terça-feira, 24 de abril de 2007

Preciso de amigos na platéia!



*Cabaré Coração*

* *

Espetáculo leva ao palco uma ópera-pop íntima, com diálogos em forma de música.


Um bar de cabaré, vozes roucas sussurrando, um clima noir. É neste cenário que se encontram personagens da noite, acostumados às intrigas, dúvidas e exageros das paixões. Envoltos pela fumaça dos charutos e o tilintar de copos de vinho, homem e mulher dialogam, expondo os pontos de vista sobre afeto – e desafetos. Tudo em forma de música. Uma canção se amarra à outra, conduzindo o espectador a uma história aberta, de final imprevisível. Essa é a premissa de Cabaré Coração, espetáculo que os cantores (e compositores) Sonekka e Tatiana Rocha levam ao palco do teatro Crowne Plaza.

Dois dos melhores artistas de uma geração que aprendeu a usar a internet como meio de produção e divulgação de seu trabalho, Sonekka e Tatiana Rocha dividem o palco pela primeira vez em uma espécie de ópera-pop íntima.

Sonekka, que em breve lança seu segundo CD, é um dos principais talentos surgidos no Clube Caiubi de Compositores, de São Paulo. Instrumentista e produtor, seu site oferece ao internauta excelentes dicas de sites de música livre da web.

Tatiana Rocha, cantora e compositora de Campinas, seu terceiro CD, gravado ao vivo, recém-lançado, se prepara para o primeiro DVD já finalizado.

Sonekka e Tatiana assinam o roteiro e a direção musical do espetáculo Cabaré Coração. A produção ficou a cargo de Ana Paula Xavier.

O repertório com músicas de autoria dos dois, traz também parcerias com diversos outros novos compositores da música brasileira.

A banda de apoio, com quatro músicos, faz a base para a performance dos cantores, num espetáculo cheio de emoções sonoras e cenário envolvente.



Cabaré Coração com Tatiana Rocha e Sonekka
Teatro Crowne Plaza - Rua Frei Caneca, 1360 - Cerqueira César - 153
Telefones: 3253-2244 e 3289-0985
Data: 02 de Maio de 2007 - Quarta-feira, 21 horas
15,00 antecipados 20,00 na hora
Censura: livre – 153 lugares. Estacionamento c/ manobrista: R$ 10,00 - Ar condicionado e acesso universal – Aceita cheque e dinheiro - Não faz reserva - Bilheteria: 3ª a 6ª (15h ás 21h), sáb. (15 às 24h) e dom. (15h às 20h).



10 comentários:

Anônimo disse...

Querida, estarei lá!
Estou divulgando por aqui tb!
beijos.

Ana Paula Xavier disse...

eu vou!
ahahahahahahhahahahahahaha...
(pode me mandar à merda... eu mereço)

Tatiana disse...

MAs é claro que você tem que ir, Ana.
Você é a produtora!!!!!!!!!!!!!
hahahahahaha

Anônimo disse...

Po, acho que eu vou também

Tatiana disse...

Pô, se todo mundo vai..eu também tenho que ir!
hahahahha

Unknown disse...

Eu só vou se a Tatiana e o Sonekka forem. Senão nem vira sair de Campinas.

Anônimo disse...

Poxa... Eu não vou... mesmo se a Tatiana, o Sonekka e o Bruno forem... snif...

Anônimo disse...

Valente Guerreira, se a distancia que me separasse do seu espetaculo nao fosse um imenso oceano te juro que iria...mas mesmo daqui do outro lado te desejo tudo de melhor e quem sabe em dezembro qdo for para o Brasil, tenho oportunidade de ver cantar novamente junto com a minha grande amiga Vivien....
Sorte para ti e para o soneka...
Beijinhos carinhsos do outro lado do oceano

Clélia Riquino disse...

Ih, Tati, não dá pra gente ir... No meio da semana, à noite, em Sampa, a coisa pega!

Mas ficarei aqui, torcendo pra que seja óóóóóóóóóótimo!!! Divirtam-se, crianças!

bjos,
Clé

Anônimo disse...

O minha querida.
Há quanto tempo não passo aqui para te visitar, e deixar um recadinho. Adorei as novidades, e mais o show Cabaré coração. Estou indo em maio para Sampa, quero te ver e ver o teu show, aliás vc sabe que eu sou tua tiete.
Saudades de conversas e rituais até o raiar do dia, regadas de vinho, café, queijos e pães. Te amo. A companheira, irmã, mãe, filha, amiga...... Geu