segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ilha Bela é bela mesmo



Eu disse que ia e fui!
O pai do meu filho ( o marido número 2) abriu um simpático restaurante japonês em Ilha Bela chamado Tao e fica bem na boca da vila. Este fim de semana era a abertura não oficial antes da temporada. Meu filhote fo dar uma força ao pai e eu fui salgar a bunda na água do mar.
Sim, fez sol e eu nunca mais acredito em meteorologistas porque me disseram que ia chover o mundo. Não choveu.
Me diverti bastante, tomei banho de mar, fiz yoga na areia da praia e tomei um drink que meu filho inventou pra mim que quase me derrubou. Forte pra dedéu!



Quem quiser conhecer o restaurabte japonês Tao e ser servido por esse simpático barman, que por sinal é meu filho e que, por sinal , eu não gosto de muito assanhamento de amiga minha pro lado dele...bem...se alguém quiser ir lá, vai curtir.
Procure o dono do ar ( meu ex) e diga que quer desconto por ser leitor do blog aqui e que faz questão de ter os drinks feitos pelo barman galego, meu filho!
É óbvio que ele não vai te dar desconto algum, mas que vai ser divertido ver a cara dele quando ouvir pedido de desconto, ah, isso vai!!
hahahhahahahahahahahahahahhahah
Sou uma ex mulher muito da criativa!

O da direita é meu filho.
O da esquerda é César, baiano também. Incrível como tem baiano espalhado pelo mundo!

Voltei com uma gripe filha da puta e encontrei a casa uma zona total Os gatos agora deram pra atacar o rolo de papel higiênico, ou seja, tem pedaço de papel higiênico pela casa toda. Não satisfeitos, atacaram o rolo de papel-toalha.
Nem tenho força pra brigar com eles porque a gripe me pegou mesmo.
Tô derrubadinha!

6 comentários:

Ju Hilal disse...

Hahahaha
Gato é mesmo um bichinho vingativo...
Eu topo super uma ida para Ilha Bela para comer japonês com desconto, tomar o drink do Lucas, jacarezar no sol e fazer yoga de frente para o mar. Preciso mesmo apagar a imagem ruim que fiquei daquele lugar...
Mas tem que ser em janeiro porque novembro e dezembro já estão atulhados com ensaios, festas, viagens e essa coisarada toda de fim de ano.
Beijoca

N. Calimeris disse...

Nem comento... o mundo desaba no centro-oeste, mas, praia não é a minha. Gosto de um vale, um vento frio, vela e um lugar aconchegante para minha prática de yoga. Não gosto de ficar parada e praia tem aquela coisa meio de ficar ali morgando. Mas, gatos são danados mesmo, embora meu rolo de papel higiênico ainda esteja inteiro. Já o sofá... bem... o sofá já é outra história! Gostei das fotos.
bjo

Marina F. disse...

amigaaaaa, tudo de bom essa viagenzinha, hein?
Saudade de tu.
bjs.

Tatiana disse...

Ju
Acho que fo vingancinha mesmo por eu ter viajado e deixado eles sozinhos.
Filhas das putas...

Tatiana disse...

Eu não sei como eles não estão arranhando o sofá. Acho que o sofá não tem sabor bom, como papel higiênico!

Tatiana disse...

Marina,
Muito, muito boa!