quinta-feira, 3 de março de 2011

Email para São Pedro

Querido São Pedro, penso aqui na sacanagem que é um carnaval na chuva.
Injusto isso.
Queria dizer ao senhor que tudo tem hora e lugar e que você ficaria lindo de arcanjo, sambando na avenida, tomando ambrosia, gingando, abraçado a uma mulata. Faz esse favor, santinho, deixa de ser chato e seca a rua, abre o sol, vai!
Tenho certeza que Santa Clara tá prontinha pra sair no carnaval, comprou litros e mais litros de protetor solar só pra poder cair na folia, branquinha como ela é. Tenho certeza que ela concorda comigo.
Aguardo resposta divina com urgência. Preciso lavar muita roupa, santo, e meus cachoros fedem.
Mande beijos pra São Longunho e diga a Santo Antônio que ele está a um passo de ficar na minha geladeira.

PS: São Expedito viajou?

Nenhum comentário: