segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Receita para levantar o corpo e a alma

1- Pare!
Eu parei mesmo.

2- Cuide do corpo.
Fui lá e pedi arrego. Aperta eu?
Apertaram bem aquele lugarzinho que sempre dói, ali meio do lado do pescoço.
Babei.

3- Cuide da energia do corpo.
Virei um porco-espinho com tanta agulha de acupuntura.
Soube que meu baço e meus rins estavam meio fraquinhos e SOCA AGULHA NELES!
No meio da noite foi um tal de eu sair, cambaleante, pra fazer xixi!
Não sei se meu riom está mais forte, mas que está funcionando como nunca, ahh, isso está.

4- Cuide da energia da alma
Retiro espiritual total.
Reclusão.
Mais de doze horas sozinha e calada.
Funcionou.

5- Ria
Nada melhor para isso do que jogar " Qual é a música" fazendo mímica.
Melhor ainda quando a gente ganha.
Arrasamos, né, Ju?
Desculpe, mas tenhoque me gabar.

6-Brinque com seus brinquedinho tecnológicos novos!
Iebaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Menininha bossa-nova disse...

Arrasamos mesmo, e como! Se tivéssemos sorte no dado, aí é que teria sido a festa, hehehe.

Falando em brinquedinhos tecnológicos, o meu chegou!! Eba! Minha filha!

Depois preciso falar com vc sobre a nossa conversa de ontem (gerando frutos, que bom).

Beijo.

Ju Hilal disse...

Arrasaram numas....
Tbém, com as músicas que a gente pegava e com o Dinho...rs
Deixa eu inventar aqui alguma desculpa...rs
Beijocas