terça-feira, 1 de janeiro de 2008

oba! internet!

Tô com a cabeça cheia de cerveja, o bucho com caldo de camarão e lambreta!
Tô em Salvador e posso te dizer: isso aqui é uma delícia!
Minha terra tem a força dos ancestrais e Yemanjá me beija as faces todos os dias...
Logo, logo sigo para Capão, na Chapada Diamantina, para ver a véia da minha mãe.
Dia 02 começo a tornê pelo nordeste. Tô lá no Pedra da Sereia fazendo o som com o Ugo...E é só o começo.
Trabalhar por aqui é muito mais fácil...ô se é...
Não posso me demorar...a praia me chama...he he he he he
Gente, obrigada por tudo...não posso escrever muito, mas posso dizer que tô feliz pra caralho!!!!!!!!!!
Depois, quando voltar, eu conto como foi a viagem e as apresentações...
Fui..,pra praia de Stela Maris...ai, cacete, tô na minha terra!!!!
PS: Júlia, irmã do Ugo já pagou o mico de turista. Foi fazer graça no mar e teve que ser resgatada por uma salva-mar sapa pra caralho!Até sunga a mulher usava .... Veio rebocada de pranchão e tudo! hahahhahahahahhaha a´praia toda olhando a neguinha campineira ser salva!
hahahhahahahahha
Chegamos, chegando mesmo!
Depois conto mais...
Beijos

4 comentários:

Túlio disse...

Essa turnê bem que podia passar pro brasólia...

PS: sua mãe tem uma véia?

Tatiana disse...

minha mãe é uma véia muito da massa!

Anônimo disse...

ow querida, não vejo a hora de saber de tudo tintin por tintin...
curtam ao máximo!
beijo

Vivien Morgato : disse...

quanto tempo vc vai ficar fora?? cade tu?