sábado, 5 de agosto de 2006

Poema da dodói

Cof Cof Cof
meleca meleca meleca
espirro espirro espirro
soninho soninho soninho
denguinho denguinho denguinho
Friinho friinho friinho
pezinho juntinho no ninho
chá, limão e carinho

4 comentários:

ariadne disse...

Tati , tô com saudades de vc. Acredito que esteja trabalhando muito no cd. meu blog tá completando 01 ano e vc faz parte dele; não abandonei a ideia de criar minha super heroína baseada em vc. Estou apenas amadurecendo a idéia. Melhoras.

bjs

Gika disse...

Aiii....que poeminha buntinhu...rs.
beijo Tati!!

Anônimo disse...

This is very interesting site...
» »

Anônimo disse...

Best regards from NY! Tiny tits las vegas shemale semen Strawflower bright bikini mix Massive shemale penis busty lesbians Junior model thumbnail gallery Body on webcam Free bdsm foot fetish