Não sei como isso aconteceu, mas apostei cinquenta reais com um moço que eu dava um cacete nele em uma briga.
Está marcado, já teve gente minha que cobriu a aposta e me ajudou a deixar o moço mais temeroso. O moço contou a história para uma amiga minha que só riu dele e avisou que ele estava frito. Um outro moço que tínhamos acabado de conhecer, olhando nós dois, eu e ele, apostou em mim e eu pude sentir a confiança do mocinho indo embora lentamente. E , ao mesmo tempo, vi nascer nele um gostinho de desafio. E ainda um certo desejo...de ...de...alguma coisa que não é meu sangue.
Eu realmente acho que eu dou cabo do cara. É menor que eu, mais magrinho, mais delicadinho e ainda é vegetariano, além de, é claro, tinha que ser, do signo de câncer. Acredito realmente que falte nele aquela maldade essencial para ele brigar comigo e realmente vencer.
Avisei a ele que isso seria péssimo para sua auto estima, que ele teria o orgulho ferido e que ele perderia a estribeira e tentaria mesmo me machucar. Normalmente os homens reagem mal quando perdem de mulher, seja na sinuca, seja em corrida de autorama, imagine em briga de soco e chute.
Eu realmente não entendo como me meto nessas situações.
7 comentários:
Na sinuca eu já ganhei. E a desafio novamente.
Agora na briga...
Pra que brigar, gente?
Rs
Bjoss
Eu não aposto, mas aviso : os homens não se medem aos palmos. Além disso, um homem com a cana do nariz partida fica cabra macho que nem coronel de "Gabriela". Agora, mocinha de nariz torto...
Se fosse eu, pagava os 50 ao moço e não se falava mais nisso...
Bom, eu não ouso... com o tamanho que tenho!
Tatiana, mulé, eu é que pergunto: como é que você entra numas situações dessas?!?!?!
Eu não sei explicar como isso acontece comigo...
Caramba, Tatiana, pq não muda o desafio pra uma "queda de braço", p.exemplo?
Vc tem cada uma...rs
Fig,
Porque na queda de braço eu ganho...
é...eu me meto em algumas mesmo que nem sei.
Postar um comentário