sexta-feira, 23 de maio de 2008

Preciso urgente de um desintupidor de inspiração musical. Alguém tem?
Ou será que só faço música quando tô na merda? Quando to sofrendo por alguma coisa?
Será que música virou isso? Catarse?
Ai que bosta! Ai, que cu!
Não to a fim de fazer música medíocre só pra dizer que ainda to fazendo música.
Porque quando uma música medíocre nasce naturalmente você não tem o que fazer, é igual filhos, nasceu fraquinho mesmo mas é amado do mesmo jeito. Se nasceu no turbilhão da composição, se veio cheio de ímpeto e e uma música de merda, você aceita e fica até orgulhosa.
Mas, nos estado que eu to, sentar a bunda pra compor e sair uma coisa meio mais ou menos, isso me broxa profundamente.
Tô entalada.
To entupida.
Tenho medo do que vai sair de mim quando o tampão soltar.
O que tem dentro de mim que eu não sei transformar em música?
O que tem dentro de mim que eu não sei?
O que tem em mim que eu não consigo traduzir?
Não sei.
Ainda não sei.
Mas isso me faz sofrer de uma forma muito particular.
Dói lá na alma e é uma dor muito difícil de traduzir.
Vamos ver que vai dar isso.

Nenhum comentário: