quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Acho que vou dar uma volta por aí.
Dar uma aliviada no stress, dar um rolê, relaxar.
Para quem passar por aqui e nada encontrar de novo, vale à pena passear pelo blog, pelas publicações mais antigas, dos outros anos. Ou ir na sessão " Banheiro Feminino" e ler as entrevistas.
Ou seja, mesmo eu não estando aqui, fique à vontade para passear pela casa, abrir a porta da geladeira, puxar um banquinho e se acomodar.
Quando eu voltar, eu conto o que rolou.

Na minha bolsa está indo protetor solar, hidratante, baton, documentos, biquini, canga, sandália baixinha, celular, esmalte e acetona, pinça, absorventes mis, aspirina e mais. Preciso comprar meus óculos e meu chapéu chiquérrimo. Urgente...
Fui, pessoal.
Ano que vem to aqui!

9 comentários:

Anônimo disse...

Boas férias... Cuide-se!
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

Moça dos olhos cheios de esperança, do sorriso contagiante, do coração bondoso... eu vim aqui para te desejar um Feliz Ano Novo!
Que a sua vida seja ainda mais cheia de graça no próximo ano. Afinal, somos autores da história que deixaremos para nossos filhos contarem aos nossos netos, um dia. Que a sua história seja escrita com muita magia, fé, amor, poesia, música, aventura, alegria, aprendizado e marcada pela beleza (e necessidade) da criação de vínculos e encontros cada vez mais verdadeiros e honestos.
A vida pode (e deve) ser bem melhor em 2008. É a gente que faz com que ela seja assim, né?
Beijos, com muito carinho!
De uma amiga que nem te conhece pessoalmente, mas te admira muito!
Mércia Ribeiro

Sofia K. disse...

Pois que o Ano que vem lhe traga tudo de bom... Eu também vou para a praia, mas não me parece que ´vá levar o protector solar... aqui chove...

beijinhos

Anônimo disse...

Venham logo você e seu amor...to arrumando tudo aqui para vocês...puxa vida, que saudade!

Anônimo disse...

Você é uma mulher espetácular!
Vai arrasar em 2008!!

Luciana L V Farias disse...

Pois é... também estou em férias, mulé!!!!

Espero que o seu 2008 seja MARAVILHOSO, viu????

Beijocas!!!

Marcos Pontes disse...

Relaxe bastante e volte no ano que, desejo, seja excelente.

Lord Broken Pottery disse...

Tatiana,
Não poderia deixar de passar por aqui para deixar um beijo. Feliz 2008, viu?

Anônimo disse...

http://markonzo.edu synthroid kogan catalyse crestor crescens cardizem braeswood outdoors zithromax electrode premarin bombed