segunda-feira, 12 de junho de 2006

Me parece óbvio que os Dias dos Namorados é uma grande armação comercial para encher o buraco que fica entre os dias das mães e os dias dos pais.
Não vejo lirismo na data, nem algum significado místico para tal comemoração. Me pareceria mais lógico comemorarmos Santo Antônio, padroeiros dos encalhados, aproveitando o quentão para ficar mais soltinho e agarrar algum participante da quadrilha. Porque só de porre para achar aquelas roupas interessantes e aqueles personagens atraentes. Mas como na hora do desespero não tem gente feia neste mundo, tá tudo certo.
Eu tocarei hoje. Tirarei do meu báu musical canções romanticas e melosas. Eu sei que vou te amar, Dindi, Começaria tudo outra vez...mas confesso que tem um lado sádico em mim, uma vontade incontrolável de cantar: quando você me deixou , meu bem...ou então..junte tudo o que é seu, seu amor,...seu trapinhos...Isso tudo é pra ver as lágrimas penduradas nos olhos dos amantes abandonados, dos recem-separados.
Mas como não sou de todo ruim, posso lançar aquela: qua qua qua quem riu, qua qua qua fui eu!!! vou deitar e rolar!!!
Eu tenho um monstro com espírito de porco habitando em mim.

Mas tenho um lado bom também. E apí vai.

AS VANTAGENS DE SE ESTRA SOZINHO NESTA DATA

Economia.
Não se gasta um tostão.

Liberdade.
Você pode fazer o que quiser hoje. Como limpar teu armário, rever os jogos das copas passadas, assistir a Hebe, que é um luxo.

Verdade.
Você não precisa mentir dizendo que ama teu namorado, porque voce não tem namorado. Você não vai brigar hoje, não vai ter um dia especial estragado. Olhe só que coisa boa!!!

Exercício de auto-estima
Não é pelo fato que vc está sem par que você seja uma pessoa desinteressante. Nada a ver! Você é um sucesso! É como um carro do ano que ainda não foi lançado. Uma questão de tempo e paciência. Durante este período você pode fazer aquele regime e ficar em melhor forma para se sentir ainda mais maravilhosa!!! Aliás, aproveite o dia para ir malhar na academia. Á noite. Sozinha.

Companhia de gente legal e interessante.
A amioria dos namorados são chotos e óbvios. Você pode encontrar gente interessantíssima hoje.Não tenha vergonha de ir ao cinema, ao bar, a qualquer lugar porque você está só. Nascemos só e morreremos só. Consequentemente podemos passar um dia dos namorados super comercial sozinhos.

Navegação
Você pode aproveitar e visistar todos os blogs dos amigos.
Tudo certo.
É super ddivertido e não é coisa de gente encalhada. Todo mundo faz isso.

Em suma: dia dos namorados é uma balela. Não se diexe abater por isso.
Eu, por exemplo, tenho um namorado, mas vou tocar neste dia. Qual o problema???
Tenho que pagar o pão porque já já chega o dis dos pais e tenhoq ue ter cacife para comprar presentes.
Isso aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom recital. E concordo com você: hoje é um dia comercial. Dia dos Namorados é todo o dia. Não adianta dar presente hoje e porrada amanhã...
Ps.: Quando cantar Dindi, lembre-se de mim. Como já pôde ver no meu blog, adoro essa música.
E cuide-se.
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

ah, eu acho legal...

marcio castro disse...

tatiana, tatiana, seu humor áspero concomitante sincero invade meu corpo de forma incontrolável quando venho por aqui. sei que não é sua unica faceta, mas você me ajuda a pensar que vale a vida e vale a gente tomar a responsabilidade de cuidar dela.

agora se a gente quer sofrer com isso é outra história. beijos e me visite também, quando julgar necessário hahahah

beijos