quarta-feira, 8 de julho de 2009

Serra, tu é um chato

Esse negócio de não poder fumar dentro de bares causa muitos problemas.
O mais óbvio é que toda a farra boa fica do lado de fora. Quando junta uns quatro fumantes, todos escorraçados do salão, já vira festa. Os não fumantes ficam lá na sua mesa, com aquela cara de não fumante, e a gente, a escória poluidora, os dependentes, todos unidos na maior alegria pitando seus marlboros, frees, carltons. As melhores bobagens são ditas ali. As gargalhadas são ótimas.
Esse lei separa as turmas.
A segunda coisa ruim que eu identifiquei é que nós, os fumanes, acabamos bebendo mais. A gente se esforça pra segurar a vontade de pitar um e vai bebendo. Quando se dá conta, tá bêbado.
A terceira coisa ruim dessa lei maldita é que a gente fica aglomerado em grupos do lado de fora. Nesse grupo dos excluídos a gente vai conhecendo gente, outros excluídos. A gente já está com a cachola meio cheia porque bebeu além do normal, por pura ansiedade de fumante.
Tudo isso cria um clima propício a você acabar a noite abraçada a um desconhecido, cantando que não pode ficar nem mais um minuto com você, sei lá o que amor, mas não pode ser. E canta alto e feliz. Nem quero comentar as dancinhas que podem rolar em uma roda dessa. As dancinhas eu faço questão de esquecer.
Ou seja, essa ressaca que se abate sobre mim hoje é culpa toda e exclusiva do Serra, aquele incentivador de bebedeiras homéricas.
A ressaca moral que sinto também é culpa dele.
Nunca fui de beber muito, mas agora, pelo jeito, é o que vai ser de mim.
Pedirei indenização...assim que o mundo escurecer e ficar menos barulhento, verei isso.
Serra, você é um cara muito, muito chato.

6 comentários:

Ju Hilal disse...

Pelo jeito a coisa foi boa lá ontem....
Ressaca moral?
Huuummmm
rs
Beijo

Dita Von Claire disse...

onde assino?

Tatiana disse...

Se eu não lembro, eu não fiz.

Carô disse...

Se é ressaca moral, é porque lembra, hehehe. Pra isso serve só a cara de paisagem :-). As leis que regem os corpos são por princípio facistas, mas assustador é ver como as pessoas acham isso tudo ótimo "tem que proibir mesmo" é o discurso que mais escuto sobre tudo. O mundo tá chato (Copérnico e Galileu dançaram) e o Serra é o próximo candidato a Führer.

Renan Sanves disse...

Tb sou fumante. E quero fumar en qualquer lugar.

Alan Paskal disse...

Engraçado, pelo post fica a impressão que os fumantes são todos interessantíssimos enquanto os não-fumantes uns boçais.
Mas, concordo que tá tudo cada vez mais careta (e chato) neste planeta.