quinta-feira, 6 de abril de 2006

E pra completar a merda generalizada, meu cachorro tá mal.
Pegou um berne na cauda, bem perto das costas. Quando eu vi pareceia um vulcão. Levei no veterinário, morri com R$80,00, e trouxe o cachorro pra casa.
Agora o rabo não pára de sangrar, meu quintal parece cenário do filme " Massacre da Serra Elétrica", ele era um cachorro com um buraco no rabo e agora está se transformando em um buraco com um cachorro em cima.
Tá sangrando demais e a única coisa a fazer é compressão. Mas vai avisar pra um cachorro que apertar aquele lugar que dói pra cacete é pro bem dele! Ele quer fugir e só eu posso fazer o serviço. É um tal de correr atrás de cachorro sangrento, e ele foge, e ele entra em casa, de baixo da cama, e eu, curvada, indo atrás. Vem Manchinha, deixe disso, Manchinha!! Pára de lamber este rabo que você já está com um bigode vermelho!!
Não quero que meu velho cachorro morra.
Não agora!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Seu cachorro não há de morrer. Para ele não lamber a área ferida já tentou um acessório que parece um abajur?
Cuide-se...
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

Oi Tatiana!
Você não me conhece e nem eu te conheço, mas sou amiga da Gika e por ela acabei entrando no seu blog!Tenho visitado com frequência, e me faz bem a maneira como vc escreve!
Só pra deixar registrado mesmo!
Beijo, té mais

Tatiana disse...

eu é que estou com vontade de meter um abajour na cabeça!!!!

Eva, que bom que vem aqui!
Mas hoje eu to tão azedinha que to talhando leite!

Anônimo disse...

Fica azeda não!
Só em pensar q você saber fazer a mais bela arte, eu (se fosse você)já ficaria bem feliz!
Fazer música é uma coisa pra poucos!Eu aqui tentando aprender tocar violão!Ahhhh...admiro quem sabe fazê-lo!
Beijo grande e anime-se mulher!

Anônimo disse...

Oi Tati
O acessório para colocar no pescoço do cachorro funciona mesmo. Quando foi feita a cirurgia para esterelizar a minha gatinha, ela ficou arrancando os pontos com os dentes (pense que horror!). Botamos um abajur bem grande no pescoço dela. Também tem um spray prateado cicatrizante que isola o lugar e a cicatrização é mais rápida. Quando seca parece um plático e evita um pouco que o animal prejudique a cicatrização(parece desenho de ficção científica).
Bjs
Andréa

Anônimo disse...

Poxa!!!!

Mas ele vai melhorar. E o acessório, é bom colocar, já coloquei em meu cachorro quando ele foi operado. (não doe nada)

Anônimo disse...

tadinho...
mas ele vai ficar bom, vc vai ver!

Vanessa Anacleto disse...

O abajur é bom mesmo mas eu uso uma pasta que é indicada até pra bois , ela seca os bichinhos e cicatriza total , rapidinho. Qualquer coisa me avisa , te passo o nome e vc pergunta pro vet dele. Tadinho? A minha Nana já teve isso , bem na base da cauda. Ô meleca...eu tb já fiz de tudo em matéria de enfermagem veterinária.

Sorte aí