quarta-feira, 16 de julho de 2008

Coisa boa!

Coisa boa é matar saudade, é fazer almoço pra todo mundo, é ouvir elogios dos meus filhos dizendo que a comida está maravilhosa, é ver a cunhadinha toda feliz e combinar de ir visitar lá na Bahia, é sentar debaixo da jabuticabeira com a sogra tomando café e filosofando sobre a vida, é ver a irmazinha de meu parceiro brincando com meus gatos, é assistir a mais medonha apresentação de violão dos meus meninos que estão encantados com o instrumento mas ainda falta muito para eu dizer que dá pra sair tocando pros outros, é escrever histórias viajando na emoção do bem amado, é dormir agarradinho, é sonhar junto, rir e gargalhar.
Coisa boa só é boa mesmo quando a gente pode dividir.
Queria dividir com vocês isso porque eu tenho tanto que nem me faz falta. Ao contrário, só fico ainda mais feliz!

3 comentários:

Anônimo disse...

a felicidade só é real se compartilhada!
é não é mesmo!??
ah minha querida, que alento no peito esse texto.
beijo!
Ana M.

Amanda Mezêncio disse...

Coisa boa mesmo ter com quem dividir os momentos simples e bons da vida. Coisa boa é ter quem a gente ama sempre do lado.

Uma ótima tarde, ;)

Beijos!

Danny Reis disse...

E a gente agradece por você dividir conosco!
=)
Beijos!