quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um show que eu to fazendo no mundo virtual

Quando eu falo que essa coisa de blog é muito da massa o povo acha que eu to ficando meio nerd. Mas, carambolas, cada gente boa que eu conheço por aqui! Cada coisa legal que tem na net!
Um tal de Gonzaga Brito deixou um comentário aqui. Eu fui lá no blog dele e adorei. Primeiro que ele tem o blog do jeito que eu gostaria de ter. Cheio de abinhas. Fico louca por uma abinha em blog. Eu não tenho abinha nenhuma e, confesso, confesso, confesso, me acabo de inveja!
Aí eu fui lendo os textos dele, um estilo de escrever muito gostoso, meio escrachado, meio non-sense, mas ali tem conteúdo misturado com um humor. Um distinto senhor cheio de charme que fala lindas palavras que elevam essa quarentona às nuvens.
Aí ele me convidou pra inaugurar o espaço virtual "Cabaré Café". E eu tô lá!
Vale dar uma espiadinha aqui.
Brito, obrigada pela força e sempre que precisar, conte comigo!

2 comentários:

Marina F. disse...

te vi lá!
adoreeeeeeeeei.
bjs.

Gonzaga Britto disse...

Oi, Tatiana. Fico muito contente já que você gostou da sua estréia no CabaréCafé :) O seu blog será sempre uma referência para que eu encontre gente talentosa para exibir na minha pequena sala cultural (você sabe, cabem apenas 50 pessoas, coisa bastante íntima, própria para pockets show. Daqui a 50 anos você poderá subir novamente naquele palco para sentir o cheiro de ácaro, de coisa velha, de coisa vivida, e talvez tope com algumas sombras que vagam, essas que adoram assombrar os bastidores dos teatros). Daqui a 50 anos quero ver você novamente no meu palco, linda, magnífica, cantando melhor do que nunca, jovem, bela e faceira, viu? Não me negue este prazer. No mais, vamos nos topando por aí. Abração, inté.