sexta-feira, 21 de julho de 2006

O frase " ô Dona Maria" nãoé assim tão ofenciva, mas incomoda.
Estava eu, linda e serelepe, subindo a avenida Moraes Sales na pista do meio, em velocidade regulamentar, uns sessenta por hora quando, repentinamente, o cabo do acelerador arrebentou e eu, obviamente, perdi a força e o controlo do carro.
Parei o trânsito. O que que eu podia fazer?
Aí um cretino que vinha colado em mim, freia bruscamente, afinal, vinha colado em mim e me berra pela janela:
- ô, Dona Maria!!! Fazendo cagada no trânsito, hein?

Não sei se foi o susto que eu levei, o fato de estar parada no meio de uma puta de uma avenida, na subida, uma situação realmente desagradável, respondi um tantinho agressiva.

- Cagada fez foi a tua mãe, filho da puta, que te botou no mundo! Não tá vendo que o carro quebrou? Quebrou!!! Tá quebrado! Quer que eu faça o que? Voe? quer que eu voe pra você passar? Só pode ser!

Eu berrava pela janela como uma louca, o coitado do moço me olhava assustado e quando me ultrapassava, lentamente, ainda disse:

-A TPM tá foda, né, Dona Maria???

E foi-se rindo de mim enquanto eu ainda atrapalhava o tráfego.

Dona Maria é foda, realmente!

5 comentários:

Anônimo disse...

Calma, menina Maria...

Anônimo disse...

Esta situação depois é até engraçada..me fez lembrar de minha mãe dirigindo comigo,minha prima e irmã dentro. Ela não sabia dirigir direito e aí já viu né? Cada esquina parava e sempre vinha um falar alguma coisa.........ai dia que dei risada.

Gustavo disse...

Que stress Dona Maria.

Anônimo disse...

Maria Tatiana é realmente foda. Mas Tatiana Maria é legal... Faz que nem o Benjor e vê se dá certo na numerologia!
Beijos
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

Tati, seja TPM ou não eu faria a mesma coisa. Cagada fez ele, que como um monte de motorista de Campinas, que já é considerado um dos piores lugares para se dirigir, que anda colodado no carro da frente, o sinal mal abre, tem um monte de gente na frente da gente e a buzina ja soa impacientemente. Nós mulheres ainda temos a TPM, e homens como esse, tem o que?
Deve ser foda ruim, e qdo tem ainda....

Beijoks Doina Maria Tatiana.