quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Lustra móveis para cachorro

Eu sempre digo que lustra-móveis serve mais para dar um cheirinho de limpeza do que lustrar mesmo.
Adoro lustra-móveis. Você dá aquela varridinha mal dada, esconde a bagunça e tasca lustra móveis que tudo parece perfeito, cheiroso e arrumado.
Hoje descobri o lustra-móveis versão canina.
Um gel higienizador que você passa no cão, escova bastante ele e tchanannnnnn! O cachorro parece novo! Sem banho, sem ter que correr atrás do cão, sem ter que secar e sem ter que se molhar inteira.
Como meus cachorros ficaram em jejum espiritual durante a segunda, minha culpa me fez ir a um grande pet shop pra comprar uma ração decente pros bichinhos e eu descobri essa maravilha que eu nunca poderia encontrar no mercadinho bosta onde eu normalmente compro ração.
Lusta-móveis para cachorro. Usado e aprovado.
Estão cheirosérrimos e brilhantes.
Exatamente igual à minha sala quando vem visita e eu preciso enganar o povo.
Só que minha sala fica cheirando a jasmim e meus cachorros cheiram a melissa com toques de limão.
Dá até vontade de lamber. Uma beleza!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sera que tem para gato

Tatiana disse...

Pior que tem!
Eu ganhei um desses da pessoa que me deu um dos gatos mas eu nunca precisei usar porque gato não cheira mal. O seu cheira?
A coisa tá séria pro lado dele, hein?

Anônimo disse...

não cheira não, mas ela tem medo do secador e então no inverno não posso dar banho.

Menininha bossa-nova disse...

Juro que não vou lamber seus cachorros... ugh! Hehehe. Saudades deles (e de vc).

Anônimo disse...

PARA QUEM AINDA NAO DESCOBRIU ESSA MARAVILHA O NOME É: HIGIENIZADORS PETTY GEL.