sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje tem Berra Vaca!!

Ano passado saí de Branca de Neve no Berra Vaca.
Foi um sucesso.
Não imaginei que as princesas dos contos de fadas fizessem parte do imaginário tarado dos homens. O que eu tive de homem ajoelhado se dizendo anão foi uma loucura!
Alguns olhavam pra mim de fortma lascívia e gritavam: Cinderela, eu tenho tara por você!
Eu, muito fina e no personagem, respondia: Então vai procurar pr ela, sua besta. Eu sou a Branca de Neve, porra, Branca de Neve!
Eu realmente entrei no personagem. Estava totalmente brancadenevezuda.
Em um determinado momento estava eu acompanhando o bloco, uma mão segurava um cigarro, na outra uma lata de cerveja, dançando de me acabar ao som de uma música medonha do Calipso que era o hino brega do bloco. Eu estava realmente ótima.  Animadíssima. Perdi o rebolado quando vejo o pai de um de meus alunos me olhando com o queixo caído e gritando pra mim: professora????
Fingi que era eu era Carô, minha eterna amiga clone que sempre me salva quando fico em situaçaões vexatórias.
Olhe, so dei dizer que me diverti horrores e agora estou aqui a pensar na minha fantasia.
Já me divirto pr antecedência!
Berra vaca! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

2 comentários:

N. Calimeris disse...

Vc é ótima!!! Eu não posso fingir que sou outra pessoa. Bem inconfundível. Divirta-se!!!!!!!!!!!!!

Coletivo Flores crew disse...

salve simpatia,achei teu blog e curti pacas,qeuria saber mais sobre o Berra vaca...
no aguardo...