segunda-feira, 25 de junho de 2007

Eu ganhei!

Eu recebi este prêmio tomatoso aí do Lord e fiquei feliz, mas assim, levemente sem graça.
Me senti meio Miss Brasil, sabe?
" Queria agradecer aos meus filhos, aos meus bichos, a minha mãe e, principalmente, a Deus pelos prêmios recebidos. Desejo mesmo a Paz Mundial e recomendo o livro O Pequeno Príncipe".

Só agora tomei coragem de colcoar isso aqui porque, no fundo, eu sou tímida e recatada. Bem no fundo. No fundão mesmo.

Tenho que indicar alguns blogs que eu gosto muito.
Então lá vai.

Prêmio Tomate Seco.



O do Bruno Ribeiro.
Ele é honesto, escreve bem, tem posições radicais e eu admiro quem assume o que é sem meias palavras. E ele usa sapato branco em encontros informais e isso é realmente impressionante.

Clara.
Já é uma escritora reconecida, mas começou pelos blogs e eu amo o seu despudor. Tá lá, toda arreganhada.
Me identifico com isso. E a danada escreve para caralho.


Rafael.
Pô, o rapaz tem dezenove anos. É uma mistura de Jaspion com Rei Zulu. Japa com negão. E ele escreve mini contos que são bárbaros. Eu tenho um pouco de vontade de dar na cara dele. Sabe aquela coisa de você gostar tanto que tem vontade de bater? Pois é. Eu dou na cara dele.

Vivien.
Esta aqui começou assim, assim, não vou me expor, patati, patatá.
Agora tá o cão.
Escreve gostoso, é espirituosa, inteligente e já já manda um tomar no cu em pleno blog.
To aqui sentadinha, com a pipoca na mão, esperando este momento.

Marina.
Além de ser uma das mulheres mais múltiplas que eu conheço, ela é uma amiga do peito.
Escreveu dois livros infantis, é atriz, jornalista, mãe, baladeira e parceira musical.
Vive matando os blogs dela. Quando a gente acostuma, pow! Enterrou e mijou em cima.
Adoro seu lirismo e seu olhar agudo sobre a própria vida.

Esses são meus indicados para o Prêmio Tomates Secos.
Parabéns.

Aí, já faz um tempo a Vivien me indicou para outro e a anta aqui não pegou o espírito da coisa. Eu devia estar maluca ou confusa, ou seja, no meu estado normal. E deixei escapulir.
A Luciana do Eeepa me indicou também. Era uma variação do da Vivien. Mas não era igual. Eu achei que era porque é parecidinho.
Indico mais cinco para o outro prêmio que não consigo nem escrever o nome, muito menos pronunciar.
Não coloco o outro selo porque, cacete, eu cansei de fazer link. Essa é a verdade.

Meu nome é Regina.
Por quê? Porque é besta demais e eu adoro uma besteira. Não tem nenhuma utilidade, não faz nada de bom, fora o fato de me fazer rir até chorar.

Eeepa.
Devolvo a indicação. É um blog familiar, mas de uma família talentosa, cheia de arte e humor. Por alguma razão, sempre fico constrangida de usar meu vocabulário chulo por lá.
Timidez.

As Filhas do Dono
Um blog comunitário. Tem uma lá que eu aprecio mais os textos, mas é sempre muito bem de se ler.

Lígia.
Blogueira nova. Uma cantora que é jornalista. Ou uma josrnalista que canta.
Não sabe ainda.
Honesta.
Gosto disso.

Morena.
Outra bloguiera novinha.
Às vezes desce a lenha. Em outras, mente descaradamente.

Meus parabéns.
Aplausos, por favor...

8 comentários:

Marina F. disse...

Menina, que chique ganhar um prêmio assim. Mas não entendi direito. Como funciona?
Valeu pela indicação, mas como blogueira sou uma ótima atriz - haha. Cara, seu blog realmente é o melhor.
beijo.
Saudade.

Luciana Farias disse...

Obrigaaaaaaaaaaadaaaaaa!!!

Ah, e eu JURO que vou fazer aquele repost, em sua homentagem. rsrsrsrs...

Beijão!!!

Bruno Ribeiro disse...

Obrigado pela parte que me toca. E apareça, entrarei na segunda semana de férias e ainda não bebemos. Beijão!

Ana Paula disse...

CLAP,CLAP,CLAP,CLAP....UHUUUUUUUU...
parabéns a todos!
:)

Vivien disse...

primeiro vamos as palma, porque vc mereeeece, ueeee...;0)
Ma que eu sou sua fã, todo mundo já sabe, eu digo e repito.
Brigadim pelo tomate, adorei os que ganhei, fiquei toda metidinha..ehheheh
Suas indicações são boas, vou lá reler esse povo todo.beijos.
E eu não to mandando tomar no c***, foi a muié do vídeo...ehheheh

Lígia Moreli disse...

Bom, sou tão boa blogueira que não entendi lhufas desses prêmios. De qualquer maneira, valeu pela indicação. Sinto-me lisonjeada. Beijos e obrigada!

Claudia Lyra disse...

Parabéns a todos! Parabéns a você!!! E vou ler eles tudinho, porque amo conhecer blogs!

Morena disse...

Querida, obrigada pelo prêmio... é sempre um incentivo !!!!!
Me senti no Oscar !!!!!
Beijão