sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Tem coisas tão bestas mas que fazem um bem danado para a alma desta mulher aqui.
Por exemplo, acender uma fogueira no meio do meu quintal e tomar vinho com amigas.
Tomar um puta de um porre acompanhada por uma turma animadíssima em boteco, mas boteco mesmo e voltar escoltada para casa.
De ressaquinha de manhã, no escritório, ter aspirina doada e copinho com água dado no maior carinho por um bebum mais experiente.
E a última: PINTAR, PELA PRIMEIRA VEZ, AS UNHAS DE VERMELHO!!!!
Nunca tinha feito isso, sempre tive receio que ,com esta altura toda, eu ficasse parecendo um travecão, mas não é que ficou bom?
Aí eu perguntei ao meu caçula o que ele tinha achado.
Me veio com essa:
- Pô, mãe, tá muito bom. Tá parecendo a Mortícia Adams.

Acho que foi um elogio!!! ha ha ha ha ha ha ha ha

4 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

Poxa , eu jurava q vc só pintava de vermelho :-).

bjsss

Anônimo disse...

O vermelho é bonito. E a Mortícia usa esmalte preto. Parabéns, vivendo descobrindo...
Cuide-se.
Ronaldo Faria

Armando Catunda disse...

Tatiana, muito prazer! Estou mandando o endereço do meu blog e o convite para q vá visitá-lo.
http://vi-vendo.blogspot.com/
Afinal estou visitando o seu já há uns quatro dias e curtindo de montão. No meu tem uma pá de coisas que vc gosta: plantas, mato, bichinhos. E uma maneira especial de ve-los. Clica nas fotos que elas ampliam. Aliás, umas não, vai entender!
Tentei escrever para vc no e.mail do seu blog, mas é um porre, não dá certo nunca.Só pau!
Enfim, espero sua visita e de seus amigos. Se curtir manda uma mensagem com teu e.mal e trocamos umas figurinhas. Falou?
Bjs musicais
Armando

Márcia Nestardo disse...

RSRS
Adoro esmalte vermelho. Adoro mini saia. Adoro maquiagem forte, cabelos longos (pintados de preto) e salto alto. Fumo feito chaminé! O barato é que todos os meus amigos (todos mesmo) dizem que sou santa... Engraçadas essas coisas de mulher.
Hoje estou de esmalte preto, por causa da Rubrica e vou ficar assim por mais um mês, enquanto durar a temporada da peça. Só não tenho altura pra parecer a Mortícia Adams.
Abuse das cores, minha querida.