segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Porre de Bala 7 Belo

Tô aqui, eu e uma amiga, enchendo a cara de bala 7 belo. Acho que já comemos umas vinte. Cada uma!
É terrível controlar, é mais forte do que nós. A quantidade de papelzinho de bala é indecente, dá vergonha. Já esvaziei o cinzeiro e, no mesmo instante, comecei a encher outra vez. Tô sentindo mais um impulso demoníaco. Merda, comi mais duas!
Acho que minha saliva já esta meio rosa.
Se eu mijar, cheira a bala 7 belo.
Preciso de ajuda urgente.
Alguém faz a caridade de levar o saco ( quase vazio) para longe de nós?
Tenho a mesma reação com bis. Sou capaz de comer uma caixinha inteira em cinco minutos, fácil, facil. " Descasco" um bis como profissional e com três mastigadas, engulo. Um segundo depois já tem outro na boca. Sou uma devoradora de bis e canibal da bala sete belo. Adooooooro!
Ô, Morena, tô de olho em você, larga mão de ser cínica. Você está pegando mais uma e não me dá? Sacanagem. Vem aqui! Solta essa saco! Eu te mato se você fugir com o meu saco de bala 7 belo. Volta , sua demente! Volta!












Não voltou. Filha da puta!

6 comentários:

Ricardo Kersting disse...

Maravilhosa, sei lá canta não cala teu canto mais alto eu quero te ouvir cantar
Maravilhosa! De novo?
Não sei o que escrever.
Mas não vou apagar..

N. Calimeris disse...

7 belo, é??? REalmente, é irresitível e vou ter que me contentar com balas agora... não posso mais chocolate. Você ainda pode? Ai! Que inveja!!!! Cuidado com o xixi rosa mesmo para não achar que sangrou como eu quando tava grávida de tanto chupar bala de algas! Quanta incongruência para um único ser humano. Boa noite, linda!

Sandra Maria disse...

Estou de ressaca .... ai... ai ...ai!! Oh vício maldito. Vou passar a frequentar o C7BA - Chupadores de 7 Belo Anônimos !!!!

Tatiana disse...

Ricardo,
Oba!
Visiante novo!
Bem vindo...

Tatiana disse...

Georgiana,
Adorei o " incongruência"!!
Bom dia querida!!

Tatiana disse...

Morena
Sua vaca!