domingo, 6 de março de 2011

Divagações de uma mulher insone.


Aviso logo que não vou corrigir texto algum...

acordei as cinco da tarde.
berra vaca me acabou, to podre, exausta e agora, insone.

divagando...

queria tocar viola...coisa de bruxo, tocar viola.
e acho aquela história de que alguns bons violeiros fizeram pacto com o demônio e tem um rabo de cascavel dentro do instrumento...acho isso o máximo, mesmo sem dizer que isso é possível ou não. Mas só o fato de ter uma história dessa já me indica que alguma coisa mística rola quando se domina a viola.
A viola me encanta. Olho para ela sabendo que no dia que eu começar a entender a bruxice da viola eu nunca mais seria a mesma. Acho que é isso que me faz não procurar uma viola pra tocar. Acho que é medo.

Falando em medo...eu e o Bonitãodabachita não saimos da mesma. ai, ai
Já está começando a ficar monótono.
Eu não faço nenhum movimento. Não vou facilitar porra nenhuma pra marmanjo bundão. Facilitar pra que?  è o mínimo que uma mulher pode exigir de um homem. Só duas coisas. Que saiba chegar em uma mulher e que tenha pau duro. só isso, prra! è pedir muito? Agora tanto pau duro quanto homem chegando em mulher comestilo virtou artigo de luxo. Tá raro!

bando de homem frouxo da porra...como cansa isso...
Isso me faz lembrar a minha fantasia de ontem, a noiva do tranca rua. Eu, de Noiva do Tranca Rua ,era foda de encarar...até eu estava com medo de mim, toda de preto e vermelho com veu preto na cara. não sabia que ficaria assim. Pode ser que eu esteja colocando na fantasia meu subconscinet...pode ser, pode ser...
Vai ver eu sou um tipo de mulher como é a minha fantasia..daquelas que dão um certo sentimento de confusão grande, um medo da porra, ate´preguiça...porque às vezes dá uma preguiça...ai, que preguiça! Ter ai que preguiça também é foda. Tive muitos.
De certa forma eu penso que entre mim e o Bonitaõdabalachita rola uma coisa meio de respeito.
Não no sentido respeito puritano ( como se eu achasse falta de respeito uma homem queer te agarrar...melhor...te agarrar mesmo!). Falo de respeito no sentido de olhar e sacar que tem uma coisa ali, um negócio que tem que chegar com decência...no sentido de atitude que corresponda aquilo que está se apresnetando. Viajei legal aqui, mas é isso mesmo. Respeito porque pode ser coisa pêga. E a ciosa quando fica pêga, fica foda. Até pra isso tem que ter culhão. Pra viver uma coisa pêga. E eu acho que entre mim e oBonitãodabalachita existe uma certa coisa pêga.
é...pode ser....ou pode bundice mesmo. Bundão é bundão em todos os níveis. Pêga, sem pêga...às vezes cagaço é um instinto.

falando em bundão e deixando de falar de outro...caramba, os homens perderam a arte de xavecar. Por que, hein?
Eu acho que tem a ver com sexo.
Antigamente os homens queriam era comer, pra dar uma trepadinha. A corte era pra isso.. Fazia de tudo pra ver o xibiu e mulher, bicho inteligentem, regulava o xibiu. lei de mercado. Quanto menos, mais...
No passar dos anos da prática constante de tentativa, os homens começaram a desenvolver a santa arte do xaveco.
Uma boa cantada é uma coisa maravilhosa. Dá vontade de filmar e mostrar pra mãe porque uma bela de uma cantada é sensacional.
Nunca resisti a uma bela cantada. por isso meu passado me condena e algumas vezes penso que fui atriz de um filme de horror. meu passado é foda..cruzes..mas é isso, os moços sabiam xavecar. Vai ver que é isso.
Agora com essa facilidade xoxotal, que homem vai querer xavecar? Pra que perder esse temp todo, grana, pra dar uma metidinha...muito trabalho.
Agora tudo é difernete. Uma moça pode, perfeitamente, se disponibilizar ao sexo somente porque ela tá a fim de uma metidinha. A mulherada caça hoje de forma escancarada.
Acabou-se a era dos Don Juans, dos Vadinhos, das cantadas nas ruas, dos assovios elogiosos, da boa e velha safadeza sutil de antigamente.

Papo de velha, nunca na minha vida imaguinei que estivesse usando essa exprewssão: antigamente...que horror!

Que pena das moças de hoje (olha a velha de novo), era tão gostoso, era tão ...inteligente, era mais isntigantes, mais romantico

se eu não parar de tomar chá de capim santo, mi nha bexiga vai estourar...
ou laciar pra sempre

o que se faz quando não se tem sono, na tv passando o carnaval de são paulo...cinco e meia da manhã e os coitados dos comentáristas lá, poderes, exaustos, de saco cheio de ver tanto paetê, tanta felicidade, fantasia de todo o jeito...duvido que eles agora lembrem da primeira escola que passou...duvido...tudo se mistura..tudo muito pareciso...
trabalho ingrato..
o tom de voz da locutora tem uma resistencia impressionante. parece que está se divertindo muito as cinco e vinto e oito da manhã falando a horas de banalidades.
essa mulher deve ser  poderosa.
já a voz do cara...bem...meu ouvido diz que ele está cansado, de sacdo cheio, louco pra ir pra cama, pro braço da mulher, já deu. mas ele vai até o fim pruqe éprofissional. mas o  coração dele não está mais ali...já foi.

o que dá sono, meu pai...
chá
alcóol!
não tenho alcóol algum...

o que eu tenho aqui]=

vou meditar...
semrpe durmo quando medito...

2 comentários:

Rodrigo Gutierrez disse...

Interessante! Mas infelizmente só vejo uma menininha que quer causar, mostrar o "como sou foda! Sou rebelde!", mas se mostrar não quer dizer que é assim minha amiguinha. O fato se não te dão o bom "xaveco", deve ser porque voc~e procura em lugares errados. Para de procurar enas protas de colegios, e vá procurar homens de verdade, E pare de tentar se mostrar o que realmente não é. E então talvez um homem de verdade te queira!

Anônimo disse...

eu quero ser mulher