segunda-feira, 4 de junho de 2007

Primeiro eu quero avisar que eu to bêbada e não ficar corrigindo texto. Eu não quis ficar assim, simplesmente aconteceu.
Tive que ir assistir a Sinfônica de Campinas tocando junto com a Tetê Espíndola em uma praça;
Puta que me pariu, doze graus e despencando.
Fui com Carô. E a danada tinha uma garrafinha prateada, dessas de guardar no bolso, cheia de uisque. Bem..eu não sou de tomar uisque, mas o frio era tanto, minha mão gelada, minha bunda gelada, meu cucuruco da cabeça gelado. Tomei,
Já comecei a achar a sinfônica muito, muito boa. Tetê com uma roupa divina, toda de chita, toda chique, toda linda. E ela, uma arara real.
E o frio maltratando essa pobre baiana aqui.
Toma-lhe uisque guela a baixo.
Chegou uma hora que eu tava achando a bundinha do amestro uma belezinha. Fiz muito fiu fiu para ele. Ele era a cara do auxiliar do Guarda-chuva, o gato do desenho animado. Qual era o nome mesmo??? Não importa. O que importa é que o maestro tem uma bundinha muito da charmosa, depois de algusn goles.
Ai acabou a porra do uísque.
Uma banda que canta as belezas do Pantanal, as agruras da natureza, estava lá tocando as guarânias pantaneiras. Eu tive crises etílicas de riso quando disseram o nome. ACABA.
ahahahha! Um grupo que canta a natureza chamar ACABA é muito engraçado! Bêbado ri de tudo.
Uns dançarios diviiiiiiiiiiiiinos dançando semi-nus. Menino, põe uma roupa, berrei eu, para dentro. Niguém ouviu, mas eu berrei.
Sabe aquelas barriguinhas de tanquinho de lavar calcinha? Pois era assim. Três dançarinos lindos, semi-nus de barriga de tanquinho. Dançarinho? Deve ser tudo viado, pensei eu, preconceituosamente. Judiação. Naquele frio, todos lindos, costelas expostas, sem camisa, tuido viado. Tinha um negão que tinha a cor do diamante negro, saca? Não era da cor do chocolate nestlé ao leite. Não! Era diamanete negro. E careca. E viado, certamente. Judiação.
O muindo é injusto.
Por causa disso, tome-lhe quentão.
Para esquentar e para esquecer.
Toemei uns meio litro. Aí tudo ficou lindo.
Menina, a Tetê é divina.
O maestro tem a bundniha mais formosa de toda a sinfônica.
O que é aquele ritmo dos violinistas, meu filho?
que loucura.
Uma mulher do meu lado morrendo de frio também.
Acho que acabo de descobrir que te considero para caralho, disse eu para ela.
Ela ria de mim.
Mentira - falei - e acho que te amo mesmo.
Ela me olha, chocada.
Aí tocaram Villa Lobos. Floresta Amazônica. Tudo tão lindo. O quentão quentinho na minha mão, a touca caidno sobre meus olhos, aqueles dançarinos na perna de pau, com aquelas roupas coloridas, pareciam bonecos gigantes. Aquela brasilidade toda.
Tudo lindo.
E mais quentão pra dentro.
Afe...
Eu já nem tava achando o mundo tão frio. Tava até fresquinho só.
Uma vontade de chorar por esse meu Brasil tão lindo que tem a Tetê-arara-real, que tem boneco gigante, que tem fita colocrida, que tem Maestro Villa Lobos, que tem Trezzinho Caipira que tem moça no tecido despencando até o chão, perna-de -pau, negão-diamante negro, tem a bundinha do maestro, tem o grupo ACABA ( hahahahahhahahahahahahha - não me conformo com este nome)...
Achei tudo tão lindo que vim para casa antes do show acabar e eu dar mais lagum vexame.
Ai, meu pai.
Nunca tinha percebido que quentão é bom para caralho!!!!!!!!!!!
Tomava mais meio litro.
Mas agora to em casa, bêbadinha, achando o mundo lindo.
Ei! Você!
Te considero para caralho, viu?

10 comentários:

Fernando disse...

A Carô qualquer dia vai presa por corrupção de maiores. Ela tem uma tara por isso. Já saí da casa dela bastante comprometido numa segunda feira de manhã. Isso porque tinha ido apenas para uma visitinha. Aí lá vem ela com "por que não um whisky?". E nem estava frio.

Anônimo disse...

Batatinha! Batatinha é o nome do parceiro do manda chuva! o maestro tinha cara de batatinha???? caramba Tati! Tu tava belbada mesmo...rsrsrssr
beijin,Dine

Maria Helena disse...

Tatiana,
Entrei pelo blog da Vivien.
Adorei, rí pra caramba, um verdadeiro show, o seu claro.
Bjs

Ronaldo Faria disse...

Menina, acredite, também te considero pra caralho! Cuide-se! E boa ressaca...
Beijos
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

Iluminada!
Ávida H.

Vivien disse...

kkkkkkkkkk...bêbado ama todo mundo, uma desgraça...rsr.../
beijos.

Ana Paula disse...

ahahahahahahahahaha... guarda chuva?
o amigo dele era o abobrinha.
ahahahahahahahahahahahahahahaha...
tenho uma consideração da porra por vc tb.
:)

Carlão disse...

ahahahahahehehehehihihihi...
muito boa essa!
Bejus TiAmuuuuu tumém

Anônimo disse...

Haha...abobrinha, batatinha...a galera tá pior que você, Tati.
beijosss.
Saudades de tomar um porre com você.
Má F.

Claudia Lyra disse...

hauahauhaua... pra variar, morri de rir. Caraca, por que os bailarinos gostosos-barriga-de-tanquinho têm que ser viados?!?!?!? Concordo contigo: o mundo é injusto... e olha que nem bebi!