segunda-feira, 6 de julho de 2009

eu e minhas cagadas

É sabido que eu não posso ver um botão de "delete" que soco o dedo. É um tipo de atração irresistível mesmo. Se é pra deletar, deixe comigo, deleto sem dó. Rainha de Copas do mundo de Alice, versão hi-tec. Corto-lhe mesmo as cabeças!
Uma vez vi um negócio no sistema do PC...himem. O que que é isso? Himem?Nunca ouvi falar de himem. Computador tem himem? Quem hoje em dia dá bola pro himem? Nem pensei muito, apaguei o tal himem e deu uma merda do cacete!
Descabacei o pobre PC e ele não rodava nada, nem ligava, nem acendia luzinhas. Matei o PC, praticamente. Comi o rabo do PC e ele sucumbiu a minha grossura.
Com uma coisa dessas é de se imaginar que a gente aprenda, não é?
Não, não é porque todo mundo tem um que de sangue lusitano. Não nego o meu. Anta total.
Hoje fiz de novo.
Tava aqui limpando os arquivos, os programas instalados, vi um nome bunitinho, usado raramente... Usado raramente? Se eu uso raramente posso apagar, né? Isso, vou apagar!
Apaguei a placa de rede ou alguma coisa muito importante, o programa que faz ela funcionar. Meu computador não se conecta mais à internet. Legal, né? Servicinho muito bem feito mesmo.
ANTA! ANTA! ANTA DE SAIA!
Agora tô aqui no computador alheio, a maior cara de cu, cara de cachorro que fez merdança no tapete, dando um trabalho do caramba pra quem sabe ajeitar as melecas que eu faço.
Puxa vida. Eu não aprendo...

4 comentários:

claudia lyra disse...

Pois é... meu filho mais velho já fez uma meleca dessas. Mas foi porque ele acessou um site duvidoso - acho que era pornô, não me lembro bem - e resolveu deletar o histórico. Mas junto com o histórico, ele deletou outros trecos importantes e o PC quase morreu.

Fernando Siqueira disse...

tsc... tsc... tsc...

Tatiana disse...

eu sei...eu fiz merda.
Acho que parendi a lição!
Dei um trabalho de criança pequena, uma coisa terrível...
Nunca mais encosto na tecla do del...

Rafael Torinho disse...

Hahahaha...
Não sabe que o himem é delicado. vai metendo o dedo no himem.
Sua despreparada...rs
Bjos,

saudades