria de saber quanto tempo demora pra nascer. Nem sei se quero mais usar curvex na vida, é melhor ficar do jeito que é mesmo!!

Letícya Duarte disse...

Aconteceu isso comigo hoje, minha mãe comprou uma panelinha de cera quente e me usou como cobaia, foi fazer minha sobrancelha e deixou derramar cera no meu olho, ela encheu meu cílio de cera, entrei em desespero e comecei a chorar, ela tentando tirar arrancou metade do meu cílio, nem tenho coragem de sair desse jeito na rua, tô chorando até agora, entrei na internet pra achar uma solução e vi que não sou a primeira, kkkkk, que sorte essa nossa!!

Tininha disse...

Ler o acontecido com vc me deixou mais tranquila pq fiz alongamento nos meus cílios e dp de um tempo alguns caíram outros ficaram e eu acabei arrancando alguns para igualá-los, isso já faz quase um ano, e ontem ao passar rímel percebi que o olho onde eu havia retirado o restante do alongamento de cílios estava com pouco cílios e até me preocupei em não nascerem mais, mas se vc já viveu uma situação parecida e eles cresceram fico mais feliz!!

Anônimo disse...

Amigas
Por favor quanto tempo em media levou os cílios de vc para crescer demovo.
Estou aconteceu que eu coloquei cílios postiços e deu alergia e caiu os meus cílios.
Me ajudem.
O mais rápido que vcs puderem
Grata

Anônimo disse...

é meninas, estou nas mesmo, fiz alongamento de cílios, primeiro, adorei, ficou lindo, mas nã dura nem um mês e é caro, agora, depois de três meses seguidos, resolvi parar, para minnha surpresa, estou sem cílios, pois a cola do alongamento acabaram com os poucos cílios que eu tinha. Não recomendo a ninguém, ALONGAMENTO DE CÍLIOS EM TUFINHO COM COLA QUE ARRANCA SEUS CÍLIOS NATURAL!

Anônimo disse...

Apliquei o meu curvex Shu Uemura, apertei e como estava com uma pressa de outro mundo e muito puta da vida, bufando de raiva porque tinha me desentendido com uma pessoa, fiz um movimento brusco ao abrir e retirar o CURVEX . Ele arrancou metade dos meus cílios superiores! Metade! Do canto interno até a metade!!! Eu não acreditei no que eu estava vendo! Fiquei em choque! Meu primeiro pensamento é que nunca mais eles crescerão! Corri para a internet, pesquisei e comprei o LATISSE, para passar a noite e fazê-los crescer. Nas fotos as meninas ficam com cílios enooooormes! NÃO PODE PINGAR O LATISSE NO OLHO! Ele vem com uns palitinhos descartáveis e tem que usar do jeito como é ensinado. TEM UMAS LOUCAS QUE ESTÃO PINGANDO DENTRO DO OLHO, FEITO COLÍRIO!!! NÃO POOOOOOOOODE!!!! Daqui a 30 dias volto para dizer qual foi o efeito do LATISSE nos meus cílios!!!!

Anônimo disse...

Passei por isso hj.. Me conta se deu certo? Yarinhafp@ gmail.com

Unknown disse...

Hoje eu cai no chao e ralei me rosto inteiro e meu olho direito saiu metade dos cilios, eu estou mt desesperada pq eu pensei q nunca mais iriam crescer e eu chorei mto, entao eles voltam a crescer??
Quanto tempo o sei demorou para crescer??
Meu email é: marianamartinsa@gmail.com
POR FAVOR me responda pois eu estou desesperada

Unknown disse...

Eu cai na rua e ralei todo o meu rosto e sairam metade dos meus cilios, eu tenho 12 anos, alguem por favor pode me dizer qunto tempo mais ou menos leva para voltar ao normal os meu cilios?

Anônimo disse...

Pfv me ajudem...eu tenho um vicio que é tirar meus cílios...e agora...só tem uns poucos...tenho medo...pois me dizem que elas não voltam a crescer...alguém me pode ajudar e dizer se elas crescem de novo? Muito obrigado a quem me ajudar

Unknown disse...

Gente pfvr me respondam :(((( aconteceu comigo com o curvex eu to desesperada pfvr me responda quanto tempo demorou pra crescer eu to péssima meu email shaillacarmo123@gmail.com

Unknown disse...

Aconteceu isso comigo hoje, a mesma hist... Tenho duas apresentações, colei um postiço ficou ótimo, mas quero os meus de volta, eles crescem mesmo?

Anônimo disse...

Tb aconteceu comigo nao sei o q fazer so sei chorar

Unknown disse...

Se souber a resposta me fale. Pq tbm gostaria de saber! : (

Unknown disse...

Se souber a resposta me fale, por favor!!!!!

Anônimo disse...

Gente também coloquei os cílios fio a fio e quando retirei estava sem praticamente todos os cílios . Quando são arrancados dessa maneira eles crescem novamente ? E quanto tempo demora ? Meu e-mail nane.rgmaquimas@verorial.net ( por favor se alguém poderia me responder , estou apavorada )

Anônimo disse...

Gente também coloquei os cílios fio a fio e quando retirei estava sem praticamente todos os cílios . Quando são arrancados dessa maneira eles crescem novamente ? E quanto tempo demora ? Meu e-mail nane.rgmaquimas@verorial.net ( por favor se alguém poderia me responder , estou apavorada )

Anônimo disse...

Gente também coloquei os cílios fio a fio e quando retirei estava sem praticamente todos os cílios . Quando são arrancados dessa maneira eles crescem novamente ? E quanto tempo demora ? Meu e-mail nane.rgmaquimas@verorial.net ( por favor se alguém poderia me responder , estou apavorada )

Anônimo disse...

Por favor meus cílios caíram quase todos quando fui retirar os cílios fio a fio que coloquei. Alguém sabe se crescem denovo e quanto tempo demora ? Se alguém puder responder é só passar pro meu e-mail . Obrigada (nane.rgmaquinas@vetorial.net)