domingo, 17 de fevereiro de 2008

Cansei.
Este fim de semana, eu cansei.
Meus pés doem. De tanto salto alto.
Meu braço dói. De tanto carregar bolsa de cabo e pasta de música.
Minhas costelas doem. Por dormir em uma colchãozinho fininho, bem apertadinho.
Meu coração dói. Por vários motivos.
Minha cutícula do dedão esuqerdo dói. Economia de manicure dá nisso.
Ahhhhhhhhhhhh, aproveitando esse gancho...

MULHERES, comprem seus alicates de unha para levar à sua manicure de confiança. Não usem mais os alicates dos salões.
O maior índice de contaminação por hepatite C está no uso de alicates nos salões de beleza. O negócio tá brabo e a mulherada tá, mais uma vez, exposta a uma merda dessa. Já se sabe que o maior grupo de risco para AIDS são as mulheres casadas. O maridão sai, faz uma merda, volta pra casa, come a mulher e a bicha tá fodida, em todos os sentidos.
Agora é a hepatite C.
Fui ver hoje o preço de um alicate bom. QUINZE REAIS!
Caramba, caro esta porra!
Mas ai eu pensei " o que são quinze reias diante da minha saúde"?
Aí eu fui embora sem comprar porque me distrai comprando beringela. Beringela sempre me distrai.
Bosta....
Mas amanhã eu compro.
Comecemos, amigas que gostam de fazer a unha, uma campanha agora em cada salão de manicure que você vai. ESTERILIZAÇÃO TOTAL ou CARREGUE VOCÊ SEU ALICATINHO.
A gente tem que cuidar.
Falei e tá falado.

5 comentários:

Nóis disse...

bom só falta eles (as mesmas pessoas que chegaram nessa conclusão) criar um alicate de unha padronizado e aprovado pelo inmetro, onde o valor seria de R$ 99,90... hmmm não acho difícil não hein... se lembra do kit primeiro-socorro para carro... afff... esse nosso país!!!

até.

Vivien Morgato : disse...

Campanha; quem mora em Campinas e região pode frequentar a Maria Bonita,um centro de estética cuidadoso e totalmente esterelizado.
Propaganda de coisa boa eu faço mesmo.;0)

Tatiana disse...

Eu vou lá também!!!!!!!!!!!!!!!!

Tatiana disse...

Será, Nóis?
Será?

Luciana Farias disse...

Wel... há sei lá quanto tempo que eu não faço as unhas, KAKAKAKA

Beijão,q uerida!