sexta-feira, 1 de junho de 2007

Eu recebi hoje uma mensagem pelo orkut assim:
Blá blá blá ...seria um prazer te ter como amiga aqui...blá blá blá..e um beijo no coração!

Beijo no coração?
Que porra é essa? Não aceito beijos no coração de desconhecidos. Logo onde, no coração, por cima de meu peitinho. Você acha que é assim? Vai chegando e beijando os petchos?
É claro que eu entendo que é uma metáfora, mas acho cafonérrimo.

Cirandeira um dia desses me disse:
-Odeio quem fala assim " amiga, preciso te contar ..."
Amiga é coisa de viada. Mulher viada.
Também me recuso a falar.
A não ser que eu esteja bêbada e conversando com viado. Aí sim. Todas as bibas do mundo viram amigas.


Outra.
Com certeza.
Eu acho esse com certeza uma merda, implico com estas palavrinhas. Você fala alguma coisa e a criatura responde com com certeza. "Ah sim, com certeza."
Acabo não acreditando nesse com certeza. Desconfio. Desacredito.

Então se alguém falar a seguinte frase para mim, eu morro:
Amiga, um beijo no teu coração. Com certeza.

5 comentários:

Vivien Morgato : disse...

"beijo no coração" é a coisa mais cafooooona que já vi, dá engulhos....

Ana Paula Xavier disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
o pior é q eu tenho mania da merda do "com certeza"...ahahahahahahah
pode me sentar a porrada da proxima vez q eu disser isso..ahahahahaha
"amiga"eu até falo, mas qdo quero ser irônica..rs.. agora, beijo no coraçào é de fuder... odeio!
:)

Anônimo disse...

ijo no coração também to fora. Aquele treco ensaguentado?
Enfia o beijo no cu.

Anônimo disse...

Beijo no coração não rola mesmo. Mas as outras expressões não me dão engulhos não...

Anônimo disse...

Abrir teu peito pra beijar teu coração?! Ah nao, nao pode!