terça-feira, 27 de outubro de 2009

ornitorrinco


Durante uma noite em que eu resolvi fazer uma lasanha vestida de nega-maluca-africana, com direito a turbante e tudo mais, algumas taças de vinho tinto na cabeça, muitos ácidos da cebola cortada nos olhos, muita conversa doida, pude explicitar minha imensa admiração pelos ornitorrincos.
Adoro ornitorrincos. Se eu fosse Deus eu teria feito o ornitorrinco, levando super a sério o meu feito. Eu levaria o ornitorrinco super a sério. Eu levo besteiras muito a sério. Minha natureza, sabe?
Acho que esses bichinhos são realmente a prova do bom humor divino. Ouentão deu aquela preguiça da porra no Todo Poderoso. "O que tá sobrando aí? Bico? Passa pra cá? Tem muito ovo? Dá aqui esses ovos todos. O que fazer? Junta tudo nessa merda e deixa como tá, mas que saco, tô cansado...O que é isso? Sei lá...tô brincando de massinha tô só me distraindo"
Deus estava cansado mesmo. Também...fazer tudo em seis dias, queria o que?
Eu seria um Deus com muito bom humor, disso não tenho dúvida. Faria muitos tipos de ornitorrincos. Aliás, algum,as pessoas sã ornitorrincos disfarçados, só podem ser um tipo de piada.
Eu acho que eu tenho a maior cara de criador de ornitorrincos e bichos estranhos. Como toda criatura tem a centelha divina de seu Criador, se eu fosse Deus, de certa forma, eu seria também um ornitorrinco. Um ornitorrinco bem humorado, certamente.
Aí começou meu dilema. Que barulho eu faria se eu fosse um ornitorrinco mesmo? Quack? Brun?? Pluftick? Half Half?
Que diabo de som os ornitorrincos produzem?
Questão de relevante importância nesses dias de Plutão em capricórnio...

Nenhum comentário: