sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Dia de estréia!!!!


Dia de estréia é dia de histeria coletiva.
Eu consigo me manter em um estado de calma que vem nem sei de onde. Na minha cabeça todo o espetáculo é feito da junção de atores, técnicos e banda. A banda é dividida em percussão e eu e Ugo. Eu e Ugo resolvemos o que temos que resolver. O resto, cada um que faça a sua parte e entrego na mão de Deus.
De pedido pro Papai Noel, peço adiantado, um metrônomo que possa ser instalado no cérebro e ainda uma memória que não permita esquecer as marcas. A memória pode ser enfiada em qualquer lugar. Eu tenho algumas sugestões...
Não para mim porque eu escrevi tudinho em um papel e consigo ler muito bem, sem precisar de óculos. Minha memória está impressa em letra arial e fonte 18.
Mas eu saberia perfeitamente para quem dar esses mimos natalinos.
Ai, meus sais.

É isso gente.
Hoje. Lá no bairro da Aparecidinha ( aquele que margeia a Anhanguera), tem uma carreta em uma praça. Vai ser aí a estréia do alto de Natal.
Eu estarei do lado esquerdo, ao lado da percussão. Sou uma morena alta, toda vestida de branco, um saião cheio de babado, com um lenço de chita amarrado na cintura. Tô tal qual uma mãe-de-santo. Um flôr de pano nos cabelos. Uma mãe de santo meio cabrocha.
Se chover...fodeu...
Começou a maratona.
Confesso que to adorando isso...

3 comentários:

shirlei horta disse...

MERDA!!!

Vivien Morgato : disse...

vai ser lindo.;0)
conte tudo. E onde vai ser o próximo??

Anônimo disse...

Queria ver....

Boa sorte!

Que hoje seu dia tenha sido MUITO ESPECIAL!

Deixe sua luz própria brilhar!

Merda!! (é assim, né?)

Morini