quinta-feira, 18 de setembro de 2008

com muito orgulho



9 comentários:

Lígia Moreli disse...

Tati!
Quero uma foto dessa com o meu Neguinho do Pastoreiro...rs!
Que engraçado!!!
Gostaria muito de assistir. Quem sabe uma hora dá certo.
Beijos e parabéns!

Tatiana disse...

Pega aí! Não dá pra pegar do blog? Copiar???
Vão haver mais fotos..muito mais...
Ele ficou muito engraçado de "amarelão". hahahhaahhaha
Domingo estamos de novo em Indaiatuba! Não pode ver???

Ju Hilal disse...

Quando é que eu vou ver E fotografar esse show, ein?????
Curiosa...tô curiosa.
Bsj

Tatiana disse...

quer ir dominog????

Marina F. disse...

Que lindooooooooooooo.
orgulho.
De monte.
beijos.

Anônimo disse...

Posso saber onde foi essa apresentação? Qual a escola? Parabéns!

Tatiana disse...

Poxa, seu Anônimo
Sei não. Eu entro na van, o produtor tem o endereço e manda o motorista ir e eu simplesmnete vou junto!
Sei que é uma escola estadual ou municipal. E muito da bonitinha.

Anônimo disse...

Puxa que liiiiiiiiiiiiindo!!!!
Parabéns é pouco, pois tenho acompanhado suas angústias no Blog, e mesmo sem te conhecer pessoalmente eu vibro e choro com vc. Que esse seja o início de muitas vitórias e que vc continue fazendo a gente rir, chorar, vibrar com suas histórias.
A minha história de vida tem muita coisa em comum com a sua e acho fascinante ver vc fazer, falr, sentir um monte de coisas que eu pensava que só aconteciam comigo. Também faço música, ralo nos bares, canto no teatro dos adultos e das crianças... Quer mais? Tudo de bom e SUCESSO!

Tatiana disse...

Tantan ( acho esse teu nick tão sugestivo! adoro)

Eu nunca tinha percebido, nempensado sobre isso: eu poder expressar o que um monte de gente sente também. Falo de mim, do meu mundo, da minha vida mas as mazelas da humanidade são sempre as mesmas, de certa forma.
Saber que de alguma forma toco as pessoas através do blog foi uma surpresa e tanto porque eu nem imaginava isso.
Fico aqui divagando feito doida, pensando alto, liberando as minhs angústias e meus sonhos.
Aí eu recebo um comnetário deste, como o teu, e fico assim, toda emocionada porque penso que não estou só, não sou sozinha.
Sempre digo que sou cigarra em mundo de formiga.
Tem um monte de cigarra, como eu. Tem um monte de formiga que tem coração de cigarra.
Tem um monte de formiguinha que precisa da loucura das cigarras, da entrega das cigarras, que precisa de mim, de você, de todo mundo que vive para arte e pela arte, seja ela qual for.
É bonito isso, né?
Sei que Às vezes dá uma vonatde danada da gente largar tudo e esquecer essa besteira de cantar, tocar, de ser " normal" como todo mundo.
Mas aí aparece uma Tantan que faz a gente pensar que vale à pena esse esforço todo.
Continue firme, continue na batalha. Não importa no que vai dar, o que importa e estar no meio da batalha, dar a nossa parte, no quinhão!
Força aí pra você, muito sucesso e que um dia eu possa te dizer, olhando nos seus olhos " parabéns! que trabalho lindo".
Beijos mis