terça-feira, 16 de março de 2010

mister brasil (?)

Christian Pior analisa os candidatos ao Mister Brasil.
Eu, vendo os concorrentes, fico pensando que beleza é uma coisa muito subjetiva, realmente. Tem alguns que certamente foi a mãe que inscreveu e ela botou todas as suas economias para garantir que o filho fosse selecionado.
Sinto um pouco de vergonha alheia.
Li esse texto na UOL e me diverti. Fui lá conferir, né?
Aqui por Campinas tem um rapaz que ganharia fácil, fácil desses todos.
Eu garanto!
Segue a matéria.

O humorista Christian Pior, do programa "Pânico", com todo o seu conhecimento sobre homens, analisa e faz comentários ácidos sobre todos os candidatos ao Mister Brasil 2010, confira:

O candidato do Acre, tem aquela "boca de micareta", aquela boca de "quero beijo" o tempo todo e olhar de "me pague uma conta atrasada"...adoro!

O de Alagoas tem foto de "funcionário" do mês de escritório de advocacia... Ele pode concorrer ao Mr. Lawer...

Alcatrazes: Fabio Cimi é um "Jesus Luz" melhorado, de primeiro mundo e bonito de verdade.... que pena que Madonna tem um gosto mais rústico...

O do Amapá tem cara de feirante gostoso em dia de passeio no "restorante" sexy, meio "filho de mecânico, mas com unhas limpas".

O de Atol das Rocas, tem cara de macho que mata barata, paga suas contas e te "procura toda noite"... E adoro esta cara de "odeio fazer amizade com os vizinhos"...

O da Bahia tem aquele rosto do "açougueiro delícia que sempre colcoa linguiça a mais para mim"... dá pra casar, se divorciar e virar amante depois...

O do Distrito Federal nos mostras que sim, o cabelo do Tiririca é tendência... pelo menos para ele...

O do Espírito Santo é o "lindo da mamãe", bom para quem quer pegar pra criar... e eu meu bem, só crio pit bulls...

Ah, se o de Fernando de Noronha fosse tão lindo quanto o lugar que ele representa...

Ilhabela: nossa, Como o Kiko do KLB tá bonito e magro

O da Ilha do Mel é o bom genro, o bom filho, o bom partido, o bom namorado, mas definitivamente não é um bom candidato a Mister Brasil...

E aqui vai a cantada tosca para o da Ilha dos Lobos: "Vamos brincar de Chapeuzinho Vermelho? Uma graça e uma desgraça para meu tolo coração!"

O da Ilha dos Marinheiros é um Gianecchini com olhos de Thiago Lacerda! Bom para deixar mulheres ressacadas pela tristeza da vida, úmidas de alegria.

Ilha Grande é aquele moreno que a dona de casa tem gosto de esconder no armário quando o marido chega de sopetão! Dá vontade de desinterar o dinheiro da carne para sustentá-lo por dois dias...

O do Maranhão está com uma foto "formatura de pobre" que não ajuda... faltou terno bom e um book!

O do Mato Grosso é aquele que só de ir na mercearia, dá dor de cabeça na gente, com medo de ele nunca mais voltar. Homem enxaqueca...dói, mas como se livrar?

O do Mato Grosso do Sul é bonitinho, tipo se você não tem ninguém para ir no cinema na quarta feira, vai ele mesmo... Na falta do Mato Grosso...

Não gosto da chapinha do de Minas Gerais... pronto, falei! Que assumisse o "crespão".

O da Paraíba tem cara de ator do SBT que faz papel de "bobo bonzinho"... meio "Kaká jogador"... Gosto não...

Gente, que homem é este do Paraná? E algumas grifes tontas ainda contratam Jesus Luz para modelo? Ah, vão se ferrar!!! (a revoltada)

O de Pernambuco tem uma cara de quem sabe carpir uma roça... muito rústico, faria se estivesse na fazenda isolado!

Piauí: corpo para pecado e cara de tonto... dá um segundo encontro. Rio de Janeiro: na época do Menudo ele faria sucesso, mas pode fazer feiras e eventos.

Rio Grande do Norte: tatoo de pobre, de gogo boy tonto, não carecia... bom para dançar na noite...

Rio Grande do Sul: bonito, mas acho que o nariz dele já viu martelo, o tal RGS.

O de Rondônia faz o tipo "bonitão do escritório" que depois de casar, engorda horrores...

O de Roraima é a prova que Deus existe, acorda de bom humor e dá aumento para São Pedro. Vai ser bonito assim só nos seriados da Sony. O meu predileto!

O de Santa Catarina parece salva-vidas de piscina... infantil... detesto este "cabelo gel bad boy"...cafona. Deve usar corretivo até para pegar onibus.

O de Sampa tá beeeem Mooca. Bonito, mas não pra concorrer... Os outros candidatos de Sampa não vieram por causa do trânsito e das enchentes?

São Pedro e São Paulo parece aqueles recreadores "felizes" de buffet infantil... gosto não...

O sergipano tem beleza honesta e é sensual... simples, bonito e casável... já tenho o lote para construir, viu?

O que mais gostei no de Tocantins foi o gloss "gritando" na boca emburrada e o peito que convida a amamentar...

O de Trindade e Martim Vaz deve ter sua beleza... em outra foto!

VEJA AS FOTOS DOS BOFES AQUI


PS: quem ganhou foi o mancebo da Ilha dos Lobos. Um espetáculo mesmo. Mas a disputa não era assim tão difícil. Cada homem sem graça ...


Nenhum comentário: