domingo, 20 de julho de 2008

Intuição de menininho

A mesa da cozinha, coração da casa, recebia eu, meu filho caçula e o pequeno vizinha de sete anos.
O olhar de admiração que lança a meu filho é igual ao olhar que meu caçula lançava a seu irmão mais velho. Uma forma de amor entre homens muito bonito de se ver.
De repente, assim, sem razão alguma, o pequenininho se levanta sem dizer nada e me abraça. Aperta seus bracinhos em volta de minhas costelas. Me falta o ar mas foi a surpresa. Abraço de volta e choro.
Ele me olha com olhos que têm mil anos. Eu olho com olhos de menininha. Ele olha a minha alma e seus olhos dizem coisas que só minha alma entende.
Meu filho diz " ei, a mãe é minha!".
Quebra o encanto.
Ciúme.
Sigo para o computador e eles vão para o quarto jogar video game.
Já não me surpreendo quando sinto outra vez braços miúdos me abraçando pelas costas.
Só fecho os olhos e me deixo abraçar.

Nenhum comentário: