domingo, 5 de julho de 2009

O nervoso do compromisso

Já bateu em mim.
Uma agonia, uma coisa que me aperta do estômago, uma gastura. Tudo isso porque já estou me informando sobre estúdios e isso significa que daqui a pouco estarei toda encalacrada com compromissos financeiros.
Sim, eu sei que eu vou dar um jeito, sempre dou um jeito, mas me deixou nervosa e eu fico doida. Doida como? Fazendo tudo muito. Se é pra andar, ando quilômetros sem parar. Se é pra cantar, canto feito uma maluca. Se é pra levar os cachorros pra passear, passeio com eles quase até sair da cidade. Puro mecanismo de defesa à histeria súbita. Preciso gastar essa energia e agora acalmar minha mente cansando o corpo.
Vai passar, eu sei que vai passar, mas eu fico nervosa, caramba!
Passo horas com a cabeça pensando aqui. Gravo ao vivo e reduzo os custos de estúdio? Pode ser, mas isso me obriga a ensaiar com músico e ajeitar as agenda dos músicos é um inferno. Só quem lida com músico sabe como isso é foda.
Eu sempre joguei baixo com eles, para conseguir que ensaiássemos. Descobria o que eles gostavam de comer e ligava pra marcar o ensaio, mas deixava "escapulir" que teria pão de queijo, ou pão de mel, ou cerveja gelada, café passado na hora com aquele bolo que um dos músicos amava. E assim eu ia agarrando os meninos pelo estômago. Óbvia, né?Mas funcionava!
Só de pensar nesse inferno de juntar todo mundo pra ensaiar me dá vonatde de sentar na calçada e chorar.
Aí eu repenso tudo e chego a conclusão que dependendo do esquema que eu firmnar com o estúdio, posso gravar um a um, sem ser ao vivo. Fica bom também.
Poxa , mas eu queria essa energia do ao vivo.
Uai, grava umas ao vivo e outras não.
Tá.
Vou fazer isso.
Depende do esquema que eu fechar.
Feche a merda do esquema logo.
Não deu, ainda não deu.
Pois mexe a bunda e fecha isso logo.

Eu discuto tanto comigo mesma que canso.
Puxa vida, como é angustiante esse processo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, de ler sua agônia fiquei agoniada junto... Não sei muito como ser parceira dessa empreitada, a música não é meu forte...
Mas fiquei com vontade de te convidar pra uma aula de movimento!!! Assim, pelo menos gasta um pouco dessa energia... Enfim, está convidada!
Tenho planos com você, mas estou tentando deixar as coisas mais organizadas antes...
Beijo moça
saudade
Carol

Tatiana disse...

Aceito aula de movimento. Preciso movimentar! Quem sabe assim me acalmo?