segunda-feira, 7 de abril de 2008

Papo doido

Ela
Você vai para Sampa daqui a pouco, né?
Ele
Vou sim, meu bem.
Ela
Ah, então tá bom. Eu vou resolver umas coisas aqui então e dar fim em alguas pendengas..Deixa eu ver aqui..cadê...onde eu guardei? Ah, achei.
Ele
Tá bom.
Ela
Alô? Oi, eu to precisando de sua ajuda. Eu to com um vazamento aqui no banheiro e um problema na máquina de lavar...sim, sim. Eu espero você aqui pra resolver meu vazamento e dar uma geral na máquina. Até mais tarde.
Ele
É só eu passar uma tarde fora que você já chama homem aqui em casa pra dar fim nos seus vazamentos e dar uma geral na máquina?Bonito, né? E nem me espera sair de perto. Já combina o esquema na minha cara mesmo.
Ela
O que que você tá falando? Que homem? Que que foi?
Ele
Safada
Ela
Doido
Ele
Deixa eu dar um jeitinho nesse tal vazamento, deixa. Vem pra cá que eu quero ver se a máquina tá centrifugando direito.
Ela
Safado.

Nenhum comentário: