quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O que o google me traz

Gente, que diabo de blog é esse que só atrai esse tipo de gente?
Definitivamente, isso aqui tá uma esculhambação sem fim!
Olhe só o que digitam no google e acaba caindo aqui:

-Recados de amor e carinho
(Esse até que é bonitinho. Me sinto até meio tchutchuca)

-Bruno Ribeiro
( Gente finíssima e talentosa. Muito me orgulho de ser um dos faróis para meu amigo Bruno)

- Depilação do buço com cera. O que fazer com a irritação?
( Tadinha. Mais uma bigoduda. Sugiro pomada de caléndula ou de babosa. )

-Como chamar o anjo da guarda de alguém
( Nunca vi isso. Chamar o anjo. Que tal o famoso " Hei, você aí" ? Pode funcionar)

-O que falar na hora do sexo
( Esse alguém não sabe o que falar na hora do sexo. Me dá uma pena da porra isso. )

-Falta de ar quando fico de barriga pra cima. O que é?
( Você não estaria um pouco acima do peso e a falta de ar não seria um certo excesso adiposo? Pense nisso. Você consegue ver seus países baixos, as suas partes pudentas? Se não consegue, tu tá fora de forma. Vá malhar.)

-Erva agarradinho.
( Nem consigo imaginar como foi dar aqui. Erva agarradinho? Que diabo é isso?)

-Como cuidar da tatuagem
( Eu não sou um bom exemplo neste quesito. Não me imitem, por favor)

-Quem vai querer a minha periquita nome de músico
( Tava assim mesmo, sem pontuação. Não entendi se tá oferecendo a periquita ou se a periqueita tem nome de músico. Meu bem, chegue aqui perto do Bob Marley...Alisa meu Sivuca...cruz credo, que horror!)

-Alguma coisa pra café da tarde
( E eu lá tenho cara de cafeteria?)

-Como ser romântico na hora do sexo
( É só falar meu amor, meu benzinho, te adoro mais que tudo, nunca encontrei ninguém como você, tu é a luz da minha madrugada, meu pitchuquitozinho, tu és divina e graciosa, batatinha quando nasce...e por aí vai)

-Comia minha mãe
( Essa realmente eu não entendi como foi parar aqui. Sai pra lá seu tarada, comedor de mãe. Vai tratar deste Édipo. Punheteiro...edipianos são sempre punheteiros...)

-Etiqueta na hora do sexo
( Acho que ando falando demais sobre o tema. Virei a Suplicy dos anos 2000...até parece...heheheheh)

-Mulheres usando calcinhas
( Mais um tarado)

-Quem não tem bunda usa laço no cabelo
( hahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahaha. Adorei essa! Eu não tenho muita bunda, mas não uso laço no cabelo porque posso ficar a cara de algum travesti. Melhor não arriscar)

-Macrocitose discreta
( Coisa de gente gorda. Eu fui um dia)

- Por que a mulher geme quanto tá transando
( Ou porque tá bom demais ou porque tá doente. Sua besta)

-Falar na hora do sexo
( Gente , o que passa? Trepar agora tem que ter manual? E pegando da internet? Esse mundo tá perdido)

-Video vivi cordes metendo
( Quem é essa Vivi? Tá metendo em quem? Com quem? Cadê? Tá aqui? E eu perdi isso...)

-Dicas de como fazer um homem rastejar aos seus pés.
( Simples. Pegue três pentelhos da bola esquerda do saco dele. Faça um saquinho com o forro da batina do padre da igreja de Santo Antônio de sua cidade. Amarre o saquinho com os pentelhos dentro e amarre na testa e saia pulando no pé esquerdo em volta do túmulo da mais jovem criança que estiver enterrada no cemitério. Cante o hino do São Paulo, de trás pra frente, mas faça os movimentos da macareña. Ele rasteja na hora. Mesmo que seja fugindo de você, tamanha vergonha)

- O que dizer a um homem na hora do sexo.
( Mas que povo sem imaginação do cacete.
Te dou várias opções:
a) Ohhhh, aaiiiiiii, ouououuuuu
b) vai demorar?
c) já acabou?
d) Não pare. Não pare. Não pare!
e) Que rico! Que rico!
f) Põe! Põe tudo...ahhh, já pôs? Nossa, que merda então...

-Fluxetina
( Nunca tomei esta bosta. E eu lá preciso disso? )


E isso tudo só hoje. Só hoje!
No fim, eu me divirto com este google!

14 comentários:

Anônimo disse...

divirta-se ou pasme! huahuah
é só maluco!

ps: adorei a enquete na página inicial, votei em dois itens, será que conta?

Túlio disse...

Eu vim parar aqui com "quem vai querer minha periquita"...

Anônimo disse...

Ótimo, isto mostra como somos diferentes, como somos loucos, como somos divertidos e com aquela cara de bolo de fubá mas que vira um confeitado de chocolate rapidinho.....
Isto é o ser humano!

Um ótimo dia!

Morini

Tatiana disse...

Anna,
Pode votar em dois sim...
eu adorei aquele que votou em " um pinto"
hahahhahahahahah

Tatiana disse...

tùlio,
vc tem piriquita?
to pasma!

Tatiana disse...

Morini,
Isso mesmo. A diversidade é que tá um tempero bom...
eu realmente me divirto com isso tudo

Túlio disse...

Nós, patos, somos a favor da diversidade e incentivamos o relacionamento inter-racial.
Sim, eu tenho uma periquita. Verdinha. Ela me acompanha pra cima e pra baixo (olha a mente poluída!).

Preconceito dá cadeia!

Tatiana disse...

Tùlio,
Você cria a tua periquita solta ou presa???
Acho uma judiação periquita presa!
hahahahhahahahah

Claudia Lyra disse...

hUHAUAHUAHAU... cara, pelo jeito tu é uma tagarela na hora do sexo! Pelo menos é isso que o google pensa de ti!

Tatiana disse...

Cláudia...eu não tinha pensado nisso...eu nunca disse nada ...hahahhahaha
nunca falei nada disso aqui...hahahahahha

Anônimo disse...

kkkkkk
que divertido ler isso aqui de manhã...
só risada!
tat, to votando em dois então, na enquete rs

Anônimo disse...

Túlio, cara, o pior é que eu também tenho mas é um periquito.... será que fico comprometido??

Tatiana, copiei as receitas e te conto que foi mais de uma vez que fiz torta com forno desligado....

abraços, Morini

Tatiana disse...

Morini...
Eu já fumei um cigarro inteirinho esperando o óleo esquentar...com o fogo apagado.

O meu pavê é dos deuses..eu garanto...
me conte...como chegou aqui no blog?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA!
Também votei em dois itens... Nem perguntei se podia! =)