quarta-feira, 30 de maio de 2007

Eu caminhava rebolando, como aquelas modelos que parecem cavalos. Pocotó.Pocotó. Pocotó. Atravessei o posto em direção à loja de conveniência, pocotó, pocotó, pocotó, meu carro sendo abastecido. Antes de abrir a porta de vidro, meu deus do céu!, olho uma puta morenão sentado dentro de um carro que estava parado. Meu coração, tum tum tum tum tum tum, adorou aquela visão. Entro e mantenho aquele olhar lânguido. Tiro o dinheiro do caixa automático. A rádio toca uma canção que me faz rebolar um tantinho mais do que o necessário. Pela porta de vidro vejo que ele ainda me olha. A porta chia quando eu a empurro. Nheque. Eu olho dentro do olho dele. Zoon. Ele olha de volta. Em vez de ir para meu carro, caminho na sua direção. O sol morninho me esquentava as costas e o vento levantava meus cabelos. Chuuuuuuuuu. Eu me via no reflexo dos óculos dele. Quanto mais eu me abaixava, mais eu crescia, refletida na lente escura. Me enfio quase dentro do carro. Meu coração batia muito mais rápido do que o normal. Tumtumtumtumtumtuimtum. Ele estático. Nem um músculo se mexia. Ele ouve alguma música ruim, em tom médio. Seu carro cheira a perfume de lava-rápido. Minha mão passa por trás de seu pescoço e eu tasco um beijão colado em sua boca. Sbluft. O perfume do amaciante de sua blusa de lã é bom e morno. A marca do batom pegava meia boca. Ele estático, só um queixo cai um pouquinho. Levanto meu corpo, calmamente. Dou um sorriso daqueles de propaganda de fio dental. Me viro e caminho para meu carro. Pocotó. Pocotó. Pocotó. O frentista que sempre me atende me olha, boquiaberto. Manobro meu carro e consigo ver o morenão na mesma posição. Estático. A boca aberta. Olhos arregalados. Dou um tchauzinho simpático e sigo a vida.

Verdade ou mentira?

9 comentários:

Sandra Maria disse...

Tá com a pomba-gira de frente !!!!!
hahahahahahahah!!!!!!!

Talita Brito disse...

Espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou sua fã, sou sim... rs

Lis Rodrigues disse...

Olha, conhecendo vc só esse tiquim que conheço, acho que vc é bem capaz!
aahahahahahahaha!!!
Verdade ou mentira? Não importa.
Show!

Anônimo disse...

Mentira. A imaginação e não ação. Mal de artista. Se tivesse feito nem precisava estar aqui contando. Estava era no pocotó. Totoso!

Anônimo disse...

hahaha...adorei!
bjos.

Anônimo disse...

Olha, por um momento eu quase acreditei! Mas isso tá com cara de sonho... Acordado ou dormindo, isso eu já não sei... rs

Anônimo disse...

Verdade?!?!?!? Mentira!!! (com meu queixo caído até o chão...)

Cristiano Gouveia disse...

publicou, virou verdade...

Vivien Morgato : disse...

tô com o Cristiano....rs
e a observação da Morena está perfeita...;0)