sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

queimando karma e pneu

Recebi a informação que teria que ir a Monte Sião e Pouso Alegre vender plano de saúde. Tenho que ganhar o meu pão de cada dia então lá fui. Silo foi comigo só pra fazer companhia. E ainda pagou os pedágios. Se fodeu!

Lá fui eu. Quando entrei na casa da moça de Monte Sião, quase chorei. Era um mulherão, mas um mulherão! 1 e 85 de altura por 145 quilos de largura!!! E ainda teve sindrome do pânico e pressão alta. Ou seja, tinha que passar por perícia, eu não podia fechar plano algum e ela se despediu de mim balançando o talão de cheques que ela estava louca para usar mas a burocracia impedia. BOSTA!
Sigo para Pouso Alegre. Mais pra dentro de Minas. Descubro que não é em Pouso Alegre, é mais longe ainda. Heliodora.Mais estrada. E eu vendo as plaquinhas BELO HORIZONTE 234 QUILOMETROS!! Meus olhos úmidos.
Outro cliente, o dia já acabava. Ele me pareceu saudável, queria fazer o plano mais caro, apartamento, ai que lindo, na hora de preencher a declaração o filho de uma puta não tinha pedra no rim e teve depressão por estresse? Eu quase tive um crise de depressão por estresse!!!!
Viajo mais de 500 quilômetros e os dois filhos da puta não era tudo gente podre??? Cade o povo saudável? Cadê o povo sem craca????
Eu queria meter a cara na privada e morrer de tristeza, cansaço, sujeira, tudo de uma vez...vontade de chorar. Viajar essse tanto para pegar duas declaraçoes de saúde era o fim. Isso dizia que eu teria que fazer a mesma viagem no fututo para fechar o plano!! Merda, merda, merda.

Na volta a polícia me pára. Documento. Taquí. é de 2004. Jura??????
Pois é..to rodando o ano todo com a documentação atrasada, por puro esquecimento!! Quase prendem o carro.
O policial chama o Silo. Vem cá, meu senhor. Silo vai lá. Deixa eu conferir se tá pago mesmo e ela só trouxe o ducumento errado ( eu acreditava nisso!!!!). Eu comecei a rezar!!! Em japonês!!!!!!
Daqui a pouco Silo volta. O policial tinha liberado porque estava demorando para a internet passar as informações e um caminhoneiro veio avisar que tinha um bezerro no meio da pista e ele tinha que ir ver. Eta reza boa essa!
Cheguei em casa quase meia noite. Podre, fedorenta, sem dinheiro, sem contrato assinado e descobri, hoje, que para acertar a documentação do meu carro preciso arranajr 656,62 reias!!! Multas, juros, licenciamento, seguro e a última parcela do IPVA de 2004.
Eu quero descer! Cadê a cordinha do mundo, porque eu quero descer!!!!
SOCORRO!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu te disse pra acabar a faculdade!

Anônimo disse...

eu te disse pra acabar a faculdade!

Vanessa Anacleto disse...

meleca...

Anônimo disse...

Pelo menos Ele tá do seu lado.

Uma vez, eu pedi, e Ele fez chover, mas isso já tem um tempinho.

Agora um bezerro? Pessoas são canonizadas por menos que isso, Tati.

Você leva jeito pra essa coisa de corretora de seguros...

Anônimo disse...

Artista que é artista tem de ir aonde o povo está! :)
Dias melhores virão. Eles sempre vêm!
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

Quero depois uma cópia dessa reza...já eu tive que torrar todo meu 13o para pagar IPVA e o gancho do carro!! Ê Natal...bjs saudades