segunda-feira, 25 de maio de 2009

eu, meu jeito ogro de ser e a queimada

A mulherada tinha combinado de passar a tarde de domingo jogando nas quadras da Unicamp. Jogando o que fosse possível, de voley a queimada. Queriam porque queriam que eu jogasse basquete mas eu nunca peguei em uma bola de basquete e, definitivamente, jogos com contato físico não me são recomendados. Escrevi esse email e ninguém deu a menor bola:

"Quero deixar aqui registrado que não tenho controle sobre meu corpo, sobre a minha força fisica e muito menos sobre minha gana assassina de pegar a bola, chutar a bola, socar a bola ou meter a porra da bola em um aro minúsculo alto pra caralho!
Sugiro esportes sem contatos físicos pelo bem de todos, mas ninguém me ouve nesta merda de grupo. No final, um bando de mulheres que alguns hematomazinhos se unem e tentam dar em minha cara, em um puro ódio e sentimento mesquinho de vingança.
Peço desculpas desde já, não foi minha intençar fazer seu pivô saltar pra fora da boca e muito menos romper seu baço. Foi realmente sem querer.
Agradeço se puderem seguir algumas regras básicas quando forem bater em mim de volta ( coisa que sempre acontece e é sempre meio monótono)
Por favor, uma somente seria loucura. Duas seria engraçado, três já começaria a ser divertido e mais de quatro é sacanagem, tipo suruba.
Não vale meter dedo no cu, mas dedo no olho pode.
Não vale puxar cabelo porque uma vez, em uma briga de rua, eu puxei o cabelo da mulher e ela ficou careca. Era um aplique e ela passou meses tentando me fazer pagar. Não paguei.
Jogar coisas vale, menos calcinhas porque eu tenho nojo.
Murro só se for de mão fechada mesmo porque eu acho um saco esse negócio de tentar bater com munheca mole.
Xingamerntos valem todos, a granel, na língua que escolher. Confesso aqui que na línga do P é bem divertido. VAPACAPA DAPA POPORRAPA!
Mas ai de quem me der tapa na cara. Não se bate na cara de uma mulher sem sofres drásticas represárias, tipo perder todos os cílios, ter uma histerectomia gratuita ou ter a unha do próprio dedão do pé cravada na própria nuca . Dar tapa na bunda pode, mas tem que chamar de "minha nega gostosona".
Deixo aqui registrado meu real sentimento esportivo, minha disposição para suar, gastar algumas calorias excessivas e meus sinceros pedidos de compreensão e cautela com a minha pessoa.
Não tenho plano de saúde mas sei que o PS da Unicamp é muito eficiente.
Não esqueçam suas carteirinha da Unimed e autorização por escrito da doação de órgãos.
Grata"

Jogamos queimada e devo dizer que a velha gana de matar um continua. O corpo é que não. Meu braço direito dói só de eu pensar nele. Minhas costas doem também. Meu pescoço está meio durinho e meu ombro direito é uma coisa meio morta.
Mas a atividade física funcionou. Suamos, rimos muito, caimos no chão ( eu me estaboquei na tentativa de cortar uma bola mas não achei a bola e caí no chão como uma jaca madura), corremos de um lado para o outro e até empolgamos três pessoas ( dois homens e uma mulher) que entraram no jogo conosco. A mulher ofereceu o melhor momento do jogo quando, de puro pânico de minha pessoa com a bola na mão, caiu pra trás e foi queimada com a bolada mais fraca do mundo. A velha técnica indígena de afetar o psicológico do adversário ainda funciona. O que uma cara de ogro louco não faz.
Foi realmente muito divertido.
Assim que eu conseguir mexer o braço outra vez, volto às quadras.
Me fez bem.

7 comentários:

Patricia(Gô) disse...

da próxima me chama pra filmar ,pois o Faustão anda mesmo com cassetadas muito antigas ..kkkk
bjs mil

Ricardo Kersting disse...

Olá maravilha, também gosto muito daqui. Tenho que te visitar mais seguido, pois tu escreves prá caramba, dei muitas risadas(que depois virou tosse, é a idade)
Beijo para ti.

claudia lyra disse...

Cara, eu quase 'simijei' de rir com o email! Você é muito figura...

Tatiana disse...


Você filma mas ri muito junto e vaza na gravação.

Tatiana disse...

Ricardo,
Xaropinho não resolve?
Tamponagem?

Tatiana disse...

Cláudia,
Sem querer sem indelicada...mas será que não é incontinência????
ahahahahhahahaha
Beijo pra todos

Michele Eichelberger disse...

Da queimada...parece que salvou-se a Gabi (aquela pequena,não-fumante,e última jogadora)...
Vendo alguns videos no youtube reconheceu a "tia" que a "assustava"...
Mostrarei "Cantanças" pra ela...rs
Abraço!