quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dei a tal entrevista pro outro grupo de estudantes de jornalismo.
Fui comportadérrima.
Acho que uma escorregadinha só. Uminha.
Quando fui explicar a diferença da satisfação entre compor uma música e estar no palco. Quis usar uma situação semelhante, fazer uma ponte e aí... e olhe só o que eu fui achar pra usar de exemplo.

" Estar no palco com um monte de gente ouvido o som que você fazendo é como uma suruba. Todo mundo na mesma vibração. Compor é assim como uma punhetinha, no máximo uma punhetinha a dois. As duas coisas são boas mas eu acho que prefiro a suruba".

Depois que falei percebi a merda que fiz.
Para piorar, tudo estava sendo gravado. Nem posso negar no futuro.
Agora as pobres estudantes de jornalismo vão ficar pensando que eu devo ser a maior partidária das surubas. Ou que sou um vestígio do movimento hippie onde todo mundo trepava com todo mundo, mais antiga do que realmente sou!
Suruba! De onde foi que eu arranjei um exemplo desses, meu Pai??
Nessa hora o anjo da guarda das besteiras ditas não vem bater no meu ombro e sussurrar no pé do ouvido " cala boca, idiota".

Mas fora essa besteira, eu acho que teve uma palavrinhas de baixo calão aqui ou ali mas muito comedido.

Suruba...onde já se viu.
SURUBA!
Tem horas que nem eu acredito nas merdas que falo...
Suruba..puta merda!

8 comentários:

ariadne disse...

Caramba, vc deveria advertir quem vem ao seu blog, assim como quem não quer nada só dar uma lidinha pra não cair da cadeira , morrer de rir, ter o maxilar deslocado. PUTZ. Muié loca.

bjs

FIGBATERA disse...

É Tatiana, fica difícil mesmo escapar dessas escorregadas quando se tem o (bom/mal) hábito de soltar palavrões a toda hora...

Tatiana disse...

Ariadne
Sou Maluco Beleza!

Tatiana disse...

Fig,
Decidi que iria mudar. Estou tentando controlar essa mania terrível que é falar palavrão. Mas suruba é palavrão?
Não é não, né?
O contexto da coisa que ficou medonho!

Morena disse...

SURUBA!!!! PUNHETINHA!!!!
Imagino a cara dos meninos! rsrsrsrsr
Esta é Tatiana .....

Kaique disse...

Não estive presente na entrevista, mas eu fazia parte do grupo. Que pena!!! Fica pra uma próxima vez.

Tainá Hernandes disse...

pô! imagina!
a entrevista foi ótima! você é muito autêntica! :)
é ótimo encontrar pessoas assim!
beijos e sucesso!


(ah! você canta muuuito!!!)

Tatiana disse...

Kaique e Tainá

Olhem lá o que vão fazer com as coisas que eu disse.
É..eu disse mesmo...isso não dá pra negar...
essa " espontaneidade" é que me fode!