quarta-feira, 17 de março de 2010

uma música do coração

Isso que eu falo agora é para você, meu amigo, que acaba de ver seu filho virar música.
Tá lá no céu, no meio das mais lindas canções, uma introdução infinita, sem fim, só começo. Um comecinho de música que é todo amor e liberdade.
Nenhuma canção é em vão. Nenhuma.
Canto nessa madrugada para alegrar seu filho que virou música. Canto forte para que minha voz chegue nas alturas e faça o pequenino sorrir.
Queria eu saber cantar aqui na terra a canção para embalar seu coração de pai que chora.
Não existe bálsamo para quem chora assim. Mas eu queria saber cantar essa canção e te dar de presente.
Não sei.
Te dou isso aqui e é de coração.
Força, companheiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de ter intrepetado seu post de maneira errônea mas.... seja como for, que ele tenha fé e força pois um novo caminho começa com um vazio sem fim, um flutuar insano de tanta dor ou até mesmo um "esquecer" defensor. Que tenha força e fé. Que a vida permita todos os bálsamos para curar. Que ele tenha fé e força.
Neste momento reflito o quanto é bom ter os meus por perto, o quanto me valeu a pena ter abdicado de tantas coisas por eles, naquele momento muitos até me criticaram mas eu sabia que um dia a recompensa viria e veio, estão perto e sempre estarão, ai... como é bom... chegar em casa e ter aquele sorriso esperando, abraço apertado, ser levada no colo com as sacolas ou bolsa pendurada pela mão, pedido de comida especial como se ainda fosse aquela criança(e eu faço tudo), música alta, falatório e mais falatório, casa cheia o tempo todo. Como é bom. Que ele tenha força e fé. Como foi bom eu ter mantido os meus por perto.

Vivien Morgato : disse...

poxa.;0(