sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tô toda feliz, um monte de coisa boa acontecendo, uma vontade diária de comemorar. Tudo serve pra comemoração!
Uma figura queridíssima, músico talentoso, cd novo sendo lançado por aí, Guilherme Rondon aqui em Campinas e junta eu, Carô ( amiga antiguíssima), Guilherme e Alex, baixista do Guilherme pra um jantar.
Pô, tá meio frio, não quero cerveja. Vamos de vinho. Eu não tenho lá muita resistência pra álcool...quando eu dei por mim, tava contando as maiores barbaridades, as bestagens mais bestas mesmo, as piadas mais infames.
Desembestei.
Conforme a note passa, o porrezinho vai diminuindo e eu tento emendar a situação, remediar as merda e sabe como é que é, né? Merda quanto mais mexe, mais fede!
Não teve jeito. Tenho certeza absoluta que minha fama tá maculada pro resto da vida. Eu juro de pé junto que foi a empolgação das coisas legais que estão rolando.
Guilhereme, eu juro que posso ser muito mais comedida, muito mais ...sei lá....muito mais alguma coisa que eu nao fui! Pode acreditar!

Não existe nada pior que ressaca moral durante o porre. Eu posso garantir isso.
Sou a prova viva. Tô aqui feliz...cheia de vinho na cabeça...achando o mundo lindo, considero pra caralho todo mundo..ic...ic...ic...as letrinhas mudam de lugar, menina! Uma coisa de louco!
Mas com uma leve sensação que errei na mão na quantidade de merda que falei.
Fudeu.
Perdi a vaga de diva. Mais uma vez.
Caralho!

5 comentários:

N. Calimeris disse...

Já falei... uma vez diva, sempre diva. Musa inspiradora. Depois de você, eu mudei. Meus textos tem características novas, elementos inovadores e sou eu mesma sem medo de expor essas coisas todas! Brigada por isso, minha Musa!

Tatiana disse...

Georgiana
Fico tão feliz sabendo disso!
Muito mesmo!

N. Calimeris disse...

Não por isso. To passando uns trens aí enlouquecedores e descobrir que tudo passa é de um alívio tremendo. Antes, tinha medo de magoar. Pô, coitada da amiga que falou isso e fez aquilo. E eu, porra? Agora, é: eu sou eu e lamento muito mas eu vou dizer que...
Brigada por fazer isso valer a pena! Ainda tem coisas que ficam boiando ali na superfície, mas, é um passinho de cada vez!

Tatiana disse...

Isso aí!
Um passo de cada vez, mas fique parada.
Isso aí!

N. Calimeris disse...

http://www.chocolataveccafe.blogspot.com (esse é pra vc)