terça-feira, 8 de julho de 2008

Me juntei com um monte de compositores em uma nova rede de relacionamento. O Clube Caiubi de Compositores.
Lá nós podemos colocar até cem músicas e eu fiquei doida com essa possibilidade. Comecei a fuçar meu computador para ver o que eu tinha em qualidade razoável, gravações caseiras mesmo, para poder colocar lá.
Caramba, eu tinha canções que nem eu me lembrava que eu tinha! Parcerias que eu adoro e que tinham me escapolido da memória. Letras que eu fiz, melodias, brincadeiras.
Algumas dessas canções eu não penso em gravar mas gostei da possibilidade de elas serem ouvidas, mesmo sem grande cuidado técnico.
Achei um jeito de não deixar que sucumbissem a um sentimento irreal de desprezo meu, que ficassem jogadas no fundo de alguma pasta nomeada " gravações caseiras".
Canções são como filhos, gostam de um denguinho.
Então, tá aí.
Quem quiser ouvir as canções que nunca foram mostradas, lá no Caiubi é o local.

Nenhum comentário: