terça-feira, 11 de novembro de 2008

Barraco no psicotécnico

Estou eu na maior correria para conseguir tirar minha nova carteiora de motorista e para complicar a minha situação a porra do detran, ou policial civil, sei lá, está em greve. Tudo demorado, enrolado, um saco!
Hoje fui fazer o psicotécnico. Como eu sei que de médico e louco todo mundo tem um pouco, fui tranqüila. Aliás, sou tranqüila, né?
Fui lá eu e a senhora que dava os testes era uma bruxa anorgástica em plena menopausa. Só isso explica tanta falta de educação e paciência.
Na minha primeira pergunta, me responde de forma grossa. Na mesma hora eu retruco dizendo que ela não precisava falar comigo daquele jeito. Olhei duro pra ela. Tá pensando o quê, santa? Ele amacia por segundos mas volta com força total.
Fiz o tal do psicotécnico batendo boca com a vaca, do começo ao fim, e pensando que se eu tivesse que refazer o teste por causa dela alguém ficaria meses sem poder sentar. Ela, a bruxa anorgástica, claro.
O bafon estava completo.
Na hora que saiu o resultado e fui pegar os documentos ( passei, ufa) a mocinha que ajuda lá pede desculpas, toda constrangida.
Eu, com o resultado na mão, fui lá na mesa da bruxa anorgástica e fui me despedir, né? Deixar umas palavras de conforto e apoio.
- Criatura, deve ser horrível saber que ninguém gosta de você. Mas não é à toa. Você é completamente desagradável. Aconselho um negão manga larga marchador. Iria fazer maravilhas por sua pele e por seu humor. O mundo agradeceria.
Virei as costas, chiquérrima em cima do meus saltos 15, cruzei a sala. Saí de lá quase de baixo de aplausos dos outros alunos e sob o olhar enfurecido da senhora. A ajudante escondia o riso e a outra psicóloga parecia dizer com os olhos " concordo com ela".
Mandarei um vibrador ( usado) de presente .
Melecado de pimenta.
Vaca.

PS: bem que meu trânsito astrológico avisou pra e não me meter em brigas fúteis.
Me meti.

3 comentários:

Anônimo disse...

maluca que eu amoooo
hauhauhauahuahuhauhauhuahauh
dá-lhe Tat!!!
beijão da Ana.

Georgiana disse...

Amiga, ce num tem noção do que foi meu dia! Dá uma olhada no meu blog!!! http://www.chocolataveccafe.blogspot.com
Acredite tem coisas piores que uma dona precisando de um negão marcha larga! É um hacker que acha que você é rica!

Braguinha disse...

Aí mente...