segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Equipe Salaminho!!!



É, eu sei que eu também abuso e não deveria ter ido aprticipar do enduro mas eu pensei, pensei, pensei e disse:
-Sabe o que mais? Foda-se! Eu vou andar no mato, saltar em poça de lama e quimar excessos! Não vou ficar aqui na cama cultuando resfriadinho.
E lá fui eu.
Andamos uns 10 quilometros por dentro de matas, asfalto, charcos, o cacete! Andamos mais de três horas paticamente sem parar, pegamos o 17° lugar, e hoje eu acordei sem nenhuma dor. Tudo perfeito. Isso quer dizer que meu corpitcho já está se acostumando à essa atividade toda que eu ando fazendo. Meu corpo está reagindo muito bem, obrigado. Tô toda feliz com isso. Gostaria de agradecer meus companheiros de enduro que me deram uma tarde maravilhosa. Essa moçada aí é super do bem e é bom estar perto.
Me sinto feliz.
Tão feliz que começo hoje a caiar minha casa toda. Cau é bom porque limpa tudo, energeticamente falando, e está na hora de limpar em um outro nível.
Com a ajuda elegante do meu hóspede especial ( que foi quem colocou a maior puilha pra fazermos isso) começo hoje uma nova fase em minha vida.
Quem me ama pega uma brocha e vem caiar a casa comigo. Eu ofereço café e música mecânica. E muitos pingos na cara!
Boa semana pra todos!

3 comentários:

Ju Hilal disse...

Confesso que fiquei doloridinha...
Mas feliz da vida. Adorei nossa jornada salâmica pela estrada afora e (óbvio) a comilança na beira do rio.
: )
Beijo querida, ainda bem que você foi!

Marina F. disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa!
enduruda.
haha.
beijos!

Tatiana disse...

ahahahhahhahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahah