quinta-feira, 20 de abril de 2006

Me sinto o máximo! A personificação da força e da vontade. Estou me achando tudo de bom. E já economizei 15 reais nos cigarros que não fumei Pensando nisso fui comprar roupas espeotivas e fiquei mais individada. Mas fiquei individada e feliz afinal foi aniversário de meu filho e ele merece um dengo, é o meu aniversário ( logo ali , dia 22) e eu mereço um dengo, meu filho caçula ganhou meias e uma camiseta preta de roqueiro e se deu bem sem ser aniversário dele, mas ele merece um dengo!

Tô ótima. Tá sendo mais fácil do que eu imaginava. Já não quero matar um. Só quero puxar os cabelos. E ésó um pouquinho, só pra eu relaxar.
Até agora não brgeui na rua,. não bati realmente em niguém. Mas, sendo muito sincera, dei um esporro no caçula que até e fiquei com medo de mim! Tudo por causa de estudo, lição e recuperação paralela.

Mas resumindo:
Sou maravilhosa quando não fumo.
T^morrendo d eorgulho d emim.
Sábado, lá no Pantannal, vai ser a prova de fogo. se alguém me vir caindo em tentação, pode bater na mão e arancar o cigarro. E afastem de mim aqueles fumantes que não ficam felizes quando vêem um fumante tentando parar. Socorro!
Tenho que ser forte e lebrar que ]tudo isso vai virar a minha aula de yoga, que por sua vez vai me deixar mais calma, miha pele mais linda, meu olhar mais lépido, miha bunda mais dura, meus braços mais firmes, minha respiração milagrosa, serei linda, forte , rija, limpa, cheirosa, zen, equilibrada, alongada, espiritual e aeróbica ( isso não tem nada ver com a yoga, e tô correndo mesmo).

Bem , é isso.
Se eu pudesse, eu me beijava na boca. E de língua!!!
Não to me aguentando de orgulho de mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você merece este dengo.
Força.
Continue na luta.
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

O texto sempre fantástico...rsr...morro de rir, lendo seu blog. Uma delicia!
E parabéns por ter parado de fumar!!!

Clarissa Felipe disse...

O orgulho é justificado, com toda certeza.
Parabéns, viu?
E mais força pra conseguir todo o resto.
Beijão.

Márcia Nestardo disse...

Que maravilha!
Eu precisava de gás, uma vibração positiva e venho aqui, ganhar um overdose de exemplo e orgulho.
Parabéns Tatiana.

"Se eu pudesse, eu me beijava na boca. E de língua!!!"
hahahahahahahah Adorei isso...