sexta-feira, 3 de abril de 2009

rapidíssimas

No meio da confusão da mudança esqueci que tenho que dar oficinas para professores. Tô nem um pouco a fim de dar oficinas. Preferia fazer faxina na casa nova, empacotar mais algumas coisas, sonhar acordada, beber no City Bar, qualquer coisa. Fazer professoras acreditarem que são capazes de criar é uma tarefa hércula??
Verei isso hoje.

***************************

R$260,oo.
Antibióticos, shampoo especiasl, produto que limpa orelha e outro produto que trata orelha, consulta e exame.
Meu cachorro Mancha teve ciuminho e resolveu desenvolver dermatite purulena. Uma coisa meio nojenta que dá a impressãoque ele vai se dissolver em pereba e pústulas.
Se juntar todos meus cachorros podres, não dá um poodle toy.


***************************

Hora de colocar todo o treinamento em ação.
Vassoura hi-tech?
Conferido.
Colher de pau?
Conferido.
Caldeirão?
Conferido.
Endereço da casa nova?
Conferido.
Sapo?
Conferido.
Pó de asa de morcego?
Conferido.
Endereço da casa nova com o cep?
Conferido.
Nome?
Putz...não tem o nome.

Um nome geralzão e se metade das imobiliárias fecharem por luto, eu nego que fui eu. E ainda sempre posso colocar a culpa em Carô. Durante anos ninguém sabia a diferença entre mim e ela. Uma coisa a mais ou a menos não fará diferença.

*************************

Esse fim de semana promete ser anmadinho.
Talves eu suma por motivo de mudança.
Talvez e continue escrevendo em lan.
Talvez eu abandone este blog pra sempre.
Talvez eu esteja fazendo charminho.
Talvez seja a hora de eu levantar essa bunda da cadeira e ir cuidar da vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

heheheheh adorei!!

claudia lyra disse...

Que seja charminho, please...

Marina F. disse...

Eu quero IR COM VOCÊS ACAMPAR SEMANA QUE VEEEEEEM.
Onde vai ser?
bjs.

Arnaldo Heredia Gomes disse...

É claro que é charminho. Eita mulé charmosa!